Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 19
O dispositivo de abrir um portal está feita, A astucia de Jean Sombra


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpe pela demora para escrever a história pois tive tarefas para fazer no curso que estou estudando, agora sem mais delongas , Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/19

 Opening 2 : https://www.youtube.com/watch?v=U2mBTCVXrZw (não possuo)

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

Planeta Terra , 02 de Março de 2008 ,Seis da Manhã, Ilha Desconhecida

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=B3_u1dmO-pc (não possuo)

Numa ilha estranha do tamanho da ilha galápagos que só tem vegetação de cor cinza, encontramos os vilões olhando para uma estrutura de metal circular do tamanho de um prédio de dez andares que está sendo terminado para a alegria da pessoa misteriosa.

" Kukukuku, excelente, tudo está de acordo com o plano que fiz, mandar esses tolos mortais construir uma ilha longe de qualquer civilização , longe daquelas maquinas espiãs daqueles que são aliados daqueles investigadores e então mandar construir uma estrutura  com maquinas da alta tecnologia para ligar um dispositivo para abrir um portal para tirar o castelo negro original do selo para finalmente o mestre  que está dentro nela para acordar." Fala feliz a pessoa misteriosa quando o Leonardo acena de acordo.

" Bem , também foi a sua ideia para os investigadores mostrar suas identidades secretas." Completa o Leonardo quando a pessoa misteriosa ri muito cruel.

Stop ost

Mestre Leonardo a estrutura está pronta. " Fala a Irene Sombra quando os dois acenam e ela os leva para  a estrutura e então quando chegam a pessoa misteriosa anda para um lado da estrutura e pega um chip dentro da capa e coloca na estrutura.

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=vO6tcCVJR3A (não possuo)

Então o chip liga e a estrutura muda de forma com cores azul escuro e preto nas laterais.

" Sim,sim, isso é tudo magnifico hahahahahaha." Fala a pessoa misteriosa quando a estrutura se move para baixo como se ficasse deitado e quando para as luzes de cor preta ascende nas laterais, mas . . .

Stop ost

. . .  Ela não funciona totalmente.

" QUAL É O SIGNIFICADO DISSO?!" Grita irado a pessoa misteriosa.

Então risos sombrios aparecem e do nada os sombratigadores surgem na frente dele.

S-U-R-P-R-E-S-A." Fala sorridente o Jean Sombra.

 

 Asgard , Palácio de Odin , Sete Horas da Manhã

Enquanto isso em Asgard , os nossos heróis estão esperando um único membro do grupo aparecer depois de um treinamento exaustivo.

" Ara,quando ele irá aparecer?" Fala com expectativa a Ana quando olha para a entrada do palácio.

" Querida fique calma, se não vai ter rugas quando ficar mais velha." Fala brincando a Frigga quando todos riem menos a Ana quando tinha um olhar impassível, e então as portas da frente do palácio se abrem e duas pessoas entram que não são nada menos que o Thor e o Jean que entram calmos.

' Uau, a Aura dele mudou, ele é calmo e . . . não pode ser!? CAUTELOSA!?.' Pensa a Ana quando fica preocupada com o olhar que o Jean atira para eles.

 

Ilha misteriosa , Cinquenta e nove Minutos antes.

  Tocar ost https://www.youtube.com/watch?v=tmtOxvPsFt0 (não possuo)

A pessoa misteriosa fica com uma aura de raiva quando olha para as sombras de seus inimigos.

" Qual é significado disso?" Fala mortalmente a pessoa misteriosa quando o Leonardo fica nervoso no lado dele.

Kukuku, o que achas? eu não sou tolo para tirar esse tal de "Mestre" nesse selo que tanto fala. então para isso não ocorra facilmente eu coloquei três selos que só são abertas com chaves especiais. " Fala o Jean Sombra quando a aura da pessoa misteriosa aumenta mais.

" Porque fez isso Jean Sombra?" Pergunta severamente o Leonardo.

Simples. se ele acordar e nos ver, ele pensará que somos os Herdeiros originais e nos matarão e isso é um não - não. " Responde o Jean Sombra quando ri ironicamente e então do nada um selo teletransporte aparece em baixo da pessoa misteriosa e do Leonardo.

" Hun, isso não vai ficar assim. Vocês vão ficar sozinhos quando enfrentarem os investigadores e eu vou descobrir que chaves que abrem esses selos desse portal, kukukukukukuhahahahahaha." Fala a pessoa misteriosa quando do nada drena os poderes das sombras e desaparece com o Leonardo para o castelo negro surpreendendo os sombratigadores.

Stop ost

 

Ending 3   https://www.youtube.com/watch?v=SKWU3tyWnwA (não possuo)

 

NÃO PERCAM NO PRÓXIMO CAPÍTULO DOS INVESTIGADORES X :

UM PERDÃO? , UM PEDIDO DE SOCORRO DE UM ADULTO NA TERRA 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, espero que gostaram do capítulo. eu vou escrever o próximo agora quando der ok? até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.