Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 32
Uma conversa séria , Uma promessa , Um pensamento de um novo projeto


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou aqui com mais um capítulo de Os Investigadores X, Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/32

No último capítulo vimos que a Maiara Gomes foi levar satisfações para o Odin , vimos que o Matheus Córdoba e Gustavo Dussel foram para a Terra como reforços para os investigadores e se juntam no mesmo colégio que eles e também vimos a filha abandonada de Condessa,que se chama Michelle Sobral, e seu mordomo,que se chama Guilherme Borges, se juntam no mesmo colégio que os heróis e quer fazer amizade com os investigadores. agora vamos para o novo capítulo.

 

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=z76JoBLR-Rc (não possuo)

Asgard , Palácio de Odin , 17 de Março de 2008 , dois minutos depois da chegada de Maiara

Dentro da sala do trono de Odin, em seu palácio, encontramos a Maiara Gomes olhando furiosamente para o Odin e ele olhando neutro para ela.

" Por que? porquê que não me avisou do paradeiro dos meus sobrinhos?" Pergunta angustiada a Maiara quando o Odin suspira.

Suspiro , primeiramente eu não lhe avisei pois eu tinha acordado três anos atrás depois daquela batalha, a outra razão é que eles ainda não estão prontos para a verdade." Fala tranquilo o Odin.

" Alias , porque se preocupa com eles? dois deles não são seus sobrinhos de sangue." Pergunta e depois afirma o Odin.

Tsh, mesmo não sendo de sangue eu me preocupo muito, o Guilherme França é filho de outra mãe , mas ele tem o mesmo sangue que o pai e o Hélio é sobrinho do pai de Jean e França então vira meu sobrinho também." Revela a Maiara os parentescos dos três meninos sem dizer os nomes dos pais.

" E porque não estão prontos ainda?" Pergunta a Maiara.

" Eles não atingiram ainda os seus limites para chegar naquela fase de poder , e a unica maneira para eles chegarem é primeiramente recolher as armas celestiais de seus pais e depois em dois meses realizar aquele torneio." Responde o Odin quando deixa a Maiara chocada.

" Aquele Torneio ? , suspira , Eles tem que passar naquilo? , bem eu quero ajudar no que posso para conhecer o mais rápido possível os meus sobrinhos." Fala Determinada a Maiara quando o Odin pensa um puco e depois de um minuto ele sorri.

" Já sei no que fará primeiro." Fala o Odin sorridente para a Maiara quando a imagem congela nele.

Stop ost

 

 

Opening 3 : https://www.youtube.com/watch?v=zp3jvJkv5fo (não possuo)

 

Arco 2 : As Armas Celestiais

 

Mansão da Família Sobral , Vinte Horas e Vinte Minutos da noite, 17 de Março de 2008

Dentro da sala de jantar da família Sobral os cinco ocupantes já jantaram e se olham seriamente.

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=zGYsq7cbVZA (não possuo)

" Bem, Jean Usagi eu o trouxe aqui não só para nos conhecer, mas também saber mais informações sobre a família Bitenkur, nossas informações foram desatualizadas depois do fiasco do sequestro para o planeta T." Fala seriamente o Reborn quando faz o Jean se lembrar no confronto com os vilões naquele planeta.

" Bem, para dizer a verdade, Depois daquela batalha que tive contra eles no planeta T  eu sem querer tive um GodSlayer, que se refere a um matador de deuses em português, possuindo o meu corpo e juntando ao lado deles, e pelo que os meus amigos me falou depois de me salvar do GodSlayer, essa família ficou muito mais perigosa principalmente a filha adotiva deles. o José ele melhorou o uso de sua bússola e lançar o fogo sem o uso dela, a Andréia ela melhorou o seu combate corpo a corpo e Michelle tenha cuidado com ela quando ela usar seu bracelete." Fala o Jean quando os quatro ouvem o Jean.

" Por que? o que tem especial nesse bracelete?" Pergunta um pouco cética a Michelle.

" Aquele bracelete é magico, ela lança um laser a partir dele e se tocar em uma pessoa esse laser ele instintamente se transforma em pedra , o se irmão é um sanguinário nas lutas, ele usa uma espada e poderes de fogo que consegui do pai e eu acho que você pode ter também." Fala o Jean chocando todos os presentes.

" A minha pergunta é a seguinte, por que falou que a filha adotiva deles é a mas perigosa?" Pergunta a Beatriz.

" Bem, primeiramente ela possui o mesmo que nós Investigadores e as antigas Justiceiras e a outra razão do perigo dela é que ela é uma deusa grega reencarnada , é a deusa do caos Éris." Fala o Jean chocando a família novamente com a revelação.

" Droga, então não temos como vence-los." Fala a Michelle quando o Jean chama atenção dela pela tosse.

" Michelle, como irmão eu prometo que ajudarei vocês e encontrarei armas especiais para que usem para enfrenta-los." Fala determinado o Jean fazendo que a família sorrir honestamente feliz para ele, depois dessa promessa a família começou a conhecer mais informações sobre os seus rivais e conhecer melhor sobre o Jean e seus amigos.

Stop ost

 

Dia Seguinte , 18 de Março de 2008 , Cinco Horas e Quarenta e cinco Minutos da Manhã  , Casa Usagi

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=-m9fxrY-Lco (não possuo)

Dentro do quarto de Jean Usagi, que está se arrumando para tomar banho e depois comer um café da manhã , ele está pensativo da conversa que teve com a família Sobral de ontem. Depois de se conhecerem e ir para casa ele pensou muito sobre como cuidar da cidade e teve uma ideia que teve de ter cuidado para depois para conversar com o grupo depois, e agora arrumado depois de tomar café em minutos ele olha para os seus meios irmão e sorri na possibilidade da ideia ser aceita.

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=r2bi-Kbp8yE (não possuo)

" Oi, irmão, quando vamos juntar para os investigadores hum?" Fala seu meio irmão que se chama Gustavo Benini Usagi.

                             Gustavo Benini Usagi

                             Idade : 14 anos

                            Cabelo : Castanho , curto

                             Olhos : Verdes

                              Altura :  Um metro e setenta e três

                             Vestimenta : camisa do colégio ABC de cor branca com listras azul marinho e vermelho, calça jean's , tênis preto

" Irmãozinho , eu tive uma ideia para que vocês dois a ser heróis como a gente. Mas eu preciso primeiro conversar com meus amigos para que aceitem a minha proposta desse projeto." Fala calmo o Jean que os dois sorriem, o outro irmão dele fica mais contente , seu nome é Moisés Usagi.

                          Moisés Usagi

                          idade : 14 anos

                          Altura : Um metro e setenta e oito

                          Cabelo : Preto , curto

                          Olhos : castanhos, usa óculos

                           Vestimenta : O mesmo do Gustavo

" Uau, isso vai ser demais."  Fala empolgado o Moisés.

" Sim, finalmente ele nos ouve,hun." Fala arrogantemente o Gustavo Benini quando faz o Jean ter tics em sua testa.

" Sim, vamos antes que a mãe fique com raiva." Fala apressadamente o Jean quando os três correm para fora da casa e depois de trancar as portas eles veem sua mãe esperando eles para acompanhar para o ponto de ônibus.

Stop ost

 

Roma , Itália , Nove Horas Da Manhã, numa mansão misteriosa

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=XDzBWu9dQ_w (não possuo)

Dentro de uma mansão iluminada pelas velas encontramos a Maiara conversando com dois indivíduos misteriosos que serão revelados só pelas vozes.

" Então estou falando com os primos Jaras, ou como conhecidos o duo imortais." Fala a Maiara revelando que são os primeiros mestres do Jean e Hélio.

" Sim, como a gente pode lhe ajudar?" Fala a voz de Guilherme Jara na sombra mal iluminada.

" Eu vim para um convite de Odin para um importante torneio em três meses." Fala calma a Maiara.

" Ora, o que tem de importante deste torneio?" Fala a voz de Felipe Jara ao lado de seu primo.

" Esse torneio é para ver o progresso de força dos investigadores e para ganhar o titulo de rei." Explica a Maiara.

" Hum, interessante, mau posso ver o progresso de treinamento de Jean, e ganhar nesse torneio. Vamos participar madame." Fala a voz de Felipe Jara quando abre os olhos que tem cores laranjadas e ao lado dele os olhos roxos de Guilherme Jara aparecem brilhando.

" O mesmo, só eu ver o progresso do Hélio." Fala a voz d Guilherme Jara fazendo que a imagem congele nos olhos novos deles.

Stop ost

 

Ending 4 : https://www.youtube.com/watch?v=L-zw0Zl8uk4 (não possuo)

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO DO OS INVESTIGADORES X QUE SERÁ:

O PROJETO 'OS JUNIORES' , O CHAMADO DE ODIN


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.