Love Is Forever escrita por wonderland109


Capítulo 5
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77705/chapter/5

PDV Bella

 

Acordei sentindo uma respiração em meu rosto, sentei direito novamente bem devagar para não acordar Edward.

Agora já estávamos chegando, segundo a professora que pediu para eu acordar Edward.

-Edward, acorda! –Disse o balançando devagar.

-Hum... –Ele gemeu ainda de olhos fechados.

-Acorda. –Disse, mas quem disse que ele acorda e eu tenho uma delicadeza tão grande e uma paciência enorme. Cheguei mais perto de seu ouvido e gritei:

-Acorda!

Ele pulou no assento e me olhou feio.

-Por que você gritou?

-Porque você não acordava!

-Ah...

Eu mereço...

[...]

Assim que o ônibus estacionou, vi que já estávamos rodeados de arvores.

-Bom pessoal, é o seguinte: tomem cuidado, acamparemos em uma montanha e vocês tem que ser muito cautelosos para não se perder e se machucar. Faremos uma trilha até chegar ao local e dividiremos vocês em tarefas e amanha faremos o primeiro passeio da viagem! –Disse a professora e em seguida descendo do ônibus.

Agora, todos começaram a descer e eu fui junto e quase cai nas escadas do ônibus porque alguém, vulgo Emmet, tropeçou e quase me levou junto.

Começamos a caminhar e em seguida ouvi que o pessoal do outro ônibus começou a andar atrás de nós, e o pior foi com certeza o gritinho da Tânia falando que viu uma cobra.

Assim que chegamos a uma parte plana da montanha, muitos começaram a beber água e respirar tentando recuperar o fôlego, afinal andamos acho que uns 3 km. Já a Tânia fez seu showzinho e se jogou em Edward, dizendo que estava passando mal, que garota ridícula!

-Agora! Garotos vocês vão armar as barracas e as garotas vão pegar lenha para fazermos uma fogueira.

E foi assim, os garotos terminaram as barracas e nos já tínhamos lenha o suficiente depois de quase 2horas.

Alice, como sempre não parava de tagarelar falando que iria tentar ficar com o Jasper de qualquer jeito e que já via Emmet com Rose. E assim as horas se passaram, e agora vinha o pior! Estavam separando o pessoal em suas barracas.

-Tânia, você vai ficar com Jessica, Lauren e Victoria. –Dizia a professora. –Rosálie você fica com Alice, Ângela e Rafaela.

“Jacob fica com Emmet e Jasper. E Isabella ficará com Letícia e Jullie e com Edward.”

-Com o MEU namorado, professora? Ela não pode! –Reclamou Tânia.

-Exatamente Tânia, e não mudo nada! – Ela respondeu indo se sentar em frente à fogueira onde já tinham alguns alunos sentados.

Eu estava ainda meio chocada, como assim eu tenho de dormir na mesma barraca que Edward?! Meu Deus, o mundo esta contra mim! Ok, isso foi muito dramático...

Percebi que só eu estava lá parada feito uma idiota e fui me sentar ao lado de Alice.

A noite se passou assim, alguns contando historias nada de terror e alguns engraçadinhos que resolveram tentar nos assustar mais a Rose viu eles e me avisou, mais a Tânia gritou e se jogou no colo do Edward, ela consegue me tirar do serio não digo nada se algum dia eu der um soco nela!

Assim que fomos dormir, eu fiquei sem graça na hora. Tudo bem que a barraca é enorme, mais de qualquer jeito é dormir, sem segundas intenções, com ele!

Assim que entrei na barraca, tive a visão do paraíso... Edward estava deitado com os braços para trás da cabeça, de olhos fechados e apenas com uma calça. Até que ele abriu os olhos e me viu.

-Quer que eu coloque a camiseta? –Perguntou com um sorriso malicioso.

-Não precisa. –Disse devagar, agradecendo mentalmente por não ter gaguejado.

Comecei a ouvir as vozes de Letícia e Jullie e me deitei, quando elas entraram começaram a olhar revezando entre eu e Edward, talvez querendo insinuar algo mais não.

-Bella, você poderia deitar ao lado do Edward? –Jullie disse.

-Por quê?

-Porque vocês, digamos que são mais íntimos do que nós.

Tenho certeza que minha cara não era uma das melhores e vi um sorriso de lado em Edward.

-Tudo bem. –Disse me deitando ao lado dele.

Assim que elas se deitaram o espaço diminuiu pra caramba! E meu corpo estava colado ao de Edward e aquelas malditas correntes elétricas cismavam em continuar.

Era estranho ficar tão próxima de Edward e odiá-lo, seu cheiro era delicioso e seu corpo emanava o calor perfeito para qualquer um, o calor que me fazia sonhar todos os dias com ele e tentar esquecer tudo o que ele me fez, mais as lembranças são mais fortes que a vontade e com esses pensamentos cai na inconsciência.

Acordei com o braço direito de Edward em volta da minha cintura e não posso negar que estava gostando. Minha cabeça descansava em seu peito e sua respiração calma em meu cabelo. Tentei me levantar sem acordá-lo, foi em vão...

-Hum... Bella?

-Oi, desculpa te acordar. –Sussurrei para não acordar as garotas.

-Tudo bem. Bom dia.

Sorri e disse:

-Bom dia!

Ficamos sorrindo que nem dois adolescentes um para o outro até ouvir a voz da Tânia fora da barraca.

Sai e vi alguém vindo em minha direção.

-Então Isabella, como foi? –Disse Tânia arrogante e eu como adoro zuar com a cara de alguém disse.

-Nossa Tânia! Nem te conto com a noite foi agitada e coitadas das garotas tiveram que segurar vela, não no sentido literário porque no escuro é complicado enxergar as coisas certas, não é?! –Dei uma pausa vendo sua cara ficar vermelha de raiva e continuei quando percebi que Edward havia saído da barraca. –E o Edward é ótimo, ele me fez pirar não é Eddie? –Perguntei olhando para ele que rolava, literalmente, de rir.

Não esperei a resposta de nenhum dos dois e sai andando.

Hoje faríamos o passeio até uma cachoeira e estava um sol dos infernos, então seria bom. Alice me obrigou a por um biquíni roxo porque o dela era rosa e da Rose era laranja e nenhuma de nós poderia ter um biquíni da mesma cor, baixinha estranha...

Coloquei um short e uma regata solta por cima e claro o meu tênis. Por incrível que pareça ou por Alice que pareça, os garotos estavam das mesmas cores que nós. Emmet estava com um short laranja da mesma cor que o biquíni da Rose, e Alice fez Edward e Jasper colocar um short roxo e outro rosa. Ela sempre consegue o que quer...

Começamos com a trilha, paramos mais o menos na metade para descansar e ali achei que a professora iria socar a Tânia de tanto que ela reclamava. Percebi que o clima entre ela e o Edward estava meio tenso, fui eu que provoquei aquilo? Que massa! Sou demais, não é? Eu sei, muito convencida.

Passei meus olhos por todos ali mais parei em Edward, ele me olhava estranho, foi muito estranho. Tão estranho que quando percebi a turma já estava mais a frente. Agora parecia cena de final de terror. Quando você fica sozinha na floresta com o assassino. E me deu a loca e eu comecei a correr na direção do mato e ouvi Edward gritar meu nome varias vezes. Quem disse que eu parava? Às vezes eu achava que eu estava sonhando que trabalhava para o FBI porque tinha umas horas que eu fazia que idiotice. Mais então eu lembrei que era uma montanha, porem foi tarde demais.

Escorreguei e gritei fechando os olhos.

-Bella! –Ouvi Edward gritar próximo de mim, já era!

EU MORRI!

-Porra Bella! Abre os olhos.

Abri os olhos devagar e vi que Edward segurava minhas mãos.

-Bella, calma! Tenta por o pé em alguma coisa para se apoiar.

Eu fiz e gritei quando meu pé entrou em contato com uma pedra.

-O que foi?

-Acho que eu torci.

-Ok, vamos fazer assim, você segura no meu braço e faz impulso com o outro pé.

-Ok.

Segurei firme em seus braços, e que braços! Ok, agora não Bellinha. Coloquei meu outro pé na pedra e dei um impulso quando Edward me puxou e eu acabei caindo no chão em cima dele.

-Edward, eu to viva! Eu te amo, meu herói! –Que merda, exagerei mais qual é! Ele salvou a minha vida!

-Tudo bem Bella. –Ele disse e ficamos lá sustentando o olhar do outro.

-Então... –Disse quebrando o silencio.

-Então, acho que estamos perdidos.

-Não me diga!

-É minha culpa que você saiu correndo que nem uma louca de mim.

-Você ficava me olhando como se fosse me matar!

-Eu não.

-Mais ficava encarando de um jeito muito estranho.

-Tudo bem Bella. Agora sai de cima de mim e vamos para algum lugar porque com o pé torcido você não vai a lugar algum. –Ele disse, corei saindo de cima dele que se levantou limpando a roupa, ou tentando.

-E como vamos para algum lugar?

-Eu te carrego boba.

-Hum... Tudo bem.

Ele se abaixou, passou um braço por baixo dos meus joelhos e a outra foi para minhas costas enquanto o meu braço ia por trás de seu pescoço.

Andamos um pouco e achamos uma espécie de caverna, na verdade era um buraco em uma das rochas enormes da montanha mais ia ter que servir. Adentramos e Edward me colocou sentada no chão.

-Bella, eu preciso ver seu pé.

-Por quê? –Perguntei manhosa.

-Porque pode ter sido grave.

-E você é medico?

-Não, mais meu pai me ensinou como percebemos se esta quebrado ou apenas torcido.

-Ata.

Ele tirou meu tênis com o maior cuidado do mundo assim como minha meia, e eu fiquei mordendo o lábio para não gritar ou gemer de dor e segurando o choro.

-Você só torceu mesmo. –Ele disse e tirou a blusa dele fazendo uma espécie de atadura no meu pé.

-Obrigada. –Disse quando ele se sentou ao meu lado e uma vontade enorme de abraçá-lo me enlouqueceu e eu praticamente me joguei em seus braços, ele se assustou de imediato mais depois retribuiu.

-Desculpe. –Disse ao me soltar dele.

-Bella, sou em que devo pedir desculpa por mentir todo esse tempo.

-Co... Como assim?

-Sabe quando você voltou das suas férias e eu te disse aquilo...

-Impossível esquecer.

-Eu menti Bella.

-Espera ai! Volta à fita. Você mentiu sobre o que?

-Eu disse que não te amava e foi tudo uma farsa. Aquilo era mentira.

-Por que disse aquilo então?

-Tânia.

-Eddie, eu não leio mentes!

-Ela me obrigou.

-Como?

-Eu acabei contando um dia sobre nós dois, e ela disse que se eu não terminasse com você e ficasse com ela. Disse que tinha contatos que poderiam te machucar ou até matar.

-Você fez isso para me proteger? –Eu não sabia se isso era bom ou ruim.

-Foi.

-Ai Edward, por que me contou só agora?

-Porque eu não podia contar, na verdade eu não posso, mais eu não posso esconder mais isso.

-Isso o que?

-Isso. –Ele disse se virando e me beijando, sua língua pediu passagem e eu dei. Nossas línguas num duelo quente e perfeito, em uma luta onde os dois sairiam vencedores, uma luta pelo qual vai dar origem à outra.

-Espera. –Disse me separando.

-Bella, me...

-Shiu! –Disse colocando meu dedo em seus lábios. –Ela te ameaçou e você esta com ela até hoje por isso?

-É.

-Que vaca! –Esbravejei, ela que me espere porque eu vou quebrar a cara dela.

Edward começou a rir do meu ódio, é claro se aquela vadia acha que vai sair ganhando é bom que ela tenha um colete a prova de tiros.

-Bella, você ainda me ama? –Ele perguntou receoso.

-Com todas as minhas forças. E você?

-Muito, meu coração foi seu desde que vi você pela primeira vez.

-Faça de suas palavras as minhas.

-Isso quer dizer que me perdoa por ser um completo idiota?

-Sim.

Ele sorriu e me beijou novamente. Ficamos nos beijando por um longo tempo até que tive uma espécie de “alô”.

-Edward, você vai terminar com a Tânia?

-Bella, eu tenho medo do que ela pode fazer com você.

-Eddie, não se preocupe comigo. Eu sei me defender só não quero ser sua amante e muito menos você pela metade.

-E não será mais até o fim da viagem.

-É bom mesmo. –Disse lhe dando um selinho.

Ficamos o resto da tarde falando de coisas banais, ele me falou algumas coisas da vida dele, tipo o que ele fazia nas férias e eu inventava qualquer merda, afinal não podia contar do FBI.

Quando estava escuro, o sono começou a chegar e eu bocejei.

-Alguém esta com sono. –Edward disse ao meu lado.

-É.

-Vem aqui. –Ele disse me puxando para seu colo. Coloquei meu rosto em seu peito nu e deixei ser levada pela escuridão enquanto isso, ouvi Edward sussurrar um “eu te amo” e depois disso dormi.

Acordei com um par de esmeraldas brilhando me encarando.

-Bom dia.

-Bom dia. –Respondi.

-Dormiu bem?

-Ótima e você?

-Ótimo, já que você estava ao meu lado.

Apenas ri e senti minhas bochechas queimarem.

-E seu pé?

-Bem melhor. –Mostrei girando o pé.

-Que tal irmos procurar os outros que devem estar nos procurando?

-Claro. Eu to morta de fome.

-Eu também.

Me levantei com a ajuda do meu príncipe e passei o braço pelo seu pescoço assim como ele passou seu braço pela minha cintura, apenas pelo caso de eu tropeçar, mas já tinha passado por coisa pior.

Andamos pela floresta atrás da fumaça e depois de quase cair de cara no chão, ainda bem que Edward me segurava.

Chegamos lá e vi um mutirão de pessoas virem para cima de nós.

-Bella, mana. Que susto vocês dois nos deram! –Jacob disse vindo ao meu lado.

-Eu sei, foi mal.

-Pessoal, saiam de cima deles! –Gritou a professora passando por cima deles. Até chegar à nossa frente. –O que aconteceu?

-Nos perdemos e Bella quase caiu do barranco mais eu consegui segurá-la e puxá-la. –Edward disse sorrindo para mim.

-Meu brother virou herói! –Emmet gritou.

-EDWARD! –Ouvi o grito estridente de Tânia. Ela passou por todos como um furacão e fez uma careta sem preço quando me viu abraçada a Edward.

-Solta ela!

-Tânia, ela torceu o pé.

-O irmão dela esta ai para o que?

-Tânia, querida. VAI SE FUDER, que eu sei que você gosta! –Gritei para ela, ela conseguia virar meu mundo de cabeça para baixo, aquela vadia chantagista dos infernos!

-Olha como você fala comigo Isabella. Solta ela Eddie, você é meu namorado.

-Não mais. –Ele disse seco.

-O que? Você esta terminando comigo Edward Cullen?

-Estou.

-NINGUEM TERMINA COMIGO!

-Sempre tem uma primeira voz para tudo. –Disse em deboche.

-Vocês vão se arrepender! –Ela gritou e saiu andando em direção à floresta seguida por Jessica e Lauren.

-Então, agora que a vaca foi embora e o casalzinho voltou. Que tal aproveitarmos essa cachoeira? –Emmet sempre contornando uma situação complicada.

-Claro, hora da diversão de vocês! –A professora gritou e foi a deixa para todos tirarem as roupas e ficarem apenas de biquínis e shorts.

-Olha a BOMBA! –Emmet gritou pulando no lago da cachoeira acompanhado de quase todos, menos os que estavam tomando sol e outros casais que ficavam se beijando.

Como já estava de biquíni tirei a regata, o short e o tênis assim como Edward que tirou apenas o tênis.

-Seu pé não esta doendo mesmo?

-Não Edward, já passou. Não se preocupe.

-Pode falar o quanto quiser mais eu sempre vou me preocupar com você.

Eu sorri e pulamos na água. Passamos a tarde inteira nadando juntos dos outros e descobri que já no segundo dia da viagem, Alice e Jasper já estavam namorando como Emmet e Rosálie.  

 

E então, gente eu sei que foi tudo muito rapido, mais eu acho um saco coisa demorada. Será que Tânia vai ficar quieta e aceitar ser trocada?

Muito reviews e vocês saberão ;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!