Os Investigadores X escrita por Jean maskara 24


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal , tudo bem? Estou aqui com uma nova história que vai ter muita ação e aventura com pitadas de humor com os personagens, então farei esse prólogo e um capítulo depois do prólogo, Desfrutem amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777101/chapter/1

Tocar ost    https://m.youtube.com/watch?v=FeTeBZZafNY&t=5s ( não possuo )                   

 

No século X um príncipe italiano conhece uma deusa grega e se apaixona. Por meses eles constroem um romance, mas tinha uma outra deusa  que teve uma inveja de sua companheira deusa, mas uma pergunta  mudaria tudo e essa deusa maligna aproveitou a fraqueza do príncipe que cria uma guerra contra os deuses do Olimpo com a ajuda de Titãs que  teve dois  anos de duração, depois que o príncipe foi derrotado e selado, mas não antes de matar os deuses junto com os Titãs,mas o que ele não conhecia é que os deuses e Titãs podem reencarnar . Então durante o século XX dois dos deuses reencarnaram e tiveram uma vida tranquila ,mas teve um indivíduo que disse à um deles que teve uma profecia que iria mata-lo e esse deus acreditando vez uma decisão tola de tentar matar seu filho e seu dois sobrinhos, mas as crianças foram levadas para um lugar seguro e o deus selado junto com o seu castelo, mas esse deus mata seu irmão.  E o que aconteceu com as crianças? , Bem vocês tem que ler para descobrir. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Investigadores X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.