Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 6
Conhecendo melhor os novos membros - parte final


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal,com vão? aqui e o Jean com mais um capítulo do os investigadores X. Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/6

Tocar ost :  https://www.youtube.com/watch?v=TpMy0zgPLjY (não posso)

  No capítulo anterior de Os Investigadores X , vimos que a noticia que o  Jean Usagi falou faz que o grupo ficasse em alerta com os seus novos inimigos, também vimos que poderes que os novos membros vão possuir, o André é o fogo amarelo e o Diogo será o de gelo, também vimos que as meninas foram colocadas no grupo investigadores temporariamente,e também vimos que os meninos e as meninas vão conhecer melhor os novos membros, e vimos que o André vende bombons, agora vamos ver o capítulo de hoje que é massa hehehe.

Stop ost

 

Opening :    https://www.youtube.com/watch?v=YsWTD6Pk-S8 (não possuo)

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

07 de fevereiro de 2008 , Quarta - feira, dois minutos depois do último capítulo

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=mjOArhSsL4Y&t=5s (não possuo)

 

O Jean e o André estão andando no patio de ar livre e então avistam com o grupo sentado perto de um pé de banana que está prantada no meio de um banco feito de concreto em forma circular, quando alcançam o grupo os seus amigos o vêem e os cumprimenta.

" E aí André!, como foi a venda." Pergunta o Guilherme França Araújo quando olha para o André sentando perto de Diogo Medeiros.

" Bem, foi muito bem, eu vendi tudo." Fala feliz o André Brito.

" Uai, como isso ocorreu?, você vendia muito pouco." Fala surpreso o Hélio Ignácio da Silva.

" Bem, a venda de todos os bombons foi graças ao Jean quando andamos pelo todo patio." Fala o André quando faz o ego de Jean aumentar quando ele estufa o peito de orgulho e sorri fazendo os dentes brilharem e faz que o Guilherme e o Hélio tem suor anime em suas cabeças.

" Hehehe, não foi nada." Fala o Jean com um sorriso brilhante.

Stop ost

" Bem, Não tanto né Jean." Fala sem emoção a Ana fazendo que o Jean desinflar e ao seu redor sendo roxo, tendo o rosto triste e nuvem de anime em cima de sua cabeça.

" Bem brincadeira à parte, Jean você tem que saber o por que eu chamei o Diogo de cineasta." Fala o Hélio quando chama a atenção de Jean.

" Bem, porque o chamou assim?" Pergunta o Jean Usagi.

" Enquanto o nosso grupo não apresentava os shows , eu , a Flávia, o Guilherme e a Marié fizemos um grupo cover de um grupo e então o Diogo filmava a gente fazendo vídeo clip." Fala o Hélio quando o Jean fica com os olhos arregalados.

" Uau, qual é o nome do seu grupo?" Pergunta o Jean fascinado.

" A gente fomos ABBA cover" Fala os quatro quando sorriem.

" E eu tenho a câmera comigo. você quer ver?" Pergunta o Diogo para o Jean que acena a cabeça de positivo, e então o Diogo pega a câmera e à abre e senta perto de Jean e seleciona os vídeo que o Jean assistir e quando acha o vídeo o Diogo aperta o play.

 

TOCAR ABBA 

Take A Chance On Me (NÃO POSSUO)

[O VÍDEO MOSTRA ELES CANTANDO IGUAL AO GRUPO ORIGINAL]

 

 

If you change your mind
(Take a chance, take a chance)
I'm the first in line
(Take take, chance chance)
Honey I'm still free
(Take a chance, take a chance)
Take a chance on me
(Take take, chance chance)
If you need me, let me know
(Take a chance, take a chance)
Gonna be around
(Take take, chance chance)
If you got no place to go
(Take a chance, take a chance)
When you're feeling down
(Take take, chance chance)

If you're all alone
When the pretty birds have flown
Honey I'm still free
Take a chance on me
Gonna do my very best
And it ain't no lie
If you put me to the test
if you let me try

Take a chance on me
(That's all I ask of you honey)
Take a chance on me

We can go dancing
(Ooh)
We can go walking
(Yeeah)
As long as we're together
(Together)

Listen to some music
(Ooh)
Maybe just talking
(Yeeah)
Get to know you better
(Better)

'Cause you know I've got
So much that I wanna do
When I dream I'm alone with you
It's magic
You want me to leave it there
Afraid of a love affair
But I think you know
That I can't let go

If you change your mind
I'm the first in line
Honey I'm still free
Take a chance on me
If you need me, let me know
Gonna be around
If you've got no place to go
If you're feeling down

If you're all alone
When the pretty birds have flown
Honey I'm still free
Take a chance on me
Gonna do my very best
And it ain't no lie
If you put me to the test
If you let me try

Take a chance on me
(Come on, give me a break will you)
Take a chance on me

Oh you can take your time baby
(Ooh)
I'm in no hurry
(Yeeah)
Know I'm gonna get you
(Get you)

You don't wanna hurt me
(Ooh)
Baby don't worry
(Yeeah)
I ain't gonna let you
(Let you)

Let me tell you now
My love is strong enough
To last when things are rough
It's magic

You say that I waste my time
But I can't get you off my mind
No I can't let go
'Cause I love you so

If you change your mind
I'm the first in line
Honey I'm still free
Take a chance on me
If you need me, let me know
Gonna be around
If you've got no place to go
If you're feeling down

If you're all alone
When the pretty birds have flown
Honey I'm still free
Take a chance on me
Gonna do my very best
Baby can't you see
Gotta put me to the test
Take a chance on me
(Take a chance, take a chance, take a chance on me)

Honey I'm still free
Take a chance on me
Gonna do my very best
Baby can't you see
Gotta put me to the test
Take a chance on me
(Take a chance, take a chance, take a chance on me)

Honey I'm still free
Take a chance on me
Gonna do my very best
Baby can't you see

 

Quando o vídeo acaba o Jean fica impressionado e até riu da parte das garotas empurrando os garotos.

" Bem, eu fiquei muito impressionado. amigos a gente não tem um produtor musical né?" Pergunta o Jean Usagi para o Guilherme e o Hélio.

" bem, depois do acidente nós congelamos o contrato com o Miranda, ele disse que as portas estão abertas para nós." Responde o Guilherme.

" Hum, eu tive uma ideia. eu vou falar com vocês amanhã,pois eu tenho um assunto com a Ana depois da aulas." Fala o Jean Usagi quando o sinal do final de intervalo toca e então todos vão para a sua sala de aula do primeiro andar do colégio e o Jean conversa com o Diogo.

Onze e meia da manhã, fim das aulas no colégio CBA , Fora do colégio com a Ana e o Jean

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=PwU0ayFya8g (não possuo)

Vemos os dois andando fora dos portão do colégio e percebemos que os dois estão conversando muito baixo para que ninguém saiba da conversa.

" Ana, tenho algo à te contar que guardei para mim por dois anos." Cochicha o Jean Usagi.

" E o que é ?" Cochicha a Ana Yoshida com preocupação.

" Primeiramente eu não lhe contei o resto do meu treino. eu descobri que o Phillipis deixou uma parte de seus poderes em meu corpo e eu o selei longe,mas o que eu não esperava é que esse poder criasse vida e ele ficou idêntico à mim, então para não enganar eu dei o nome de . . . . . " Sussurra o nome na orelha da Ana o Jean.

" Uau, que mistério hihihi." Cochicha a Ana quando os dois param de andar e olham um para o outro.

" Você quer ir para a minha mente para conhece-lo?" Cochicha o Jean para Ana que acena de acordo e então os dois pegam as mãos uns dos oros e fecham os olhos.

Sete segundos depois

Os dois abrem os olhos e sorriem um para o outro e ainda de mão dadas eles continuam a caminhada.

" Eu também quero lhe fazer uma pergunta." Cochicha o Jean.

" Hum?" Grunhe a Ana de dúvida.

" Você namoraria comigo?" Pergunta o Jean fazendo que a Ana sorrisse.

" Demorou muito com essa pergunta hein. Sim eu namoro com você,mas..." Responde a Ana quando faz suspense fazendo que o Jean suasse.

Stop ost

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=uCPAszLqGjE (não possuo)

" S-s-sim?" Gagueja e pergunta o Jean nervoso.

  " Eu sei que não é só eu que gostas, então quando as três voltarem eu compartilharei você com elas." Fala com seriedade, mas com brilho no fundo e nos olhos a Ana para o Jean que tem olhos de tamanho de pratos e queixo caído.

" Você está falando sério?" Pergunta o mini Jean com os olhos brancos e do formato de prato e com uma cara de espanto.

" Sim hihihihi." Ri com vergonha a mini Ana que faz o Jean desmaiar com um sangramento nasal.

Stop ost

" Bem, vamos indo,se não a minha mãe vai ficar muito preocupada comigo." Fala o Jean que volta ao normal e pegando a mão direita de Ana os dois vão para o terminal de ônibus.

Dia seguinte,08 de fevereiro de 2008, Quinta-feira, seis e meia da manhã, Colégio CBA

O grupo chegaram muito mais cedo para o colégio por pedido de Jean e eles estão conversando no banco preferido deles.

" Bem, eu fiz esse pedido para vierem mais cedo pois eu quero pedir o favor para o Diogo filmar nós cinco para anunciar a volta da banda Os Investigadores." Fala o Jean Usagi com um sorriso quando a imagem fica preto e branco.

 

Ending :   https://www.youtube.com/watch?v=3y8ZcqQ65bM (não possuo)

 

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DO OS INVESTIGADORES X QUE SERÁ:

A VOLTA DE SHOWS DO OS INVESTIGADORES

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo sábado pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.