Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 4
A reunião, os novos membros e o aviso de Jean Usagi


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem? Estou aqui com mais um capítulo dos investigadores X , Desfrutem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/4

Opening      https://m.youtube.com/watch?v=YsWTD6Pk-S8 (não possuo )

Arco 1 : Os Sombratigadores 

 

Tocar Ost        https://m.youtube.com/watch?v=r2bi-Kbp8yE ( não possuo ) 

06  de fevereiro de 2008, uma hora da tarde, com o grupo 

No dia seguinte à tarde vemos que o grupo estão na frente de uma casa e eles não estão sozinhos, ao lado de Guilherme França Araújo e segurando a sua mão esquerda  está a sua namorada Marié Saito usando uma blusa preta e calça jean's e sandálias.

                   Marié  Saito
                  Auto ego : Marié Máskara
                   Idade : 15 Anos
                   Altura  :  um metro e setenta e dois
                   Cabelo :  Preto  , mesmo estilo quando estava com doze anos 
                     Olhos : Castanhos
                     Tamanho dos seios : Tipo D
                      Corpo : magro ,  com músculo de uma nadadora
  
         
E no lado direito de Hélio Ignacio da Silva e  com mãos dadas está a Flávia Kumagai que mudou muito de visual, ela está vestindo uma blusa marrom e calça jean's e sandálias.

                  Flávia Kumagai
                 Auto ego : Flávia Máskara
                 Idade  : 15 Anos
                 Altura :   um metro e setenta e dois
                 Cabelo :  Castanho e longo
                  Olhos : Castanhos ,
                   Tamanho  dos seios : Tipo D
                   
                   
         "
Caramba,  você mudou muito Flávia. "  Fala o Jean Usagi quando não acredita  olhando para a Flávia.       
 
        " Bem, eu tive cabelo vermelho e olhos azuis, mas quando acordei com treinamento rígido de dois anos eu estou com cabelo castanho e os olhos castanhos , eu também tenho outro poder além de poder de cristal . "  Fala a Flávia com um sorriso maroto.


         " E o que é? " Pergunta o Jean Usagi quando a Flávia abrindo  a mão desocupado e um broto de uma árvore nasce em sua mão esquerda aberta.


    " Uau . . . .   ,  espere um pouco.  Como você usou o seu poder sem que usar  a máscara? "  Pergunta Seriamente o Jean Usagi quando a Ana Yoshida no seu lado direito explica.

       " Bem,  Você vê.  Durante o treinamento  de nós as meninas,do nada  as nossas máscaras se fundiram com a gente e agora podemos usar os nossos poderes à vontade. "  Fala a Ana quando o Jean acena de aprovação pela a explicação. 

        "  Bem,  só nós garotos usamos ainda as máscaras. ."  Fala o Hélio Ignacio da Silva. 

" Yare, Yare .  Agora eu queria saber que lugar é esse? "  Pergunta o Jean Usagi  quando olha para a mansão de cor verde claro.   

Stop ost 

Tocar ost     https://m.youtube.com/watch?v=VxkASP1C9F4(não possuo )

          " Uai Jean não lembra desse lugar? " Pergunta o Guilherme França Araújo quando olha para o Jean com olhar duvidoso , quando o Jean acena negativo com a cabeça ele continua,     " Bem,  aqui foi a mansão da família Bitenkur. Agora é nossa nova base secreta . " Fala o Guilherme França Araújo fazendo que o Jean arregalar os olhos  e olha para a mansão com surpresa .

Quando o grupo entram na mansão   pode se ver  a sala de estar muito moderna, no centro da sala tem uma  mesa quadrada prateada  com teclados de meu computador  que é  transparente, com quinze cadeiras  de bronze ao redor da mesa, no canto esquerdo da sala tem um sofá -cama grande que está unido com um sofá que são de cores salmão fazendo que tenha seis lugares,  no canto superior   da sala tem um monitor de sessenta polegadas na parede  e  cinco Cpu' s  ligados, e na frente do monitor tem  duas cadeiras de rodas de uso de computação, e sentados nessas cadeiras são os dois adolescentes que são os antigos presidente e vice do clube da tecnologia. Eles estão vestindo casacos iguais de cor marrom com o desenho do símbolo da fórmula de Bhaskara, camisas verde, calça jean's e tênis preto .

                  Breno Silva Ramos
                  Idade : 15 Anos
                  Altura :  um metro e oitenta
                  Cabelo : Preto e curto
                   Olhos : Castanhos
                   Corpo : magro com pouco musculo


                   Hugo Rodrigues
                    Idade :  15 Anos
                    Altura : um metro e oitenta
                    Cabelo : Preto liso, penteado por trás com gel
                     Olhos : Castanhos, estreitos
                      Corpo :  : magro com pouco músculo

 

      E então os dois se viram nas cadeiras e olham para o grupo .


                " E aí galera,  olhe quem voltou Hugo. " Fala o Breno quando olhou para o Jean Usagi.

                 " Sim Breno, eu estou vendo . E aí Jean, voltou que dia? " Pergunta o Hugo para o Jean Usagi.                       

                  " E aí Breno e Hugo,  bem eu voltei ontem. "  Responde o Jean Usagi quando a Ana tosse para chamar a atenção para ela. 

                    " O papo tá bom, mas temos que ir para a reunião que o mestre Odin nos chamou. " Fala seriamente a Ana quando os meninos acenam de concordância e então viram para digitar nos teclados e então do nada um portal redondo abre em diagonal com um diagrama com um símbolo da fórmula de Bhaskara em baixo do portal .  

      ' Uau, da hora esse diagrama. '  Pensa o Jean Usagi quando olha para a diagrama com fascínio enquanto os outros agradecem os dois e depois o grupo entram no portal para Asgard.

stop ost 

 

    Reino de Asgard 

Tocar Ost         https://m.youtube.com/watch?v=z76JoBLR-Rc( não possuo ) 

 

Agora vemos o reino de Asgard que não mudou muito. Enquanto andam para o palácio de Odin o Jean Usagi fez uma pergunta por quê que os dois não souberam de seu retornou e o Guilherme França Araújo respondeu que o Breno e o Hugo mudaram de escola no ano passado e eles não falaram por que mudaram e então as garotas falam que elas não são mais membros do clube das garotas pois no ensino médio não existe mais esse modelo de clubes e então foi difícil se despedir das meninas mais novas e enquanto conversavam eles já chegam no portão do palácio e lá estava a Frigga a esposa de Odin, ela não mudou nada. Ela está vestindo um kimono branco

                 

                          Frigga
                        Idade : ?
                       Altura : um metro e cinquenta e quatro   
                        Cabelo : Preto com tranças  e longo
                         Olhos : Castanhos
                     Tamanho dos seios : Tipo b
                     Corpo : magro, com pouco músculo

Olá crianças, e seja bem vindo de volta Jean Usagi. " Fala a Frigga  com um pequeno sorriso

           " Muito obrigado por me receber senhora. " Fala o Jean Usagi quando do nada a mulher o abraça apertado que o Jean está ficando sem ar e o seu rosto ficando de cor azul igual ao seu cabelo.    

            " S-senhora.  Poderia solta -lo, pois a senhora está o sufocando. "Guagueja e tem um suor caindo na cabeça o Guilherme França Araújo  quando a Frigga solta o Jean do abraço e fica envergonhada e o Jean tentando recuperar o fôlego  .   

    " Hehehe, desculpe. Bem, vamos entrando que o meu marido está os esperando. " Fala a Frigga com um rubor no rosto quando entra com o grupo seguindo . 

         Quando o grupo entram no palácio na sala de trono eles seencontram com o seus Mestre sentado em seu trono vestindo a sua armadura de ouro . 

             Odin
                        Idade : ?
                        Altura : um metro e oitenta
                        Cabelo  : Branco e curto
                       Olhos : Azul, um é tampando por um tapa olho de ouro

 

 Bem, primeiramente eu dou um boas vindas ao retorno de Jean Usagi . " que o Jean acena a cabeça de agradecimento ,  " e vamos começar a reunião,  eu tenho uma novidade para vocês.  Eu tenho duas pessoas que selecionei para ser novos membros para o grupo investigadores, Guilherme França e o Hélio já os conhecem, vocês dois podem vir. " Fala o Odin quando dois adolescentes ficam na frente do trono de Odin,  o primeiro é o baixo do grupo e o seu nome é André Brito.

             André Brito
                      Idade : 15 Anos
                      Altura : um metro e setenta e oito
                      Olhos : Castanhos, usa óculos
                      Cabelo : Loiro, estilo liso e alcance os ombros com um fio de cabelo para cima
                     
                      Físico : magro, com pouco músculo 

 


 no lado direito de André está Diogo Medeiros usando camisa preta e calça jean's e tênis

 

            

               Diogo Medeiros
                        Idade : 15 Anos
                         Altura : um metro e oitenta 
                          Cabelo : Castanho e curto
                           Olhos : Castanhos
                            Físico : magro, com pouco músculo     

 

Stop ost 

             Tocar ost      https://m.youtube.com/watch?v=sxvjkdwZcuo ( não possuo ) 

 

"ora, o bombomboy e o Diogo cineasta . " Fala  o Hélio Ignacio da Silva  quando cumprimentou os dois quando o Jean Usagi anda para os dois e se apresenta que eles cumprimentaram o novo amigo , mas sem o grupo perceber  que  um rabisco no chão em formato de linha avança para as sombras dos novos membros e quando o rabisco atinge as sombras de André e Diogo ela tira as sombras   dos garotos e desaparece  e segundos depois o Jean Usagi percebe que as sombras do seus novos amigos e do nada xinga muito fazendo que todos olharem engraçado para ele. 

         " Oi Jean o que está acontecendo? "  Pergunta preocupada a Ana quando o Jean Usagi se acalma e fica  mortalmente sério .    

              "  Bem,  eu tenho uma notícia péssima.  Vocês perceberam que vocês estão sem as suas sombras? " Pergunta o Jean quando os meninos e as meninas  olharam para o chão e perceberam que não tinham sombras  e ficam mais nervosos,  "  Bem, como viram a notícia que vou falar é que o Leonardo fez um feitiço que faz que as nossas sombras criassem vida e então  . . .  As nossas sombras virem nossos inimigos. "  Fala com rosto sem emoção  quando faz que todos têm rostos chocados fazendo que a imagem congela , fique de cor preta e branca  e separa para mostrar os rostos de todos 

stop ost 

Ending       https://m.youtube.com/watch?v=3y8ZcqQ65bM(não possuo )

 

O PRÓXIMO CAPÍTULO DO OSINVESTIGADORES X  SERÁ : 

CONHECENDO MELHOR OS NOVOS MEMBROS 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal espero que gostaram do capítulo. Até o próximo sábado ou domingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.