Love Is Forever escrita por wonderland109


Capítulo 9
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gentee, eu estou mudando de computador e durante um tempinho eu vou ficaar sem escrever e tambem estou em epoca de prova :/

—Capitulo não revisado, então...avisem qualquer erro!
—Capa nova!! GOSTARAM?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77705/chapter/9

POV NARRADOR

 

Assim que Bella se esquivou do primeiro movimento dele a atenção de todos foi voltada a cena.

Bella apenas desviava dos ataques do oponente girando, abaixando indo para ambos os lados. Emmet assistia a cena divertido, sem total noção do perigo enquanto os outros olhavam assustados.

Bella se dirigia para trás tentando se afastar, em vão é claro. A cada golpe que ele tentava acertar dava um passo para frente. E assim continuou até que Damon enfim chegou do lado de fora do prédio escolar observando a cena, aterrorizado. Até que saiu de seu transe indo até seu carro e pegando sua arma e distintivo e mandando Jacob chamar a policia local.

Jacob, rápido pegou o celular do bolso discando o famoso numero dos policiais.

Enquanto isso Damon corria até centro da roda, cuja fora feita por todos os alunos. Assim que ele entrou gritou antes de Bella ser acertada.

-Pare agora ou eu atiro em você! –Damon gritou para o brutamonte que havia parado e se virou constatando que o homem cujo gritara para ele possuía uma arma apontada em sua direção e como por instinto pegou Bella pelos ombros e a colocou a sua frente e disse:

-Atire e quem morre é sua amiguinha!

O silencio fora tomado, os funcionários e o diretor observavam a cena enquanto viam o carro da policia aparecer no final da rua.

Edward estava atônito. Mal conseguia respirar, “Damon não era capaz de fazer aquilo, ou era?” Ele pensava. Porem fora despertado pela voz de sua amada dizendo um:

-Ou não.

E no momento ela pisou com força no pé do brutamonte o fazendo solta-lá pelos ombros a tempo dela virar e acertar sua masculinidade com o joelho com tal força a tempo de correr para os braços de Edward enquanto os policiais entravam no estacionamento. Ele tentou fugir mais constatou outra vez a mesma arma de Damon apontada em sua direção e parou no momento em que o oficial colocava as algemas e dizia:

-Você esta preso.

 

POV DAMON

 

Tudo que havia dito a Bella era verdade, se não podia te- lá do jeito que queria para mim, preferia que ela ficasse com outro apenas queria a ver feliz e sorrindo depois de tanto tempo sofrendo.

E foi pensando nisso que sai do colégio já planejando ter uma tarde tranqüila quando me deparo com Bella se esquivando dos golpes de um cara enorme, mas não palio para mim.

Fui correndo para meu carro pegando minha arma e meu distintivo e entrei no meio da rodinha que fizeram em volta da confusão, porem antes havia gritado para Jacob chamar a policia.

-Pare agora ou eu atiro em você! –Gritei para ele antes que ele terminasse o movimento e acertasse Bella, ele se virou e me viu com a arma apontada para ele e protetoramente colocou Bella a sua frente gritando de volta:

-Atire e quem morre é sua amiguinha!

Todos estavam quietos, os funcionários e o diretor observavam tudo de boca aberta e olhos quase saltando do seu devido lugar. Até que a voz de Bella, que pelo visto havia assumido sua identidade desconhecida por todos ali presentes, com minha exceção.

-Ou não. –Ela disse já pisando no pé dele o fazendo soltar um gemido de dor e com toda sua adorável agilidade se virou lhe dando uma joelhada nas áreas baixas, fazendo mais um gemido mais alto ainda sair de sua boca e no momento de distração dele, ela se soltou do aperto de suas mãos e correu para o abraço de seu namorado. Ele tentou fugir mais como eu sou esperto cheguei mais perto com a arma apontada em sua direção, ao mesmo tempo em que o policial o prendia com as algemas e dizia a famosa frase:

-Você esta preso.

E lá se foi a minha maravilhosa tarde na cama o dia inteiro. Tive de ficar na delegacia com Bella, ela estava quase dormindo em pé.

-Bella, não dormiu essa noite não?

-Não muito bem Damon, acho que vou contar para Edward da minha outra identidade, você viu o que aconteceu hoje, se você não tivesse chego eu teria me defendido e seria obrigada a contar de qualquer jeito, e não gosto de esconder as coisas dele.

-É uma boa idéia contar. Ele não ficaria tão chateado com você se descobrisse em uma situação desagradável como a de hoje.

-É, mais eu nem sei como começar.

-Comece pelo começo.

-Não me diga que é por ai que começamos a contar algo?! –Ela perguntou irônica, essa é a Bell’s que eu conheço.

-Eu quero dizer, começar sobre o que aconteceu com você aos 12anos.

-Ah! Isso ai.

-Isso ai Bella, que é uma coisa que os namorados deveriam saber sobre as namoradas.

-Eu vou contar, na hora certa.

-Não acha que a hora certa pode vir depois da errada?

-O que quer dizer com isso?

-Bella, você esta sendo perseguida por alguém por trás de James que não fazemos idéia de quem seja você esta colocando todos a sua volta em perigo, por isso você tem que explicar para eles a sua situação.

-Eles não vão mais nem olhar para mim...

-É claro que vão, Bella eu posso ver. Edward te ama mais do que tudo, ele se jogaria na frente de uma bala por você.

-Eu sei que sim. Mas não digo só ele.

-Bella, todos vão. Você é uma garota incrível!

-Obrigada.

-Estou aqui para isso.

-Não esta nada. Esta aqui para me ajudar com o rolo do James.

-Também. –Disse e pisquei para ela.

Depois disso ficamos quietos enquanto o pai da Bella explicava a situação para o pessoal, e nós só ficamos ouvindo.

Todos ficaram muito surpresos ao saber que Bella era do FBI, é claro. Qualquer um ficaria, já que Bella parecia que se tropeçasse e caísse iria se quebrar em pedaços como porcelana, porem ela era forte, não só forte fisicamente mais também emocionalmente, ninguém tem noção do que ela passou nesses anos.

Assim que ele terminou a explicação todos disseram que vão fazer o possível e impossível para ajudar. Duvido muito, policiais não servem nem para segurar ladrão de loja de conveniência, já nós do FBI pegávamos até a gangue dos piores, quer dizer, a Bella e o Stefan pegavam.

 

POV EDWARD    *finalmente!

 

Eu realmente tinha ficado em choque vendo aquele cara tentando bater na minha Bella. Mais ela sempre desviava, claro que ela não bateria nele, o que me surpreendeu ela pisar em seu pé e depois a joelhada...

Mas depois que ouvi sua voz já havia despertado então a vi fazer aquilo e instintivamente abri meus braços onde ela se aconchegara e nada dissemos um para o outro, apenas ficamos ali abraçados enquanto a policia levava o tal cara para o carro.

Logo depois vieram buscar a Bella e junto de Damon eles foram para delegacia.

[...]

Assim que cheguei em casa, fui para meu quarto e me joguei na cama e pensando nos recentes acontecimentos cai no sono.

Acordei com um barulho de motor de carro e logo em seguida a porta sendo fechada com força. Levantei-me em um pulo e consegui ver Bella entrando em sua casa.

Sem pensar sai correndo de casa e fui para a arvore que fica em frente a sacada de Bella e subi a  tempo de ver ela entrando e jogando sua bolsa em qualquer canto do quarto ao mesmo tempo fechando a porta e logo em seguida se deitou no chão e fechou seus olhos.

Entrei tentando fazer o menor barulho possível e parei ao seu lado.

-O que foi amor? –Perguntei.

Bella abriu os olhos me encarando.

-Eu te assustei?

-Não, tudo bem.

Ela disse tentando parecer que estava tudo bem mais eu sabia que não estava. Me abaixei e passei meus braços por baixo de suas pernas e o outro foi para suas costas e a levantei levando-a até sua cama e sentando junto dela.

-Bella, sabe que pode me contar tudo o que quiser. E eu sei que você esta me escondendo algo, e estou aqui dependente do que for.

-Não é nada Eddie, são apenas os acontecimentos recentes. –Ela disse aninhada contra meu peito.

-Acha que foi a Tânia?

-Não sei, mais se for temos de pará-la de algum jeito.

Bella tinha razão, se ela continuasse mais alguém poderia se machucar ou até morrer, ou pior, a –minha- Bella morrer. Por instinto apertei Bella contra mim e assim ficamos por um tempo que foi interrompido por Bella passando suas pernas cada uma de um lado de meu corpo.

Ficamos nos encarando e eu me perdi na imensidão de seus orbes chocolate.

Sem controle de minhas ações a puxei para um beijo cheio de amor e volúpia, ficamos assim até que o ar nos faltou, passei para seu pescoço dando leves mordidas e chupões e beijando. Logo capturei sua boca novamente, assim que percebi sua respiração normal.

O beijo estava intenso, suas mãos puxavam levemente meu cabelo e minhas mãos apertavam sua cintura de leve, até que chegaram ao botão de sua camisa, não sabia se fazia isso ou não, afinal Bella devia ser virgem. Porem como a curiosidade é foda, eu perguntei entre beijos:

-Bella, você é virgem?

-Em tese, não.

Interrompi o beijo e coloquei Bella em sua cama e sai pela porta de seu quarto a deixando com uma cara de desentendida e fui para minha casa.

Assim que entrei bati a porta com força e então meus pensamentos clarearam.

O QUE FOI QUE EU FIZ?

Eu enlouqueci porque Bella não era mais virgem, não que isso fosse um problema, mas só de pensar que ela já pertenceu a outro que por acaso pode ter sido aquele tal de Stefan ou pior, o Damon.

Logo vi a fadinha descendo as escadas.

-O que aconteceu irmãozinho?

-A Bella aconteceu Aliie!

-Explica! –Ela exigiu.

-Você sabia que ela não é mais virgem?

-Sim, ela me contou semana passada.

-Por que não me contou?

-Eddie, você sabe como ela perdeu a virgindade?

-Olha Alice, eu não estou afim de sa... –Eu ia continuar mais fui interrompido.

-A Bella FOI ESTUPRADA AOS 12ANOS!

Perdi o equilíbrio com essas palavras e me desatei a chorar no chão.

 

POV JAMES O/ *curtinho!

 

-Isso não pode ficar assim! Ela matou meu irmão! –Gritei.

-Eu sei disso, mais mandei Joe atrás dela e veja onde ele esta agora, na prisão!

Gritei de ódio no mesmo momento que ela entrou na sala.

-Aquela agente de merda! Eu quero matá-la!

-Não é a única! –Disse para ela.

-Eu quero matá-la com minhas próprias mãos!

-Eu também, Isabella Swan que aguarde, a sentença de morte dela já foi assinada!

Ao dizer isso sai da sala já colocando parte do meu plano em ação.

 

POV Bella

 

O que foi isso que aconteceu agora?

Quer saber, esquece! Edward anda muito estranho ultimamente. Fui tomar um banho para tirar esses pensamentos da cabeça e me troquei. E resolvi sair e fui para uma praça que tinha na frente da minha casa, assim que sai olhei para o lado e vi a cada dele. Qual o problema dele?

Quando cheguei lá vi em um canto meio longe Jacob e Nessie namorando, então fui para a direção contraria e vi Jasper sentado em um banco e fui até ele.

-Oi Jazz.

-Oi Bell’s. 

-O que faz aqui?

-Eu... Vou pedir a Aliie em namoro.

-Finalmente! –Disse rindo.

-Será que ela vai aceitar?

-Esta brincando Jazz? É claro que ela vai, ela te ama!

-Valeu Bella. E você o que faz aqui?

-Sei lá. O Edward pirou e eu resolvi vir aqui e pensar.

-Pirou?

-É, em um momento nos beijávamos e no outro eu estava sozinha.

-Ele foi embora do nada?

-Sim.

-Você falou algo?

Pensei por um instante.

-Ele perguntou se eu era virgem e eu respondi. E só!

-E você é?

-Não.

-Nossa, com quem foi?

-Curioso, na verdade é uma longa historia mais eu vou simplificar. Eu fui estuprada aos 12anos.

A cara de Jasper foi impagável, sua boca se abriu em um “O” e seus olhos estavam arregalados.

-É serio?

-Não mentiria sobre isso.

-Nossa, eu não imaginava.

-Ninguém imaginava.

-É... Você entendeu.

Rimos juntos e ficamos conversando sobre assuntos que sempre eram interrompidos por um nome, Alice. Ele era fascinado por ela!

Começou a escurecer e Jasper disse que iria falar com Allie, então fui para casa e assim que entrei escutei a campainha.

Fui atender e assim que abri fechei a porta.

-Bella, meu amor. Por favor, abre... –A voz chorosa de Edward soou atrás da porta.

-Vai embora Edward!

-Bella... –Ele disse e logo em seguida escutei um soluço e não agüentei.

Abri a porta e o puxei para meus braços. Ele chorava molhando meu ombro.

-Desculpa amor, eu não sei o que deu em mim. Me desculpa!

-Shii, Edward meu amor, esta tudo bem, ok? Eu entendo como deve estar se sentindo.

-Não você não sabe.

-Sei sim, deve doer só de pensar que a garota que você sempre amou pertenceu a outro quando na verdade ela foi estuprada por alguém.

Pela primeira vez olhei em seus olhos e constatei que estavam vermelhos e inchados, Alice deve ter contado a um bom tempo para ele ter chorado tanto.

-Por que nunca me contou? –Ele perguntou.

-Pelo simples fato de que quando eu voltei você terminou comigo.

Uma expressão de compreensão passou por seu rosto e ao mesmo tempo de dor, percebi o que tinha falado e o puxei para meus braços novamente.

-Edward, isso é passado e agora nós estamos juntos. Ok?

-Tudo bem.

Separamos-nos e eu coloquei minhas mãos em seu rosto, forçando-o olhar para mim e o beijei.

Assim que paramos, ele me olhou e sorriu - meu sorriso torto preferido.

O puxei pela mão para dentro de casa onde nos jogamos no sofá rindo.

-Você esta linda com esse vestido, na verdade você sempre esta linda.

-Obrigada amor. –Disse sorrindo.

Ficamos o resto da tarde assistindo “A Noiva Cadáver”, a historia é linda.

Assim que os créditos começaram o telefone tocou e eu fui atender.

-Alô.

-Alô, Bella sou eu o Emmet.

-Ah, oi Emm. O que foi?

-Está todo mundo aqui em casa e vamos ver um filme.

-Todo mundo, quem?

-A Rose, A fada junto do Jasper, seu irmão com a Nessie e eu.

Dã, é obvio que ele está lá!

-Ok Emm, já vamos.

Desliguei o telefone e Edward me olhava curioso.

-Seu irmão esta nos chamando para ver um filme na sua casa. Todo mundo esta lá.

-Todo mundo quem?

-Hei, essa frase é minha!

Rimos juntos e eu disse que ia me trocar.

 

[...]

 

Assim que chegamos todos estavam sentados já e Alice e Emmet vinham da cozinha com 4tijelas enormes cheias de pipoca e Jacob atrás com uma bandeja com os copos e Jasper o refrigerante.

-Nossa, que organização... –Disse.

-É Bellinha, para você ver como eu sou organizado! –Emmet disse se gabando.

-Sonha Emmet. –Edward disse e pegou minha mão me levando junto dele para o sofá.

-Que filme vamos ver?

-É de terror! –Emmet disse.

-Eu, a Rose e a Nessie não queríamos mais somos quatro contra três.

-Quatro?

-O Emm, Jazz, Jake e o Eddie.

-E eu?

-Não sabemos. O Jake disse que você gostava de filmes de terror.

-Ok são 5 contra 3.

Os garotos gritaram, com exceção de Edward que me deu um selinho.

-Ô melação! (n/a: nem sei se está certo.) - Emmet disse se relacionado a mim e Eddie.

-Vai se ferrar Emmet. –Disse para ele.

-Ok, não esta mais aqui quem falou.

-Vocês ainda não falaram o filme!

-Se chama “Predadores”.

-Eu já ouvi falar...

-Deve ser muito bom. –Emmet disse divertido.

-Deve dar muito susto! –Alice murmurou, fazendo os garotos rirem junto de mim.

Resultado: fui fuzilada pelas outras garotas e recebi um travesseiro voando na minha direção, graças a Rose.

-Vamos por logo! –Jake disse visivelmente irritado.

 

[...]

 

O filme realmente é muito bom, as garotas gritaram mais da metade e escondiam o rosto vez em uma almofada ou no ombro de seus respectivos namorados.

Assim que ele terminou ficamos mais um tempo conversando banalidades e depois fui junto de Jake para casa.

E logo fui tomar um banho e coloquei meu pijama, olhei no relógio e vi 22horas. Cadê meus pais?

-JAKE! –Gritei em sua porta.

-Entra!

Entrei e ele estava sentado na sua cama com o celular na mão.

-Já falando com a Nessie?

-Dá licença? Eu a amo.

-Eu sei que sim. Mais você sabe de algo do papai ou da mamãe?

-Put’z! Eles não chegaram ainda?

-Se eu estou perguntando é porque não!

-Não sei não.

Desci para a cozinha e liguei para minha mãe e logo em seguida para meu pai, os dois celulares caíram na caixa postal.

Depois de um minuto o telefone tocou.

-Alô?

-Oi filha.

-Mãe, aonde você esta?

-Na delegacia amor, seu pai está resolvendo um caso e eu vim aqui porque o carro dele quebrou.

-Nem para avisar não é senhorita Swan?

-Me desculpa filha, imaginei que estivesse com Edward.

-Estava mais tudo bem. Só fiquei preocupada.

-Você se preocupa demais.

-Olha quem fala! –Falei irônica. –E meu dever é me preocupar com a população dos EUA.

 -Eu sei disso. –Ela disse rindo. –Vai descansar que amanha você tem aula.

-Ok, boa noite mãe.

-Boa noite querida.

Desliguei e subi para meu quarto, Jake estava absorto nas mensagens de seu celular.

Escovei os dentes e me joguei na cama, e adormeci rapidamente.

 

[...]

Acordei no dia seguinte com os raios de sol em meu rosto. Levantei-me e fiz minha higiene matinal e após um banho me troquei.

Quando desci para o café, minha família já estava lá e ficamos conversando e aproveitei para dizer que Jake já sabia de tudo.

Eu e Jake fomos juntos no meu carro para a escola e assim que chegamos estava um tumulto só.

Avistei os Cullen e Hale juntos segurando ambos um papel. Assim que nos aproximamos Alice começou a gritar comigo.

-Bella, Bella!

-Para de gritar Allie.

Ela parou e me olhou sorrindo.

-O que foi?

-Leia você mesma.

Ela me entregou o papel onde estava escrito:

 

ISABELLA SWAN,

 

Você esta convidada para a minha festa de 18anos, que acontecera no dia 28 de Março às 20horas na minha casa.

Espero você lá!

Beijos,

    Ângela Weber.

 

Ângela Weber, uma das garotas mais ricas do colégio, junto dos Denali, Cullen e Swan.

Ir a sua festa era como ir ao Oscar, sempre tinham cantores famosos e tudo do bom e do melhor.

Quase a escola inteira havia sido convidada. E claro todos nós iríamos.

Edward já estava atrás de mim me abraçando enquanto eu lia o convite.

-Você vai com a gente Bella! –Alice disse autoritária.

-É claro que eu vou!

Eles me olhavam espantados.

-Pensei que odiasse festas!?

-E odeio, mais as que Ângela dá, são mais do que simples festas!

-É a Bella tem razão, são melhores que festas normais.

Então o sinal tocou e cada um foi para sua sala.

 

[...]

 

Hoje era a tal festa da Ângela, Alice insistiu em vir me arrumar mais eu disse que me virava.

Tomei um banho e coloquei meu roupão e sequei meus cabelos passando a chapinha e logo em seguida fiz um rabo de cavalo*. Minha maquiagem era leve, apenas lápis preto com uma sombra preta, rímel preto, blush rosinha e gloss. E me troquei.

E sai do quarto vendo Jake sair com uma calça jeans e uma camisa vermelha

E um tênis. Ele me viu e sorriu dizendo:

-Você vai humilhar todas as garotas da festa.

Eu ri junto dele e descemos. Eu e Jake iríamos juntos e encontraríamos o pessoal na frente da casa.

Assim que chegamos vi Alice e Rose que estavam lindas, assim como os garotos, Jasper estava com uma calça jeans escura e uma camisa branca e um tênis. Emmet estava com uma calça jeans bem clara e uma camiseta branca por baixo de uma camisa verde que estava aberta e – meu- Edward estava com uma calça jeans preta junto de uma camisa azul escuro. Lindos!

Nessie chegou logo em seguida linda, fazendo Jake quase babar. E assim entramos na festa que eu sabia que iria ser bem agitada.

 

CABELO Bella:

http://www.imagebam.com/image/272ba192950572

 

Entãão, o que achaaram? Eu não gostei! Ficou meio sem graça...

Ook, voltando! no capitulo passado tive 19 reviews, quero a mesma quantidade ou mais!

Obrigadaa Rafaela_R, por deixar a primeira recomendação*-* Te amoo amiga!

Quem quer um bonus do Jake e da Nessie levanta a mão o/ ou melhor, escreve no review e escolham de quem vai ser o POV do proximo cap.

Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!