Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 11
Os Investigadores v.s Os Sombratigadores - parte 2


Notas iniciais do capítulo

olá galera, estou aqui com mais um capítulo do Os investigadores X, Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/11

No Capítulo anterior vimos que os investigadores começaram a batalha contra os sombratigadores, os heróis que tem poder da luz enfrentam as suas sombras que tem poderes da escuridão, os oponentes estão em sincronia que os heróis , agora vamos começar com a continuidade da batalha entre eles.

 

 

 

Opening :  https://www.youtube.com/watch?v=YsWTD6Pk-S8 (não possuo)

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

Parte sul do centro da cidade de Campo Grande, França Máskara v.s França Sombra

Tocar ost       https://www.youtube.com/watch?v=N2RK6OGNMCY  (não possuo)

O França Máskara dá um chute de esquerda em sua sombra que defende com o braço direito e então pega no seu tornozelo e joga o França Máskara para longe que não tem tempo de se endireitar e recebe um soco de escuridão no lado esquerdo do rosto que faz que caia no chão tonto e quando se recompõe o França Máskara avista deitado que a sua sombra anda devagar para ele.

E então? como é sentir humilhado pela própria sombra?" Pergunta sarcástico o França Sombra.

' Droga, não queria usar meu triunfo mais cedo,mas eu não posso perder para ele.' Pensa sombrio o França Máskara quando ascende mais o seu ki surpreendendo a sua sombra que algo invisível atinge o abdômen do França Sombra que é lançado para um prédio que desmorona nele e o França Máskara levanta-se devagar.

Stop ost

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=UjBw63bLD5g (não possuo)

" NÃO ME SUBESTIME." Grita o França Máskara quando a sua sombra sai dos escombros e vai ao ataque,mas algo invisível o atinge novamente mas em seu rosto no lado direito que o França Máskara corre e fica na frente de sua sombra e grita mentalmente SOCO DE FERRO DA INVISIBILIDADE uma aura invisível está nas mão de França Máskara que os punhos atingem o abdômen de sua sombra que é lançado longe que derrapa e colide no asfalto criando crateras e trincheiras e então o França Sombra atinge um poste de luz que a destrói e o poste.

 Impossível, o que você fez comigo?!" Grita de frustração o França Sombra que tenta se levantar,mas não consegue.

" Isso, é meu novo poder combinando meu poder da luz que é branca com o poder de cor branca que consegui resultando do poder de invisibilidade." Explica o França Máskara quando a sua sombra fica com um olhar de ódio.

Tsh, isso não acabou." Grita de fúria o França Sombra quando ele do nada derrete no solo e foge e então o França Máskara respira pesadamente de cansaço e se ajoelha.

Stop ost

 

Lado oeste do centro de Campo Grande ,  Irene v.s Irene Sombra

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=jHOgQr98OsQ (não possuo)

A Irene e sua sombra se enfrentam com intensidade por causa do comentário de Irene Sombra, A Irene não se importa com os estragos da cidade pois a sua raiva não tem limites, encontramos as duas chutando e socando velozmente com a vantagem de Irene Sombra que sorri sabendo que fez a Irene ficar com raiva.

Fufufufufu ~~~, qual é o problema? eu atingi um nervo?" Zomba a Irene Sombra que faz que a Irene a atacasse com mais raiva e aproveitando com isso a Irene Sombra segura o soco de esquerda de Irene e a soca de direita muito forte no abdômen fazendo a Irene gritar de dor e ser lançada para longe e onde derrapa até ficar deitada com o cabelo tampando os seus olhos e a Irene Sombra anda devagar.

Ara, o que eu disse é verdade,kukuku, você tem uma escuridão no coração não perdoando o seu amado quando foi possuído pelo Phillipis kukukuhahahaha." Fala maldosamente a Irene Sombra.

" cale-se, cale-se, cale-se, CALE-SE." Grita a Irene com raiva quando ascende seu ki celestial e o seus olhos ficam brancos.

Stop ost

Tocar ost https://www.youtube.com/watch?v=uu94eOQqYP4 (não possuo)

A Irene do nada está na frente de sua sombra e a soca forte de direita no rosto que a sombra cospe sangue negro e é lançada por um metro de distancia ,mas a Irene não deixa a sua sombra retaliar e começa a golpear com os raios brancos saindo em sua mão e quando ela dá um soco forte no abdômen da sombra a Irene espira o folego e depois lança um ataque à queima roupa RUGIDO DE RAIO BRANCO * Grita de raiva a Irene que o ataque explode forte e levanta poeira e depois da poeira acalma vemos que a Irene Sombra consciente e olhando com raiva para a Irene.

Stop ost

Tsh, Eu falo a verdade e é isso que dá, hunf, essa foi sua vitória,mas a guerra ainda não acabou." Fala com ódio a Irene Sombra quando o corpo dela se derrete no solo e foge.

' Droga, eu tenho que resolver isso antes de machucar eles , principalmente o Jean.' Pensa triste a Irene quando volta para Ana e desmaia.

Lado Leste do centro de Campo Grande, Marié Máskara v.s Marié Sombra

Tocar ost   https://www.youtube.com/watch?v=_y-WwDUaWUg (não possuo)

A Marié Máskara está encarando a sua sombra a Marié Sombra que está olhando seriamente. e então as duas desaparecem e só vemos borrões azul escuro e preto se enfrentando então do nada a Marié Máskara ascende seu fogo azul em suas mãos e tenta de esquerda Soco de aço de fogo azul Fala a Marié Máskara quando soca de esquerda , mas a sua sombra bloqueia com a mão esquerda acessa com o fogo negro e tenta dar soco de direita ,mas a Marié Máskara bloqueia o soco com a mão direita e então as duas tentam empurrar uma contra a outra.

Dois quilômetros de distancia, Hélio Máskara v.s Hélio Sombra

Vemos dois borrões azul e preto se enfrentando, então os dois se distanciam e vemos que são Hélio Máskara e o Hélio Sombra com seus poderes ligados, o Hélio Maskara com fogo azul e a sua sombra com o fogo negro e então os dois voltam à duelar e acabam na mesma área da batalha de Marié Maskara e a sua sombra e então os quatro se espalham, o Hélio Máskara e Marié Máskara no lado direito e Hélio Sombra e Marié Sombra na esquerda se encarando.

" Hé está bem se me juntar?" Pergunta o Hélio Máskara quando encara a sua sombra.

" Não, melhor a gente se unir na batalha." Responde a Marié Máskara quando encara a sua sombra.   

Hn, interessante, combatentes de fogo azul versus do fogo negro, gigigigigigi isso ficou interessante." Fala o Hélio Sombra olhando com loucura quando a imagem congela nos quatro se encarando.

Stop ost

 

                        CONTINUA . . . 

Ending 2 :  https://www.youtube.com/watch?v=GC3pYK_sq_Q (não possuo)

    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, amanhã vou postar o próximo capítulo, não percam. até amanha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.