Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 12
Os Investigadores v.s Os Sombratigadores - parte 3


Notas iniciais do capítulo

olá galera, estou aqui com mais um capítulo do Os Investigadores X, Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/12

No ultimo capítulo vimos que a Irene e França Máskara vencem suas batalhas, vimos que a Irene guarda um segredo sombrio, e também Vimos a batalha dos possuidores de poder de fogo azul contra as suas sombras que possuem poder de fogo negro, quem serão os vencedores dessa batalha? 

 

                                                                                                                    Opening  : https://www.youtube.com/watch?v=YsWTD6Pk-S8 (não possuo)

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

 

Leste do centro de Campo Grande, 19 de fevereiro de 2008, Uma Hora da Tarde, Marié Máskara e Hélio Máskara v.s  Marié Sombra e Hélio Sombra

Tocar ost    https://www.youtube.com/watch?v=UopuMvi0SCw (não possuo)

 

O Hélio Máskara dá um soco de esquerda que a sua sombra bloqueia e então o Hélio Sombra tenta um chute de esquerda que acerta o abdômen desprotegido do Hélio Máskara que é lançado para um prédio em construção e atinge os feros que sustenta a estrutura do prédio, gemendo de dor o Hélio Máskara se levanta e se prepara para o combate, enquanto isso a Marié Máskara desvia de um rugido de fogo negro da sua sombra e então a Marié Máskara fica na frente da sua oponente e começa com chute de esquerda que a Marié Sombra bloqueia com o braço esquerdo e então ela dá um soco de direita na Marié Máskara que desvia e então ela se joga para trás para distanciar da sua sombra.

Stop ost

Tocar ost    https://www.youtube.com/watch?v=tmtOxvPsFt0 (não possuo)

 

Hum, isso é bem interessante, esse poder de fogo negro é bem equipado para nós." Fala a Marié Sombra chocando a sua oponente.

" Do que está falando?!" Exclama a Marié Máskara com um olhar duvidoso e surpreso.

Hum, Você ainda não sabe quem é a sua reencarnação? kuku ~~, então não direi nada que eu sei hehehe~~." Fala zombando a Marié Sombra quando do nada sente que a Marié Máskara aumenta o seu ki e então do nada uma lança de terra surge em baixo da Marié Sombra e a espeta no abdômen que a surpreende e ela cai no chão depois que a lança de terra quebra em pedaços e depois de se recuperar da surpresa ela olha para o rosto da oponente e fica com os olhos arregalados quando vê os olhos de Marié Máskara que em vez de castanhos são agora uma cor amarela com iris pretas.

Hum, isso é interessante, essa é a sua vitória,mas a batalha não acabou." Fala baixo a Marié Sombra quando o corpo dela derrete e foge deixando a Marié Máskara sozinha feito uma estátua, um minuto depois a máscara dela sai e a Marié cai desmaiada.

 

Stop ost

                               Hélio Máskara v.s Hélio Sombra

Tocar ost    https://www.youtube.com/watch?v=UFfF8DrkxF0 (não possuo)

O Hélio Máskara está perdendo fôlego da luta contra a sua sombra e está se defendendo dos socos de Hélio Sombra que está sorrindo maniaco.

Ora,ora,ora. Que está havendo? está perdendo forças!? gigigigi, estou desapontado." Zomba o Hélio Sombra quando consegue socar de esquerda o rosto do oponente lançando longe o Hélio Máskara até que para deitado com a barriga para cima.

' Droga, eu devia ter levado à sério a minha sombra, eu me cansei e agora o que eu faço?' Pensa com tristeza o Hélio Máskara quando do nada uma explosão ocorre de perto um corpo é lançado para o Hélio Sombra que colide, e mostra que é a Flávia Sombra que foi lançada e o Hélio Máskara vê o tênis de sua namorada em seu lado esquerdo.

" Hé ,  parece que precisa de ajuda amor." Fala a Flávia Máskara quando transfere um pouco de seu ki para o Hélio Máskara que se levanta.

" Ufa! , obrigado amor, agora que estou energizado é hora de ficar sério usando meu triunfo, que achas?" Pergunta o Hélio Máskara quando ascende seu ki e a Flávia Máskara acena de acordo congelando a imagem com os rostos de Hélio Máskara e Flávia Máskara sorrindo.

Stop ost

                 

              CONTINUA . . . .

 

 

Ending 2 :   https://www.youtube.com/watch?v=GC3pYK_sq_Q (não possuo) 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, espero que gostaram do capítulo. até o Sábado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.