Paradise Coast escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 19
Paradise parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777106/chapter/19

P.O.V. Jeremy.

Não posso mais fazer isso. Se eu não disser... vou explodir.

—Bela camisola.

—Estou cansada, Jeremy.

—Lembra disso?

—Meu colar. Pensei que tinha perdido. Muito obrigado.

Ela tentou pegar, mas eu não deixei.

—O que está fazendo? É meu, devolva.

—Eu vou. Mas, primeiro tenho que dizer uma coisa.

—E porque diabos tem que dizer com o meu colar?

Disse cruzando os braços e fazendo cara de brava. Oh, mulher marrenta.

—Porque enquanto eu estiver com ele, você não pode me expulsar.

—Fala.

—O que estou prestes a dizer é provavelmente a coisa mais egoísta que já disse na vida. E eu só preciso dizer uma vez e você só tem que ouvir.

Parei ao estarmos a um palmo de distância, olhai-a direto nos olhos e disse:

—Eu te amo, Lisa Carlton. E é porque eu te amo que não posso ser egoísta com você. Não sou burro, sei que você é boa demais pra mim e que eu não te mereço. E todo dia eu me arrependo de ter te traído, traído a sua confiança. Toda noite, eu sonho com você e eu faria qualquer coisa, qualquer coisa para te ter de volta. Mesmo que signifique que vai ler a minha mente pelo resto dos meus dias. Eu quero, eu preciso que confie em mim de novo.

Não me segurei mais, eu avancei encima dela e beijei-a e ela correspondeu.

As portas fecharam sozinhas, logo estávamos deitados na cama, eu estava sob ela. Mas, ela inverteu as posições, parou de me beijar e agarrou no meu pescoço.

—Se me trair outra vez, se me enganar... eu vou te trucidar, te esquartejar e queimar o que sobrar.

Ela quase me matou, mas deixou claro algo que eu já suspeitava. Depois ela voltou a me beijar. Escorreguei a minha mão pela camisola, tocando a panturrilha dela, depois a coxa e a bunda.

P.O.V. Lisa.

Senti a mão dele passeando por debaixo da minha camisola longa e quando chegou na bunda... ele me agarrou. Parou de me beijar porque precisávamos respirar.

—Eu também te amo seu britânico traiçoeiro.

Disse enquanto respirava pesado e ele beijava o meu pescoço. Ouvi a risada dele abafada já que estava com a boca ocupada. 

Enquanto eu o puxava para mais perto, senti a alça fina da camisola escorregar. Ai que caiu a ficha. Isso ia mesmo acontecer.

—Agora estou com medo.

Ele parou de me beijar na hora.

—Porque?

—Vai mesmo acontecer.

—O que?

Olhei para ele esperando que entendesse, mas não entendeu.

—O que?

—Você sabe... ISSO.

—Isso? 

—É. ISSO com I maiúsculo.

P.O.V. Jeremy.

Eu acho que não entendi direito.

—Isso?

—É. ISSO com I maiúsculo.

Então, eu entendi.

—Espera, você é virgem ainda?

Lisa olhou pra baixo e ficou rosa. Vou tomar isso como um sim.

—Mas, você já fez... outras coisas, certo?

—Não. Nada, nunca. Nem mesmo um beijo.

Falou tão baixinho que se eu não estivesse perto o suficiente eu não teria escutado. Eu suspirei. Como pode existir no universo um ser tão contraditório?

Tem todo o poder do mundo e ainda assim é indefesa, é absolutamente  resistente feito pedra, ainda assim é frágil que nem cristal. É uma assassina letal e ainda assim é pura e inocente.

—Onde você esteve todo este tempo?

—Esperando.

—Os caras deviam se atirar encima de você.

—Nunca um que eu quisesse. Nunca o cara certo.

Eu a beijei de novo. E ela deixou.

P.O.V. Lisa.

Adoro a minha hipersensibilidade de vampira agora. A cada beijo é como se ele beijasse cada parte do meu corpo duma vez, a cada toque é como se tocasse cada parte do meu corpo. Senti ele sugar um dos meus mamilos e acariciar o outro. É meio indescritível, já que eu tava sentindo tudo, mas não tava sentindo nada. É como estar flutuando.

Posso sentir a adrenalina á mil, a endorfina sendo liberada, senti quando ele me penetrou, senti a dor, mas depois... eu podia sentir o meu cérebro entrando em pane. E Meu Deus, era bom!

P.O.V. Jeremy.

Já fazem mais ou menos uns vinte minutos que o meu orgasmo acabou.

—Você gostou?

Ela não respondeu.

—Lisa?

Ela não respondeu.

—Ah, qual é? Ei, amor...

Toquei a mão dela, mas ela não se mexeu.

—Lisa? Lisa!

Eu a chacoalhei e nada. Então, eu chamei ajuda.

—Socorro! Socorro!

Os guardas vieram e entenderam o que tinha acontecido.

—O que fez a ela?

—Nada. 

Chamaram o Rei e ele veio com a uma mulher ruiva a tira colo.

—O que houve?

—Nós estávamos... nós... transamos e ela... ficou assim. Não responde, não se mexe.

Então, a mulher falou:

—Meu Deus!

—O que? Que foi?

—A Lisa usa cem por cento de sua capacidade cerebral e o orgasmo é nada mais do que... levar o cérebro á exaustão. Precisamos fazer uma tomografia do cérebro dela. Para saber o que tá acontecendo lá dentro.

A mulher vestiu aquela Lisa que parecia estar morta e o Rei a carregou para uma ala médica super-sofisticada. Fizeram um tomografia tridimensional, holográfica do cérebro dela e a mulher falou:

—O cérebro dela ainda tá secretando endorfina. E adrenalina. Ela ainda está tendo um orgasmo.

—E isso vai parar?

—Não sei.

Levou uma hora mais ou menos, mas ela começou a recobrar a consciência. Ela começou a piscar, depois rolou e caiu no chão.

—Ai. Pensei que a minha cama fosse maior.

—Lisa, você está bem?

—Meu corpo tá meio mole, mas eu to bem.

—Qual é a última coisa da qual se lembra?

—Jeremy. O colar, o beijo....

Ai ela ficou rosa.

—Ai que vergonha. Estou falando de sonhos pecaminosos.

—Querida, não foi um sonho.

—Bom, é melhor do que chacinar um bando de soldados e explodir uma base militar.

—Você se lembra do que aconteceu?

—Sim. Eu me lembro, Jeremy. Eu me lembro de tudo. Podemos não falar á respeito na frente dos meus pais?

Respirei aliviado. Todos respiramos.

—Então, posso ir pro meu quarto agora? Eu quero muito dormir por alguns dias.

Ela se levantou, mas caiu. Como se estivesse zonza.

—Eu peguei você amor, eu peguei você.

E ela dormiu. Lisa apagou completamente por dez horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise Coast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.