A história "I drove all night" foi excluída pelo autor (Lux Noctis).

Semente? escrita por Uma Humana

Boruto e Sarada perguntaram de onde vem os bebês e como resposta receberam a velha história da semente. Mas e se eles, inocentemente, quisessem tentar fazer um bebê?
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

18 favoritaram   25 acompanhando  

 

Era uma vez...Eu e você- 2°temporada- O Fim escrita por Hime Phantomhive

Era uma vez...Eu e você- 2°temporada- O Fim
Sim. Tudo acabou bem. Ou melhor, acabou com os felizes para sempre. Mas, nem sempre é como queremos né? Desde aquele dia, minha mente vivia sendo perturbada pelos pesadelos e os medos nunca haviam um fim, mas estou com eles agora. Minha vida mudou de ruim para melhor. Mas como eu havia dito antes, nem sempre tudo é como queremos né? Estou com um mal pressentimento sobre isso...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 


Rubi escrita por Mereditth

Rubi
Ele não poderia deixar seu rubi escapar, afinal, ela era seu amor, sua magia e sua maior riqueza.

✖ SuiKa ✖ One shot
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Suspense, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 

Just Memories escrita por Buneary

Just Memories
Hoje casados, pais. Felizes. Apenas amigos. Ninguém precisava saber, ninguém nunca saberia. O fato morreria com eles.
{SasuNaru implícito}
{SasuSaku} {NaruHina}
{Pós 700}
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Yaoi

10 favoritaram   9 acompanhando  

 


Algo em Comum escrita por Riku chan

Algo em Comum
Onde Shot baseada na palavra do Dia.
Hinata era a estrela do musical que ele patrocinava, mundos diferentes, jeitos diferentes, mas isso não os impediu de sentirem-se atraídos e interessados um no outro, mas como lhe dar com aquilo? Não tinham nada em comum?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Estações escrita por Knight

Estações
Os dois passaram as quatro estações apenas observando um ao outro dentro de um trem, mas bastava apenas alguns flocos de neve para que finalmente desabrochassem.
Simplesmente não poderiam esperar até o próximo inverno para que se conhecessem.
[SasuSaku/AU]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

22 favoritaram   21 acompanhando  

 

A espera. escrita por nessa_chan

A espera.
Hinata Hyuuga finalmente da um passo importante em sua vida e pede para conversar com Naruto, mas como ele vai reagir? Será que ela fez o certo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Chances escrita por Lady Nara

Chances
Mesmo com diferenças e problemas eles sempre teriam chances.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

5 favoritaram   16 acompanhando  

 

Ouriço escrita por Lua Wicca

Ouriço
Ele estava ferido. Conviveu com a dor de não ser correspondido durante muito tempo. Tinha que suportar vê-la amando outro homem, mas isso não importava, contanto que ela estivesse feliz...

Mas nada, nem sua própria dor, poderia machucar tanto quanto vê-la sofrendo, definhando em tristeza por um amor não correspondido. E por isso, ele estava decidido a ser forte por ela, para arrancar aquela dor de seu coração.

Sim, ele estaria sempre ao seu lado, cuidando, zelando, amando para sempre poder ver novamente aquele sorriso que ele tanto amava...

Eles eram duas pessoas despedaçadas, que tropeçaram e pisaram em espinhos, mas que sempre poderiam encontrar alívio para suas dores um no outro.

(Songfic feita com a música "Ouriço" do Juliano Holanda)
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

5 favoritaram   1 acompanhando