Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 34
Um rastreador mágico , As cinco armas celestiais


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpem a demora pois eu tive ultimas aulas de curso e vocês sabem que nos dão tarefas para a gente fazer, então sem mais delongas, Desfrutem do Capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/34

No ultimo capítulo vimos que o Jean mostra o projeto 'Os Juniores' para os seus amigos e eles escolhem os recrutas para esse novo grupo, Então o Odin chama os investigadores para uma nova missão e fala de umas armas celestiais para eles que os surpreendem,Agora vamos continuar o novo capítulo.

 

 

Palácio de Odin , Asgard , 18 de Março de 2008 , Meio-dia e dois Minutos , Com Os Investigadores e o Odin

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=8Wg1MYjOguI(não possuo)

Os investigadores saem da surpresa do que o mestre lhes disse e focam atenção à ele.

" Depois da primeira reencarnação de Zeus e Hades vieram a nascer, as duas principais armas deles, o Bolt e o elmo, regiam e foram passadas para eles quando os pais deles ficaram surpresos com isso, com o passar de anos os dois crescem e treinam com eles e do nada as armas são modificadas, o raio se transforma em uma espada de raio e o elmo se transforma em um arco, para não ficar em desvantagem a reencarnação de Zeus cria uma espada de luz no mesmo modelo do filme que ele gostava que é Star Wars , Os outros governantes de outros reinos descobriram sobre essas armas e fizeram outras duas armas com poderes celestiais, Um revolver com poder de fogo e um machado com poder de gelo." Conta o Odin quando as imagens das armas aparecem no plano fundo , enquanto os investigadores ficam maravilhados com o conto.

Stop ost

Então o Odin ascende sua Mana cinco objetos redondos aparecem na frente dos cinco meninos.

" Garotos, essas armas são para seus estilo de luta, agora para acha-las eu lhes apresento a forma de localização, esses rastreadores mágicas." Fala com um sorriso misterioso o Odin congelando a imagem.

 

Opening 3 :  https://www.youtube.com/watch?v=zp3jvJkv5fo (não possuo)

 

Arco 2 : As Armas Celestiais

 

 

Continuação da onde parou

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=XDzBWu9dQ_w (não possuo)

 

Os cinco meninos pegam os rastreadores e os olham com cara de duvida.

" Mestre, como isso deve funcionar?" Pergunta o Diogo Medeiros.

" Primeiramente esses rastreadores possuem um chip mágico que localiza qualquer coisa , mas não indica que cidade ou município fica o objeto desejado, pensaram que iria ser fácil?" Pergunta divertido o Odin que os oito suam anime.

" Continuando a explicação , esses chips tem a função de ligamento quando vocês colocarem seus poderes correspondentes as armas, essa será sua nova missão, encontrar as armas celestiais e depois treinar seus estilos com elas." Fala o Odin quando teletransporta os oitos adolescentes de volta para a Terra.

Stop ost

Mansão Base dos Investigadores , Duas Horas da Tarde

O grupo estão na sala de reunião na base falando sobre a nova missão.

" Bem , durante a missão eu só não vou pegar o Bolt , eu pegarei uma arma para a Michelle e as máscaras para os novos recrutas." Fala o Jean para todos.

" Bem, como vamos fazer? , Vamos sozinhos ou em grupo para os lugares que vão ser mostradas nos rastreadores?" Pergunta o Guilherme França.

" Melhor em dupla, agora é só saber é quem vai com quem." Responde a Ana.

" Eu irei com o França." Fala a Marié quando senta ao lado direito de Guilherme França.

" Eu irei com o Hélio." Fala a Flávia sentada ao lado esquerdo de Hélio que estão sentados na frente de Guilherme e Marié.

" Então eu irei com o André." Fala o Matheus Córdoba sentado numa cadeira distante.

" Eu irei com o Diogo, e por ultimo a Ana vai com o Jean." Fala o Gustavo Dussel sentado em outra cadeira distante e os outros acenam e o Jean se levanta.

" Bem, está resolvido, vamos amanhã que é sábado e não tem aula." Encerra a reunião o Jean quando todos concordam e saem para suas casas congelando a imagem.

 

Ending 4 :  https://www.youtube.com/watch?v=L-zw0Zl8uk4 (não possuo)

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO QUE SERÁ :

O COMEÇO DA MISSÃO , OS NOVOS INIMIGOS APARECEM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi por hoje , tomara que gostem desse capítulo, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.