Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 20
Um pedido de perdão e Um pedido de socorro dos adultos


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal, esto aqui com mais um capítulo do Os Investigadores X , Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/20

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=z28lwyQjuTY (não possuo)

No ultimo capítulo vimos a astucia de Jean Sombra de colocar mais três selos no dispositivo para que a Pessoa Misteriosa não abrisse um selo e um portal de para liberar o seu Mestre, Então com raiva essa Pessoa sai com a metade dos poderes dos Sombratigadores pegando-os de surpresa.

Hunf,hunf, Essa eu não esperava dele." Fala sem folego o França Sombra.

Tsh, isso não estava nos meus cálculos,hun, com isso não tenho escolha para usar o plano B. " Fala o Jean Sombra sombrio.

E o que seria isto? " Pergunta a Irene Sombra.

A exterminação da humanidade para que esse  "Mestre" não tenha nada para governar , hehehehehahahahahahahaha. " Ri maldosamente o Jean Sombra.

Enquanto os sombratigadores estão falando de um outro plano, eles não percebem que um dos escravo que é um jovem de quinze anos enviando uma mensagem dos eventos que ocorrerá num celular velho que escondia em sua roupa, essa mensagem então chega para a Delair que estão no Brasil  e então cria uma oportunidade para falar uma nova notícia.

' Está na hora de voltarem meu filho.' Pensa a Delair quando sorri.

Stop ost

 

 

Opening 2 : https://www.youtube.com/watch?v=U2mBTCVXrZw (não possuo)

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

 

Asgard , Palácio de Odin , 02 de Março de 2008 , Sete Horas e dois minutos da manhã

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=zGYsq7cbVZA (não possuo)

Dentro do palácio de Odin estão o grupo de heróis que se reúnem depois do separamento deles em um mês, Os sete do grupo estão olhando com os olhos arregalados para um que é de seu grupo e então a Ana se adianta e olha com arrependimento para os olhos de Jean que está olhando sem emoção para ela.

Stop ost

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=z76JoBLR-Rc (não possuo)

" Bem, suspiro , Antes que o mestre Odin fale , eu e o grupo queremos falar com você Jean aqui , nossos mestres podem ficar para ouvirem. Posso começar?" Pergunta no final a Ana que o Jean apenas acena de acordo com a cabeça.

" Antes do treino a gente o culpou de maneira extremamente errada pois a gente ainda estava congelado de choque com que a gente tinha que fazer, e  nós o machucamos por dentro, quando percebemos o nosso erro foi tarde demais para pedir perdão pois você já tinha saído para treinar e então com é a nossa chance de falar isso." Fala solenemente a Ana e ela anda para trás para se juntar com o grupo e então depois os sete se curvaram para o chão e olhando para baixo.

" NOS PERDOE, POR FAVOR! " Gritam os sete quando começam a chorar de tristeza quando o Jean fecha os olhos e suspira baixo.

" Tens razão que me machucaram por dentro quando fizeram que fizestes, Eu não esperaria que isso ocorreria para minha própria namorada e amigos me culpassem por salva-los dos adultos na Terra, então depois de ficar longe por um tempo treinando e pensando eu tenho a seguinte conclusão . . . " Faz suspense o Jean quando os sete curvados não se mechem e os habitantes do reino olham sem expressão para o momento.

" Eu vos perdoarei." Fala ainda com os olhos fechados alegrando todos e então os sete se levantam chorando de felicidade.

" MAS . . . " Fala forte o Jean abrindo os olhos com olhar frio para os sete pegando de surpresa todos menos o Thor.

" Vocês tem que ganhar minha confiança, principalmente você Ana."  Fala friamente o Jean para os sete que abaixam a cabeça e concordam com a cabeça.

Stop ost 

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=FeTeBZZafNY (não possuo)

" Bem, espero que todos voltem a ser amigos novamente , bem eu gostaria de falar sobre a situação que coloca o planeta Terra e isso não é nada bom, as suas sombras querem destruir a humanidade depois de um desentendimento da pessoa que os criou e elas perderam metade de seus poderes, o que farão agora com essa informação?" Pergunta o Odin quando a Ana iria responder o Jean tosse alto e anda devagar para entrada de costas para todos.

" Nada." Responde o Jean quando todos tem olhos arregalados e  o Guilherme França pergunta desesperado.

" Por que não faremos nada Jean?" Fala desesperado o Guilherme França.

" Esqueceram que os adultos não querem a gente por lá?, Mas não se preocupem . . ." Fala o Jean olhando para fora do palácio e então olha em cima do seu ombro esquerdo para todos , " Minha Mãe pode resolver isso por lá e então quando ouvimos todos por lá a gente age." Fala tranquilo o Jean.

Terra , Dois minutos depois

Enquanto isso na Terra , a Delair reúne todos para uma palestra que mudarão a mente de todos. 

" Pessoal agora é a nossa chance de se libertar dessas sombras que nos escravizaram." Fala com drama a Delair.

"  Sim, é nossa chance de terminar com elas." Fala uma outra pessoal fazendo que todos gritassem de acordo.

" NÃO." Grita desesperada a Delair quando tos se acalmam.

" Vocês estão loucos, mesmo que perderam metade de seus poderes a gente ainda é formiga para eles, nós somos só pessoas normais e essas sombras tem superpoderes que mataria a gente. Temos que chamar as pessoas que podem acabar com esse sofrimento." Fala empolgada a Delair quando todos ficam com duvidas.

" Mas quem chamar?" Fala uma mulher e então a Delair sorri.

" Os heróis, Os Investigadores, mesmo que sejam tão jovens lembrem-se que foram eles que salvou a gente de uma família mafiosa, de um rei dos zumbis , de um mago das trevas , dos próprio clones e de uma gangue chamada Liga das Trevas , por favor deixem eles voltarem." Se curva a Delair para todos implorando a volta dos heróis e com essas lembranças que todos tem eles entendem que não são páreo para os sombratigadores e então . . .

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=w6tewysXVRU (não possuo)

A imagem da Terra com o mar de cor vermelha sangue e os continentes de cores pretas aparece e a imagem roda para o continente sul americano e vai para o Brasil e depois para o Mato Grosso do Sul e para a cidade de Campo Grande com muitas pessoas reunidas e então.

" SALVA-NOS POR FAVOR, INVESTIGADORES." Gritam todos na cidade e então a imagem vai para o reino de Asgard e então todos ouvem os gritos.

" Bem , vamos nessa." Fala o Jean quando coloca a máscara como os meninos e as meninas  fazem seus rostos mudarem como a suas transformações quando colocam as suas máscaras e um portal redondo grande abre na frente deles e então eles pulam dentro dela. Agora a imagem vai para a cidade de Campo Grande com o mesmo portal se abrindo por cima da cidade e então oito luzes de cores diferentes saem dentro dela e caem direto para o chão e então o portal se fecha e as luzes devagar assim revelando os investigadores à sua glória.

" Alguém nos chamou?" Fala com um pequeno sorriso o Jean Máskara congelando a imagem dos oito em pé para as pessoas que gritaram o pedido de socorro.

Stop ost

 

Ending 3 :  https://www.youtube.com/watch?v=SKWU3tyWnwA (não possuo)

  

 

NÃO PERCAM NO PRÓXIMO CAPÍTULO DO OS INVESTIGADORES X, QUE SERÁ :

A CHEGADA DOS HERÓIS , UMA NOVA BATALHA COMEÇARÁ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram do capítulo de hoje, até a próxima pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.