Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 5
Conhecendo melhor os novos membros - parte 1


Notas iniciais do capítulo

olá amigos, aqui é o Jean com mais um capítulo do os investigadores X , Desfrutem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/5

Tocar ost    https://www.youtube.com/watch?v=TpMy0zgPLjY (não possuo)

 

no capítulo anterior, o grupo se reuniu depois de três anos, tivemos  novidades com o novo poder e visual de Flávia Kumagai, a nova base dos investigadores, a mudança de escola de Breno e Hugo, a apresentação de novos membros de investigadores e uma noticia péssima de Jean Usagi para o grupo.

" Depois da luta contra o Phillipis, o Leonardo enfeitiçou as nossas sombras para que elas sejam nossos novos inimigos " fala sem emoção o Jean Usagi quando choca todos.

 Qual será a reação do grupo? vocês descobrirão agora.

Stop ost

 

Opening :  https://www.youtube.com/watch?v=YsWTD6Pk-S8 (não possuo)

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

Palácio de Odin, 06 de fevereiro de 2008 , uma hora e trinta e cinco minutos da tarde , com o grupo , Frigga e Odin

 

tocar ost    https://www.youtube.com/watch?v=_TRKtifOWME (não possuo)

 

O grupo então saem do choque e olham para o Jean Usagi com expressões cautelosas.

" Por que não nos disse quando falava com a Ana no celular?" Pergunta o Guilherme França Araújo com os olhos estreitos.

" Não os avisei pois o feitiço começou no começo desse ano e não tinha ideia do plano de Leonardo, quando a minha sombra começou a ter vida e falou comigo e eu estava em choque como vocês." Responde com calma o Jean Usagi .

" Isso é muito problemático. você sabe quando eles vão atacar?" Pergunta o Odin para o Jean Usagi.

 " A minha sombra me disse que vão atacar quando terminarem de treinar, e com mais nova edição nas sombras, eles vão só atacar semana que vem com meus cálculos." Responde sério o Jean Usagi.

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=zGYsq7cbVZA (não possuo)

" Bem então vamos nos preocupar com eles mais tarde, agora continuando com a reunião, eu conversei com o André e o Diogo e chegamos à conclusão que as máscaras deles serão à que vocês pegaram." Fala o Odin quando mostra as duas máscaras para o grupo que são a máscara de fogo amarelo,[que foi encontrado pelo Jean Máskara na série os investigadores, arco imperador zumbi], e a máscara de gelo que eram duas ,mas foi fundida em uma ,[ a primeira foi encontrada pelo Hélio Máskara na série os investigadores , no arco imperador zumbi, e a segunda foi encontrada pelo Jean Máskara na série os investigadores, no arco as máscaras mestres].

" e com a reação delas está confirmado que a máscara de fogo amarelo vai para o André Brito e a máscara de gelo vai para o Diogo Medeiros." Fala o Odin quando as máscaras se levitam e vão para as mãos dos respectivos donos.

" O segundo assunto dessa reunião é para as meninas, com o número menor de membros vocês são transferidas temporariamente no grupo dos investigadores até que as três meninas que eram do seu grupo retornar para a cidade, está bem?" Pergunta o Odin para as três adolescentes que acenam de acordo com a ideia do Mestre.

" Muito bem, reunião encerrada." Fala o Odin quando do nada um trovão é ouvido e então o grupo vão para o portal que vai os teletransportar para a Terra.  

Na base dos investigadores

Um portal se abre na sala de estar da base e as oito pessoas saem nela e então o portal se fecha.

" Bem pessoal, amanhã nós vamos nos conhecer melhor, está bem?" Pergunta a Ana Yoshida quando o grupo acena e saem da base para as suas casas, enquanto isso o Hélio Ignácio da Silva está com um rosto pensativo.

' Hum, acho que vou cortar o meu cabelo. mas aonde vou cortar?' Pensa o Hélio quando ele para de andar, e por coincidência ele para em frente à uma barbearia e então ele tira sua carteira de couro e olha o quanto de dinheiro ele tem e depois olha para o preço de corte de cabelo e ele fica satisfeito e entra na barbearia.

Dez minutos Depois

passa o tempo e então sai um adolescente com o novo tipo de corte de cabelo que é o próprio Hélio que agora tem cabelo curto com topete curto na frente e ele sai assoviando alegremente para a sua casa.

Stop ost 

 

Dia seguinte , 07 de fevereiro de 2008 , nove e meia da manhã , Colégio CBA , Horário de intervalo de aulas, com o Jean Usagi e André Brito

tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=r2bi-Kbp8yE (não possuo)

 

Durante as aulas o Jean viu que os novos membros foram transferidos para a mesma sala de aula que o grupo e o coordenador tirou os dois alunos que estavam com eles na sala para a outra sala, durante a pausa do professor para os alunos fazerem atividades o grupo fazia um pouco e falavam uns com outros conhecendo os novos membros, quando chegou a hora do intervalo o Jean percebeu que o André está carregando um pote de plastico e ele ficou curioso o que era aquilo e então vemos os dois andando em volta dentro do colégio e no pátio em céu aberto e conversando.

" Então é por isso que o Hélio te chamou de bombomboy. você vende bombons para ajudar a sua mãe à vender , interessante." Fala o Jean Usagi quando caminha com as mãos no bolsos da calça jean's e olhando para o André no seu lado esquerdo.

" Sim , ei Jean posso perguntar uma coisa?" Pergunta o André Brito olhando para o lado direito para o Jean.

" Sim?!" Responde o Jean Usagi  com um olhar de duvida.

" Você tem sorte?" Pergunta o André Brito.

" Depende do dia. Porque pergunta?" Responde e depois pergunta o Jean Usagi.

" Bem, antes eu não conseguia vender todo os bombons e sobrava aqui no pote,mas com você ao meu lado hoje e estou quase vendendo todos os bombons." Mostra o pode o André só com dois bombons nele e então param de andar quando duas pessoas querem os dois bombons e depois eles pagam o André que está satisfeito com a venda e então os dois sentam num banco que tem no pátio.

" Hum, eu tive uma ideia,já que eu estou dando sorte à você, que tal e andar com você quando vende os bombons?" Pergunta o Jean Usagi quando o André fica na pose de pensar.

" Negocio fechado parceiro." Fala alegremente o André Brito, quando os dois apertam as mãos esquerdas quando a imagem congele neles e a cor fica em preto e branco.

Stop ost

Ending :  https://www.youtube.com/watch?v=3y8ZcqQ65bM (não possuo)

 

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO DO OS INVESTIGADORES X :

CONHECENDO MELHOR OS NOVOS MEMBROS - PARTE FINAL

O grupo conhecem mais sobre o André e o Diogo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá amigos, espero que tenham gostado do capítulo de hoje. até o próximo sábado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.