Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 9
A nova ameaça ataca, conheça Os Sombratigadores


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal, estou aqui com mais um capítulo do Os investigadores X, Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/9

Tocar ost     https://www.youtube.com/watch?v=zGYsq7cbVZA (não posso)

 

Domingo,18 de fevereiro de 2008, oito horas da manhã , Base dos investigadores

Nos três dias na sala do tempo o grupo sai duas horas antes e depois de irem nos quartos diferentes e se banharem e mudarem por roupas limpas encontramos com o grupo na sala de reunião com o Jean Usagi no lado esquerdo da mesa e os seus amigos na direita e o Jean os enfrenta.

" Bem, antes de descansar eu tenho presentes à te dar." Fala o Jean Usagi quando tira um pergaminho e a abre e depois ele morde seu dedo polegar que faz o sangue sair e coloca num desenho no meio e então ocorre um estralo e do nada quatro máscaras são reveladas. a primeira tem cor verde, a segunda tem cor branca, a terceira tem a cor roxa e a última tem a cor amarela.

" Durante a minha viagem, eu secretamente pegava essas máscaras e treinava, eu pesquisei essas máscaras e tenho o resultado que elas são as máscaras das cores. mas antes que vocês escolhem tenho que impedir isso." Fala o Jean Usagi.

" Por que? e as meninas?" Pergunta o Diogo Medeiros.

" Para a segunda pergunta, enquanto ia pegar outras máscaras eu ouvi a voz de mestre Odin me dizendo para não se preocupar com as meninas pois elas não iriam precisar e então eu obedeci a ordem dele. Agora para a primeira pergunta vocês não poderão escolher elas,pois elas vão escolher qual de vocês vão usar-las. Aconteceu comigo quando a máscara de cor azul me escolheu para usa-la." Responde o Jean Usagi quando as quatro máscaras brilham e levitam,a máscara verde foi para o Hélio, a máscara branca foi para o Guilherme, a roxa foi para o André e a amarela foi para o Diogo.

" um, interessante gelo amarelo." Fala o Diogo quando o Hélio sorri infantilmente.

" Hehehe, vamos ter raspadinha de laranja." Fala o Hélio com uma cara de trol fazendo que todos soam anime, e agora o grupo estão prontos para enfrentar os inimigos ou não?

Stop ost

 

 

Opening :   https://www.youtube.com/watch?v=YsWTD6Pk-S8 (não possuo)

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

 

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=B3_u1dmO-pc (não possuo)

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2008, cinco horas da manhã, Região Sul de Campo Grande, área isolada

Numa área isolada que não tem casa ou pessoas morando um portal triangular se abre e do nada sai um mini castelo negro e dentro dela na sala de trono tem o Leonardo, a Pessoa Misteriosa e oito figuras sombrias.

" Hum, faz três anos que não vimos esse lugar." Fala nostálgico o Leonardo.

Tsh, chega de melancolia, agora é hora de apresentação desse grupo para mim." Fala a Pessoa Misteriosa.

" 'Desmancha prazeres'. Tudo bem, vamos com você primeiro." Comanda o Leonardo depois de pensar deprimido.

Eu sou o Jean Sombra." Fala a sombra de Jean Usagi quando tem a mesma aparência,mas ele tem a pele preto como carvão, a roupa preta de couro e os olhos vermelhos igual aos outras sete figuras.

França Sombra."   

Hélio Sombra."

"André Sombra."

"Diogo Sombra."

"Irene sombra."

Marié Sombra."

" Flávia Sombra."

" Hum, então eles tem o mesmo nome ,mas eles tem o final sombra. e qual é o nome do grupo?" Pergunta a Pessoa Misteriosa.

Somos  os Sombratigadores." Responde o Jean Sombra quando os olhos do grupo ficam vermelhos brilhantes.

" Kukukukukuku, então se preparem para a missão kekekehahahahahaha." Ri sombrio a Pessoa Misteriosa.

Stop ost

 

Meio - dia, centro de Campo Grande

Tocar ost    https://www.youtube.com/watch?v=onCThj5GCB4 (não possuo)

Na cidade movimentada todos param de andar quando reparam oito figuras estranhas caminhando casualmente no meio da calçada da rua quatorze de julho e as pessoas estão cochichando umas com as outras.

Ei, eles parecem familiares?"

" sim,eles se parecem com heróis Os Investigadores."

"Mas, eles são diferentes."

As oito sombras não ligavam para as conversas e pararam e olham ao redor.

" Sabe, é uma pena que devemos destruir essa cidade linda para chamar à atenção dos investigadores." Fala a Flávia Sombra quando olha para os prédios e as arvores da cidade

Kukuku, não sabia que tinha dó dessas pessoas." Fala zombadamente a Marié Sombra que faz que a Flávia Sombra ficasse brava.

" LÓGICO QUE NÃO." Grita de raiva a Flávia Sombra quando um ki pesado de outra sombra as acalma.

" Chega disso vocês,  temos uma missão à realizar, e não quero interrupções." Comanda o Jean Sombra quando as duas sombras femininas confirmam obediente e então . . .

Stop ost

 

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=_TRKtifOWME (não possuo)

Todas as sombras ascendem seu ki e atiram os seus poderes para todo o lado fazendo que as pessoas que estão de longe correm gritando de medo, quando as pessoas que estavam de perto fossem mortas cruelmente, e então as sombras continuam o ataque destruindo os prédios e arvores.

Com Os Investigadores

Na base do grupo, temos o Breno e o Hugo trabalhando duro na digitação nas maquinas, quando de repente o alarme toca e todos ficam alerta quando a imagem do centro da cidade é mostrada e nela mostra a imagem dos sombratigadores atacando a cidade, destruindo os prédios e matando pessoas inocentes.

" DROGA, eles apareceram, pessoal, vamos nessa!" Fala seriamente o Jean Usagi quando ele e os meninos colocam as máscaras e se transformam e as meninas se transformam e correm numa velocidade rápida para o centro da cidade.

Centro de Campo Grande

Quando os investigadores chegam para o centro da cidade eles se deparam com a destruição da parte da cidade e corpos de pessoas mortas no chão e no meio do massacre estão os sombratigadores.

Kukuku, olá de novo Jean Máskara." Fala sobriamente o Jean Sombra fazendo que  Jean Máskara rosnasse de raiva.

" Jean Sombra." Fala com raiva o Jean Máskara quando a imagem congela e ficasse preto em branco no rosto de Jean Máskara.

 

Ending :   https://www.youtube.com/watch?v=3y8ZcqQ65bM (não possuo)

 

Nota do autor [ as formas dos investigadores é a seguinte:

Jean Máskara : camisa de couro de cor amarelo, calça amarela,sapato preto, cabelo azul na altura do pescoço, rosto verde com marcas de risco em cima e baixo dos olhos.

França Máskara : camisa de couro de cor branca, calça branca,sapato preto,rosto verde com as mesmas marcas que o Jean, cabelo curto azul.

Hélio Máskara : camisa de couro preto, calça preto, sapato preto, cabelo loiro curto com topete curto na frente, rosto verde com um desenho de fogo azul na testa.

André Máskara : camisa de couro laranja, calça laranja,sapato preto, cabelo loiro em forma longa com um fio pendurado , rosto verde com desenho tribal egípcia em forma de olho na testa cor amarelo.

Diogo Máskara : camisa de couro cinza, calça cinza, sapato preto, cabelo castanho curto,rosto verde com desenho de floco de neve na testa de cor cinza

Irene : blusa de couro de cor branca, calça branca, salto baixo preto, cabelo roxo na altura do pescoço,rosto verde com imagem de letra 'P'  na testa em branco.

Marié Máskara : blusa de couro de cor azul escuro, calça azul escuro,salto baixo preto, cabelo preto na altura do pescoço com m fio de cabelo endurado em cima,rosto verde com um desenho de fogo azul escuro na testa

Flávia Máskara : blusa de couro de cor marrom , calça marrom, salto baixo preto, cabelo longo castanho, rosto verde com desenho de arvore de cristal roxa na testa.]

 

O PRÓXIMO CAPÍTULO DO OS INVESTIGADORES X  SERÁ :

OS INVESTIGADORES V.S OS SOMBRATIGADORES     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ O PRÓXIMO SÁBADO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.