Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 10
Os Investigadores v.s Os Sombratigadores - parte 1


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal, estou aqui com mais um capítulo do Os investigadores X, a cada parte dos capítulos ocorrerá duas lutas, e hoje será de Irene e o do França Máskara, Desfrutem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/10

Centro de Campo Grande, 19 de fevereiro de 2008, Meio-dia e cinco minutos

Tocar ost     https://www.youtube.com/watch?v=vO6tcCVJR3A (não possuo)

 

Os investigadores e Os sombratigadores ficaram se encarando muito em cinco minutos e os olhos de Jean Máskara se estreitam de raiva.

" O que deu o direito de matar essas pessoas inocentes?!" Fala indignado o Jean Máskara.

Kukuku, isso foi uma estratégia para chamar as suas atenção. e eu não ligo com esses vermes." Fala sem emoção o Jean Sombra fazendo que os heróis fiquem com os olhos arregalados de raiva e então os investigadores ascendem seus ki para começar a luta que não só matou pessoas inocentes, mas também mostra a frieza dos inimigos.

 

Universidade de Mato Grosso do Sul , Meio-dia e dez minutos

No campus da UFMS, encontramos uma jovem mulher dentro de sala de aula ouvindo se professor e então do nada ela movimenta a cabeça para o lado direito onde tem uma janela que mostra o lado de fora do prédio.

                         Ane Hashimoto

                         Idade : 20 anos

                         Altura : um metro e setenta

                        Roupa : blusa vermelha, calça jean's, sandália

                       Cabelo : Loiro longo atinge até a costa 

                       olhos : Castanhos

Essa jovem é nada menos que a feiticeira aliada dos nossos heróis que sente o ki de seus amigos que estão com raiva.

' Hum, os problemas voltaram? e eu não sinto aura de vida nesses inimigos. eu tenho que ter um jeito de ir para os meninos.' Pensa seriamente a Ane quando lembra que não está no Ensino Médio e então arruma as coisas e sai da sala e anda rápido para aonde está a aura se localiza.

Stop ost

 

 

 

Opening :  https://www.youtube.com/watch?v=YsWTD6Pk-S8 (não possuo)

Arco 1 : Os Sombratigadores

 

 

Centro de Campo Grande , Meio-dia e quinze minutos

Tocar ost  https://www.youtube.com/watch?v=sCJhcO1FgYI   (não possuo)

Os sombratigadores não ficam intimidados com a energia que os investigadores emitem e então ascendem seus ki também e sorriem friamente.

Finalmente, uma luta que esperei por um mês. bem amigos sombras, ATAQUEM." Grita o Jean Sombra quando todos se adiantam e correm focando seus adversários.

 

                         França Máskara v.s França Sombra

Os dois já começam a batalha com chutes e socos que nem consegue atingir seu oponente e então os dois se afastam.

" Que ironia, eu que tenho poder da luz enfrentando minha sombra que pode ter poder da escuridão." Fala irônico o França Máskara.

Hé, isso eu concordo." Fala o França Sombra quando os dois começam a batalha intenso que só vê borrões branco e preto se enfrentando destruindo um pouco de asfalto deixando crateras, os dois são mostrados quando eles socam os punhos um contra o outro e então eles desaparecem e depois são mostrados chutando as pernas direitas e depois viram borrões outra vez e durante alguns minutos um deles foi atingido que atinge um prédio deixando uma cratera e levanta a poeira e depois que a poeira abaixa mostra o França Máskara saindo da cratera e alongando seu corpo e esticando e então do nada ele estufa as bochechas e solta seu poder , Rugido da luz Grita mentalmente o França Máskara soltando um rugido feito de laser de luz branca para a sua sombra que reage, * Rugido da escuridão *  Grita mentalmente o França Sombra que solta um rugido feito de laser de escuridão para o laser da luz e os poderes se encontram e os dois aumentando seus ki no ataque fazendo que cresçam e então os ataques explodem fazendo levantar poeira e quando não abaixa a poeira ouvimos barulhos de ataques dentro dela.

Stop ost

                       

                        Irene v.s Irene Sombra

Tocar ost     https://www.youtube.com/watch?v=BJ0EERmmlB0 (não possuo)

 

As duas já estão em batalha que nenhuma delas se seguram, as duas estão chutando e socando em igualdade , as duas ascendem seus ki e retomam o combate, a Irene tenta o chute de esquerda,mas a sua sombra se defende com um chute de direita e tenta o soco de esquerda que a Irene se defende com a mão direita e então elas viram borrões de raios preto e branco lutando uma contra a outra,mas aí as duas se separam.

" Hun, que coisa, eu sou uma deusa da paz e eu enfrento minha sombra que tem escuridão nela." Fala sem folego a Irene.

hohoho, mas se você tiver uma escuridão dentro de você querida? isso não é irônico." Zomba a Irene Sombra que faz que a Irene tenha olhos arregalados e então ela estreita os olhos e estufa as bochechas, Rugido de Raio Branco Grita mentalmente a Irene soltando um rugido feito de raio de cor branca para a sua sombra que reage , * Rugido de Raio Negro * Grita mentalmente a Irene Sombra que solta um rugido feito de raio de cor preta para o ataque de raio branco que atinge e explode forte levantando poeira e quando a poeira não levanta ouvimos barulho de batalha dentro da poeira,depois disso dois borrões saem e atinge um prédio à atravessando e depois os borrões de raio branco e negro  atingem o chão e rodam como um tornado e depois os borrões se separam.

Stop ost

O que será desta luta de luz contra escuridão? não percam o próximo capítulo. A imagem congela nos rostos de França Máskara e Irene contra as suas sombras.

 

                       CONTINUA . . .

Ending :  https://www.youtube.com/watch?v=3y8ZcqQ65bM (não possuo) 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo sábado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.