Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 13
Os Investigadores v.s Os Sombratigadores - parte 4


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal, estou aqui com mais um capítulo do Os Investigadores X, Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/13

No capítulo anterior vimos a luta de Marié Máskara v.s Marié Sombra com a vitória estranha de Marié Máskara com um comentário de Marié Sombra sabendo de segredo dela mais que a própria Marié, e vimos que o Hélio Máskara apanhando da sua sombra, antes de perder a Flávia Máskara aparece para ajudar o namorado, o que será que vai acontecer?

 

 

Opening :   https://www.youtube.com/watch?v=YsWTD6Pk-S8 (não possuo)

Arco 1  :   Os Sombratigadores

 

 

Leste do centro de Campo Grande, 19 de fevereiro de 2008, Duas Horas da Tarde, Hélio Máskara e Flávia Máskara v.s Hélio Sombra e Flávia Sombra

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=h0Y51km1xyc (não possuo)

O Hélio Máskara ascende seu ki e então uma chama de cor verde aparece em seu corpo e então com um impulso ele se lança para o Hélio Sombra que não teve tempo de desviar e o Hélio Máskara dá um soco de direita no rosto de Hélio Sombra que lança para longe atingindo um prédio o destruindo enterrando o Hélio Sombra nos escombros,mas em um segundo o Hélio Sombra sai dos escombro e com raiva.

Blasfêmia, de onde você arranjou essa chama?!" Grita de raiva o Hélio Sombra.

" Hehehe, isso meu colega é o poder da máscara da cor verde." Responde com um sorriso o Hélio Máskara quando ele do nada fica na frente do oponente que é atingindo de soco no abdômen que tira o ar do Hélio Sombra e então o Hélio Máskara começa o ritmo de socos e chutes que o oponente não consegue se recuperar e então o Hélio Máskara se afasta um pouco e inspira o ar e então Grito da Chama Verde Grita o Hélio Máskara com um som de um falcão que a chama de cor verde sai em sua boca para o seu oponente sem chances de se defender que faz um explosão que faz poeira, quando a poeira diminui vemos que o Hélio Sombra está de pé com ferimento leve.

Hé, ainda bem que coloquei um mini escudo para não ficar gravemente ferido, você ganha está rodada,mas na próxima tú não terá sorte." Fala mortalmente o Hélio Sombra quando o seu corpo derrete no chão para fugir.

      

                     Flávia Máskara v.s Flávia Sombra

Com a luta da Flávia Máskara ela está com vantagem enorme, mas ela vê que a sua sombra está sorrindo quando é atingida.

" Do que está sorrindo?" Pergunta com raiva a Flávia Máskara.

kekekeke, Você não percebeu que estão fazendo com a cidade?, kekekeke, que decepção." Fala maldosamente a Flávia Sombra quando a Flávia Máskara para o combate e olha ao redor com os olhos arregalados.

" Não pode ser, como não demos conta nisso?!" Fala  apreensiva a Flávia Máskara quando olha para a cidade destruída.

Kekekeke, Isso é mais uns dos planos do Jean Sombra para destruir sua moral kekekehahahahahaha." Ri maldosamente a Flávia Sombra quando percebe o ki da sua oponente aumenta e então raízes de árvores saem de baixo do asfalto e amarram ela e depois a sufoca muito e a Flávia Sombra derrete escapando das raízes e fugindo.

" Droga, tenho que avisar os outros." Fala Mansamente a Flávia Máskara quando foge para o lado do Hélio Máskara.

Stop ost

 

Lado Sul do centro de Campo Grande, 19 de fevereiro de 2008 , Duas horas e Quinze minutos da Tarde, André Máskara e Diogo Máskara v.s André Sombra e Diogo Sombra

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=UFfF8DrkxF0   (não possuo)

No céu vemos dois borrões de cor laranja e negra se colidindo destruindo prédios ao redor, depois de minutos os borrões se separam deparamos que é o André Máskara lutando contra o André Sombra, depois disso do nada o chão congela ao lado do André Máskara e o Diogo Máskara fica do lado do amigo e a sombra dele fica do lado da sombra do André Máskara.

Hunf,hunf, Que problemático, eles estão no mesmo nível que a gente." Fala com cansaço o André Máskara.

" Pois bem, eles são as nossas sombras. eles devem ficar mesmo com o nosso nível de força e poder." Explica sarcástico o Diogo Máskara.

" Não fique sarcástico agora, temos um trabalho em equipe para enfrentar esses dois." Fala aborrecido o André Máskara.

Hehehe, vocês esquecem que somos suas sombras e então vamos trabalhar em equipe contra vocês também." Fala arrogante o André Sombra que os dois tem suor anime.

Stop ost

Tsh, Vamos nessa Diogo." Fala com raiva o André Máskara quando os dois se lançam contra as sombras.

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=uu94eOQqYP4 (não possuo)

Os quatro já estão em combate, o André Máskara tenta chutar de direita a sua sombra,mas o Diogo Sombra bloqueia com braço direito e então tenta acertar com o soco esquerdo o André Máskara , mas o Diogo Máskara bloqueia o soco pegando com a mão esquerda e ele joga a sua sombra e cima de seu ombro afastando o Diogo Sombra longe de André Sombra e ele tenta o congelar com o gelo cinza ,mas o Diogo Sombra revida com o gelo negro parando o gelo cinza, o André Máskara ascende a chama laranja em sua mão esquerda e tenta acertar o soco, mas a sua sombra bloqueia com o soco esquerdo com a chama negra acessa em sua mão fazendo que a imagem para neles nessa pose e a imagem fique cinza.

Stop ost

CONTINUA . . . . 

 

Ending 2 :   https://www.youtube.com/watch?v=GC3pYK_sq_Q  (não possuo)  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram do capítulo, até o próximo sábado ou domingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.