Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 33
O projeto ' Os Juniores ' , O chamado de Odin


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou aqui com mais um capítulo de Os Investigadores X , Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/33

Opening 3 : https://www.youtube.com/watch?v=zp3jvJkv5fo (não possuo)

 

Arco 2 : As Armas Celestiais

 

 

18 de Março de 2008 , Nove Horas e Trinta Minutos , Horário de Intervalo no colégio CBA

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=QGp9Agp96bg (não possuo)

No pátio aberto do colégio vemos os nossos oito heróis conversando em particular longe dos outros seus colegas.

" Eu vi na pesquisa que quando a gente lida com os maiores vilões , os ladroes , assassinos e gangues aproveita a nossa ausência e cometem seus crimes." Fala o Jean Usagi quando os sete ficam preocupados.

" E o que faremos?" Pergunta o André Brito quando o Jean revela um envelope de cor verde com o titulo escrito em preto Os Juniores que estava atrás dele .

" Aqui neste envelope está nomes da gurizada um ano antes da gente que estuda ali no prédio do ABC. enquanto a gente combate com os vilões da pesada, os juniores vão enfrentar esses bandidos, e eu quero a ajuda de vocês a escolher os juniores." Explica o Jean quando seus amigos acenam de concordância de ajudar ele 

 " O nome do grupo será Os Juniores?" Pergunta sem expressão a Ana para o Jean.

" Tens um nome melhor?" Pergunta de volta sem expressão o Jean que faz a Ana abrir a boca que não sai som e depois fecha a boca e olha para o lado escondendo seu rubor envergonhada.

" Bem." Abre o envelope e pega dois papeis o Jean.

" Os dois primeiros nomes serão os meus meios irmãos, o Moisés Usagi e Gustavo Benini Usagi , eu já tenho ideia das máscaras que eles terão. o do poder da água para o Moisés e do vento para o Gustavo. O que acham?" Pergunta o Jean.

" Aprovados, pois já que está no meio sangue de ser herói ter eles nesse grupo." Fala o Guilherme França que os seis aprovam.

" Bem , vou ter que achar as máscaras, o segundo nome a gente conhece, a irmã da Ane Hashimoto, a Gislaine Hashimoto, a encarnação da deusa Hécate , a deusa da magia. O que acham?" Pergunta o Jean mostrando as informações da Gislaine.

" Já dentro." Fala todos.

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=r2bi-Kbp8yE (não possuo)

" Bem isso foi rápido, mas tenho que pedir a ajuda do mestre Odin para fazer uma máscara vazia para funcionar nos poderes dela. Bem agora tenho esses três nomes, Matheus Gênova , João Carlos Guterres Junior e Fábio Macedo, o que acham?" Pergunta o Jean.

" Bem, sei que vai ser difícil contar com eles, pois o professor Indajaia já se interessou por eles para que eles serem aprendiz de arqueólogos como ele, então eles vão ficar no talvez para o futuro quando não ficarem ocupados com o professor." Fala o Hélio quando o Jean suspira e guarda os papeis em baixo do envelope.

" Bem, um nome já sei que gostarás Hélio, pois ele foi seu primeiro mestre , Guilherme Jara , ele vai entrar se ele aparecer esse ano e depois vamos ver por aí, o que acham?" Pergunta o Jean.

" Bem, vamos ver quando ele aparecer junto com seu primeiro mestre Jean, o Felipe Jara , vamos ver no futuro quando eles aparecerem." Fala a Ana.

' Pelo amor de Deus , o Felipe é um ano mais velho que a gente. pelo menos ele será de ajuda, eu acredito nele.' Pensa o Jean

Enquanto isso na Itália o Felipe Jara espirra quando assiste um anime.

" Bem , o ultimo nome é a Ana letícia , a aprendiz da Ane Hashimoto, o que acham?" Pergunta o Jean.

" Dentro." Os sete falam fazendo que o Jean ter suor anime.

Stop ost

' Bem , ela tá dentro, só preciso de uma máscara com poder diferente para ela.' Pensa o Jean quando o celular do Guilherme França toca e ele olha para a mensagem e vê que são o Breno e Hugo dizendo que o Odin os chamou eles para ir ao palácio depois das aulas e ele  passa essa informação para os seus amigos.

Meio-Dia , Palácio de Odin , Asgard

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=zGYsq7cbVZA (não possuo)

Depois das aulas os nossos oito heróis já se encaminham para o palácio se perguntando o que o mestre Odin queria com eles, quando entram para a sala de trono eles veem que só o Odin está presente.

" Garotos e Garotas, vocês sabem o por que estão aqui?" Pergunta o Odin que olha para os investigadores que não sabem e negam com a cabeça.

" Bem , eu tenho uma missão para vocês que vão ficar interessados." Responde o Odin quando chama a atenção dos oito.

" Que tipo Mestre?" Pergunta o Guilherme França.

" Vocês terão que recuperar umas armas que vão ser seus a partir do futuro, elas são as Armas Celestiais. Eles foram usadas pelos deuses gregos e foram atualizadas depois deles serem reencarnados, exceto alguns." Revela o Odin quando surpreende os investigadores congelando a imagem nos rostos dos investigadores.

Stop ost

 

Ending 4 :  https://www.youtube.com/watch?v=L-zw0Zl8uk4 (não possuo)

 

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DE OS INVESTIGADORES X QUE SERÁ :

A PROCURA DAS ARMAS , UM RASTREADOR MÁGICO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram do capítulo , até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.