Love Is Forever escrita por wonderland109


Capítulo 10
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77705/chapter/10

       Quando entramos abrimos a boca em surpresa. O salão de sua casa estava todo enfeitado nas cores verde, roxo e prata. Luzes coloridas iluminavam tudo, parecendo uma boate acompanhada da musica alta dos DJs.

Parecia mais uma festa de 15anos misturada com balada, todas de vestido formal e os garotos de maneira normal, porem lindos, dançavam animadamente ao som da musica.

Muitos casais se beijavam e outros bebiam e o cheiro de bebida alcoólica já impregnava no ar.

            Quando começamos a adentrar o local, Edward enlaçou minha cintura me puxando mais para seu corpo, fazendo-me arrepiar. E assim vimos Ângela descer as escadas enormes, muito linda. Todos a cumprimentamos e fomos aproveitar o resto da festa, que seria longa.

                                                                                                                  

(...)

 

MUSICA:  What I’ve Done –Linkin Park

Já passavam da 23horas. Eu e Edward estávamos sentados em um dos vários pufs em um canto do salão enquanto Emmet e Rose se mexiam igual a dois loucos na pista, na verdade eles nem sabiam o próprio nome de tão bêbados que estavam, Alice e Jasper, a ultima vez que os vi estavam se beijando na varanda e Nessie estava ao meu lado no colo de Jake que fazia cafuné em sua cabeça.

Apenas um grupo de homens estava ao outro lado do salão e conversavam entre eles, vestiam preto porem nenhuma sigla constava em suas vestes, e ao lado de seus corpos um volume conhecido, pelo menos por mim, estava visível. O volume de uma arma.

Me levantei por reflexo e corri para a saída ao mesmo tempo que os homens se dispersavam pela casa, Edward veio atrás de mim, sentia seus passos.

            Andei mais rápido em direção ao meu carro, que por muita sorte consegui convencer Jake a vir com ele, e ao mesmo tempo pegava meu celular e ligava para Damon.

-Para quem você vai ligar? –Ouvi Eddie perguntar atrás de mim, mas ignorei.

Após a terceira chamada ele atendeu.

“Alô?”

“-Damon, sou eu a Bella.” Vi Edward bufar ao meu lado e resmungar algo. “-Preciso que venha agora para a festa da Ângela.”

“Por que eu iria agora para essa festa?”

Puta que pariu!

“-Porque é um código A210!” Quase gritei.

“Puta merda, to chegando.” E desligou.

-Por que você ligou para ele? E o que é um código A210 ?

-Eddie, eu juro que te explico, depois. Agora eu tenho que ir.

-Para onde?

-Para a festa, mais você vai ficar aqui no carro.

-Por que?

-Porra Edward, sem perguntas agora!

Dito isso, abri o carro levantando o assento do banco traseiro e tirando de lá meu cinto, que continha duas armas, munição e meu distintivo.

Já correndo coloquei o cinto e sai correndo para dentro da casa a tempo de ouvir um disparo seguido de gritos abafados pela musica que começou a parar.

 

(...)

 

Regras de sobrevivência de uma agente secreta do FBI, sempre carrege um tênis consigo, porque correr de salto é assinar sua sentença de morte.

Estava andando pela casa, todos pareciam estar presos em um quarto como reféns. Não gostava disso, já havia sido refém e foi uma das piores sensações do mundo, ser seqüestrada e tudo mais, não saber se você vai dormir e não acordar porque te mataram, ou se seus pais nunca mais vão te ver, que você nunca mais vai ver o sorriso daqueles que ama.

Pela minha visão consegui ver 8 homens, mais não sei se esse numero é o correto.Mais ainda sim vou pegar um por um, e o que mais me motivava a fazer isso era saber que meu irmão e meus amigos estavam lá dentro.

 POV NARRADOR

Logo depois ouviu o barulho de passos a sua direita e automaticamente se virou apontando a arma pronta para disparar quando deu de cara com Damon que também apontava sua arma para ela.

Os dois sorriram um para o outro, o dela era uma espécie de “obrigada” enquanto o dele era “seu namorado me odeia” e ele gostava disso, afinal Bella não era apenas de Edward, os dois quase se mataram na entrada da casa, mas quando Damon mostrou a arma Edward recuou e Damon deu um sorriso triunfante.

Os dois se separaram pela casa e juntos enfrentariam os ladrões até que a policia chegasse.

Bella foi por um lado onde encontrou dois ladrões desatentos a tudo observando um colar de diamante e pegou sua outra arma, uma em cada mão e quando chegou perto colocou a arma atrás da cabeça de cada um e disse:

-Não se movam ou eu aperto o gatilho.

Os dois engoliram em seco e assentiram levemente e Bella continuou com sua posição de agente do FBI.

-Soltem as armas e coloquem as mãos na cabeça se virando devagar para mim.

E assim o fizeram, soltaram as armas que fizeram barulho no contato com o chão e se viraram para ela ao mesmo tempo em que colocavam as mãos na cabeça.

Os pensamentos dos ladrões não eram satisfatórios quando viram Bella, já que usava um top preto apertado, e assim os dois começaram a imaginá-la na cama. Seus pensamentos foram interrompidos ao sentirem algo gelado em suas m”aos, algemas.

Bella sempre carregava algemas consigo, e quando os prendeu, fez questão de colocá-los presos ao pé da cama, que era presa ao chão, e colocou as armas deles o mais longe possível, as chutando para o outro lado do quarto.

E assim seguiu seu caminho, se aproximando da sala onde todos eram feitos de reféns.

Edward já estava preocupado, a mais de 15minutos sua namorada entrará na casa e pior, armada e Damon estava junto. O silencio reinava. Aquilo chegava a ser perturbador. Então ele tomou a pior decisão, resolveu entrar na casa, ele não fazia idéia do que tudo aquilo significava, não sabia que se tratava de um assalto.

O que ele descobriu no primeiro passo dado no salão, onde fora surpreendido por dois homens que apontavam suas armas diretamente para seu abdômen, fazendo-o lembrar da vez em que tomou o tiro e ficou no hospital ao cuidado de sua Bella. 

Os homens, assaltantes, ladrões, o que quer que fossem não eram bons do ponto de vista de Edward, e assim foi feito. Um deles chegou perto analisando Edward e em meio a um sorrisinho sacana, deu um soco bem dado na barriga de Edward, que gritou chamando a atenção de Bella, que sussurrou um “que droga” e foi em direção ao lugar de onde ouvira o grito.

Quando chegou viu um dos caras socando, pelo visto, novamente a barriga de seu amado. E como sempre, sua raiva aumentou muito, a cegando de ódio. Sua visão tingida de vermelho pela raiva a fez sair de trás da parede onde se escondera fazendo os três ali presentes a olharem curiosos.

Edward não poderia estar mais preocupado, eram dois brutamontes armados contra sua bela porcelana –era o que Bella parecia que iria quebrar a qualquer momento, porem era totalmente o contrario, ela só se fortalecia a todo o momento- mais tinha uma chance, ela também estava armada, com duas armas.

Então foi assim que o homem que batia em Edward, virou-se e sorriu o empurrando, fazendo cair para trás e voltou-se para Bella, tarde demais devo dizer, Bella já havia batido com a arma na cabeça do outro assaltante o que o fez desmaiar e já estava na frente do homem que acabara de empurrar Edward no chão, apontando a arma em sua cara.

Bella sorriu de forma demoníaca, fazendo o assaltante se arrepiar de medo, porem manteve a postura. Mais Bella havia recebido o melhor treinamento, era mais rápido, mais ágil e muito mais inteligente e devo ressaltar que uma bela atriz.

-Que tal, eu e você agora no quarto de hospedes?

Bella sabia o ponto fraco dos homens, sexo. Todos queriam e faziam até no banheiro publico de um shopping, se possível.

O homem sorriu e abaixou a arma, e foi ponto para Bella, que sorriu e aproveitou a chance, deu um soco forte no nariz dele fazendo-o cambalear para trás e levar a mão ao nariz, que estava torto, quebrado.

E enquanto ele saia do choque, Bella bateu com sua arma na cabeça dele com força, fazendo-o desmaiar.

 

POV Bella

 

Assim que o cara caiu desacordado no chão corri para o lado de Edward.

-Voce esta bem? –Perguntei chegando perto mais ele se afastou.

-Não me toca.

-Edward, eu não vou te machucar.

-Como posso saber? Tem algo mais que deva saber sobre sua vidinha secreta?

-Edward, me escuta eu posso explicar!

-Mais eu não quero, você mentiu!

-Eu não menti nada, nunca mentiria sobre algo que nunca comentamos!

-Que se foda, você deveria ter me contado! Somos namorados!

-Eu não podia!

-Eu também não podia te contar sobre a ameaça da Tânia, mais contei porque te amo. Mais você parece que não corresponde o sentimento, me escondeu que era isso, falta mais algo? Ou agora vai me contar que dá para todo mundo nas horas vagas?

O QUE? Agora ele foi longe demais!

-Mais respeito Cullen, e não. Como pôde pensar uma coisa dessas de mim?

-Bella, eu...

-Não Cullen, eu já entendi. Se você me acha uma vadia, então vai ficar com a Tânia já que ela nem deve ser. –Disse e sai correndo com raiva, ouvi vozes em uma porta, onde todos estavam.

Com toda a minha raiva chutei a porta a derrubando, e como suspeitei. Apontei a arma para os dois que estavam lá.

Como foi tudo muito rápido, eles ainda pareciam em choque, que saíram rapidamente e ao mesmo tempo tarde demais, a sirene já se podia ouvir do lado de fora, porem não foi isso que os pararam, assim que a porta da casa foi aberta um disparo foi dado, nem meu e não parecia ser lá de baixo, e sim do mesmo quarto que eu estava, olhei para baixo constando que minha perna sangrava, eu havia tomado o tiro e nem percebera, a raiva ainda me tomava, assim a policia entrou e os caras se renderam, ao mesmo tempo senti braços fortes me pegando no colo, quando olhei para cima vi Damon me olhando e disse:

-É tão desligada que nem sentiu o tiro.

-A raiva é como morfina.

-Então controle sua morfina emocional.

-Idiota. Pegou algum?

-Sim, dois caras. Eram quantos?

-Uns 8.

-Esta certo?

-Sim.

Ele me levou para meu carro, onde peguei uma toalha que estava lá e a enrolei em minha perna até quando chegamos ao hospital e fui rapidamente atendida, por Carlisle.

-Bella, o que houve?

-Casa da Ângela foi assaltada.

-Oh meu deus, como todos estão?

-Bem, fui a única a sair realmente ferida, Edward apenas levou dois socos na barriga, mais ele estava bom o bastante para brigar.

-Com você?

-Sim, brigamos pelo que eu sou.

-O que você é?

-Carlisle, sua uma agente do FBI.

Sua Expressão ficou totalmente surpresa.

-Nunca imaginaria.

-Ninguem nunca imaginaria.

-É, mais você vai ter que falar para todos o que é. –Damon disse.

-Eu sei.

-Pronto. –Carlisle disse colocando o ultimo pedaço de fita no curativo. –Não foi grave, pegou de raspão.

-Obrigada Carlisle.

-Sem problemas Bella, sempre que precisar me chame.

-Ok.

 

(...)

 

Nem preciso dizer que minha mãe quase enlouqueceu quando contei do tiro, ela pensa que eu nunca levei um tiro ou coisa do gênero, então já viu.

Depois de tomar um banho, coloquei uma roupa e fui dormir, afinal já passava das 2 da manha. Decidi ir até a casa dos Cullen contar tudo amanha cedo.

 

(...)

 

Acordei 9horas, já que hoje era sábado, tomei um banho para despertar, me trquei e fui tomar café, depois iria para a casa dos Cullen.

Dei tchau para meus pais dizendo onde ia e Jake se ofereceu para ir junto, na frente da casa, estava estacionado o carro de Jasper, seria bom que ele e Rose estivessem ai tammbe.

Toquei a campanhia e Esme atendeu me puxando para um abraço.

-Querida, fico feliz que esteja bem, e obrigada foi muito corajosa.

-Só faz parte de meu trabalho Esme.

Seu rosto ficou confuso e eu completei.

-Eu vou explicar.

Ela me deu passagem, entrei junto de Jake. Todos conversavam na sala animadamente mais pararam quando eu entrei. Edward ameaçou se levantar mais eu disse:

-Fica Edward, você tem de ouvir.

-Explique Bella. –Rose pediu carinhosamente.

-Bom, resumindo tudo: sou uma agente do FBI.

Todos estacaram, imagino que aquilo não era uma coisa que a gente ouve todo dia de uma amiga, não mesmo!

-Desde os 12 anos, vou com meu pai para Los Angeles, a central do FBI, ele é treinador lá. Mais nessas férias eu fui seqüestrada por alguns dias, e fui estuprada, violentada e tudo mais... Porem meu pai e o FBI me encontraram.

Depois disso eu comecei a ficar me sentindo imprestável e só vi um jeito de mudar isso, e entrei para o FBI. Comecei a treinar e sai em duas missões e na ultima delas, eu prendi uma espécie de gangue, o líder deles jurou vingança quando eu prendi todos, bem menos o James, que é o líder. Porem agora meu chefe acha que tem alguém por trás de James...

-Resumindo, você esta sendo procurada por alguém, que quer te matar? –Jasper simplificou.

-Isso ai.

-Nossa Bella, pode sempre contar com todos nós para o que precisar. –Rose disse.

-Eu sei Rose.

Ela se levantou e me abraçou, definitivamente ver a Rose assim, é muito raro!

Emmet se levantou e me deu aquele seu abraço de urso me levantando do chão dizendo:

-A Belinha é fodástica!

Todos riram da nova e estranha palavra do Emmet.

-Edward, você pode me perdoar, mais é serio eu não podia contar. Nem Jake sabia até um tempo atrás.

-Não Bella, você que tem que me perdoar, eu falei aquelas coisas horríveis de você.

-Tudo bem, costumo ouvir isso de todos os caras que prendo.

Ele sorriu e andou até mim e me abraçou me rodando no ar, depois ao me por no chão me beijou, um selinho já que seus pais estavam aqui e seria meio constrangedor.

-Bom, já que estão todos aqui, por que não se divertem e almoçam aqui, vou ligar para os pais de vocês Jake e Bella. E a propósito, Jake chame sua namorada a Renesmee.

-Obrigado Esme.

-Sem problemas querido.

E foi o que Jake fez, enquanto isso Emmet gritava:

-PISCINA! Vamos? Vamos? Vamos?

Todos se entreolharam e por fim concordaram e Rose gritou:

-Jake, manda a Nessie trazer um biquíni.

-Ok!

 CONTINUA...

 

O que acharaam? Eu gostei *--* minha criatividade não esta boa ultimamente...

Gente, capitulo passado só tive 13 reviews, cade o resto ?

Proximo capitulo, será um bonus do Jacob com a Nessie, da noite que ele pede ela em namoro ;D

Quero muitos reviews e devo dizer que em breve a relação do Eddie e da Bella ficará quente!

Beijinhos ~.~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!