Paradise Coast escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
Sozinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777106/chapter/9

P.O.V. Jeremy.

Lisa tem ajudado a equipe da Doutora Kim com teorias e avanços médicos. Apesar de tudo ela é uma artista.

Desenha muito bem. Os desenhos de Lisa são melhores do que qualquer fotografia já tirada com qualquer câmera já inventada, ela é pianista, violinista, cantora.

Mas, estamos de mal neste momento. E tenho quase certeza de que a inteligência britânica vai mandar alguém no meu lugar.

Peguei a prancheta da Doutora Kim com suas anotações e li o arquivo da Lisa. Era um belo calhamaço. Telecinese, vidência, hiper-sensibilidade e nas últimas anotações estava escrito telecinese molecular e bio-molecular. Ou seja Lisa consegue controlar as moléculas e células. Foi assim que ela curou meu ferimento, é assim que ela gera fogo espontaneamente.

Agora ela está dormindo.

—Sinto muito que machuquei você. Desde o primeiro dia, quando te ouvi chorar, quando te vi sentir culpa pela morte do Henry que era um espião como eu. Que culpa você poderia ter pela teimosia do Henry? Ou pelo tubarão estar com fome?

P.O.V. Lisa.

Ele não sabia que eu estava acordada. Não sabia que eu estava ouvindo.

—Sinto muito pela sua mãe, pelos soldados americanos terem invadido a sua casa, por eu ter invadido a sua vida. Eu esperava encontrar uma arma letal, uma assassina, uma coisa. Como você disse. Mas, o que encontrei foi uma jovem mulher que tinha sonhos e esperanças e aspirações. E sentimentos. O mundo seria um lugar melhor se houvessem mais Lisas nele.

Pensei que ele tinha acabado, mas não.

—E eu me apaixonei por você. E não foi por causa dos poderes, você é uma pessoa incrível.

Então, eu levantei.

—Bom saber.

P.O.V. Jeremy.

Ela estava ouvindo? Estava consciente o tempo todo?

—Sim para as duas perguntas.

—Mas, os equipamentos diziam que estava dormindo. Sua respiração...

Lisa controla completamente o próprio corpo. O metabolismo, as células até o núcleo.

—Eu continuo perdendo as pessoas que eu amo uma após a outra, meu padrasto, minha mãe, descubro que minha mãe na verdade é minha tia e minha mãe biológica morreu quando eu nasci. As pessoas com quem me importo tendem a morrer por mim. Isso tem que parar não importa como. A Bev pode ser a próxima ou você. Porque... eu amo você. Apesar de tudo. Estou mentindo para a Bev, para a Doutora Kim, para mim, para você! Para todo mundo! E isso tá me comendo viva! Eu não sou assim! Eu não quero ser assim! Não quero viver assim. Você estar aqui, todos esses governos, exércitos, a morte das minhas mães, essa briga, toda essa gente que morreu. Foi tudo por minha causa. Foi minha culpa. E eu estou cansada de ficar com medo. Estou cansada de me sentir culpada.

—Não pode se culpar por nada disso. Quando matou os soldados estava dormindo. Lisa, você era um bebê, sua mãe nem sabia que tava grávida.

A ruiva começou a chorar.

—Porque estou chorando? Também estou cansada de chorar.

P.O.V. Doutora Kim.

Eu tirei amostras do D.N.A. da Lisa quando ela era criança e fiz uma descoberta absolutamente chocante. Apesar de tudo, Lisa sempre foi mais bela do que qualquer outra pessoa, mais destemida, mais... tudo.

Elisa era humana sem sombra de dúvida, mas quem quer que seja o pai de Lisa com certeza não é. Parte do D.N.A. de Lisa Carlton não é humano ou compatível com qualquer forma de vida já encontrada.

Lisa Carlton é uma híbrida. Acho que foi assim que ela conseguiu sobreviver ao experimento, o soro inventado por Emília só a fez mais forte, mais poderosa.

Quando ela era criança falava que um homem aparecia para ela nos seus sonhos. Dizia que apesar dele ser muito bonito, lhe punha medo.

P.O.V. Desconhecido.

Não vai demorar agora. A inteligência superior da minha filha vai fazer os humanos se voltarem uns contra os outros. Sua fome de Poder vai consumi-los. Eu amei a mãe dela mais do que pensei que fosse possível amar alguém, Elisa queria ajudar, fazer medicamentos, salvar vidas. Por isso ela foi voluntária. 

Elisa não sabia que estava grávida, mas eu sabia. Sabia que o soro inventado pela minha amada a mataria, mas faria nossa filha mais forte. Ter que deixar Elisa morrer, ouvir sua última respiração foi o momento mais doloroso da minha longa vida.

Sou um cientista também. Logo, a verdadeira natureza de Lisa vai se manifestar, como uma rosa desabrochando e esta raça nojenta vai se chafurdar no próprio sangue. Peguei o D.N.A. de várias espécies e mesclei com o D.N.A. de Lisa. Com a minha tecnologia foi fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise Coast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.