A história "The Four Elements" foi excluída pelo autor (Gabizinha).


Confira também estas histórias


Os Mistérios do Amor escrita por AmanteSolitária

Os Mistérios do Amor
"Quem diria que eu, Samantha Vermond, um dia suportaria a pessoa que eu mais odeio (Ou odiava) no mundo: Cameron Woods, o irmão gêmeo da minha melhor amiga.

Quando uma necessidade em comum fez com que instituíssemos uma trégua, passei a ser capaz de enxergá-lo de outra forma. Entretanto, eu não poderia me apaixonar por Cam, por três motivos:

1- Eu tenho namorado
2- Ele é o irmão da minha melhor amiga, o que faria com que ela nos odiasse para sempre
3- Nossa trégua acabaria em breve e as coisas não continuariam boas dessa forma."

Sam, ou Sammy, é uma garota determinada, forte e extremamente inteligente. No pior momento de sua vida, ela encontrou a amiga Emma e sua família, que a acolheram como se fosse parte desta. Entretanto, sua relação com o irmão gêmeo de Emma nunca foi das melhores.

Por conta de necessidades em comum, Sam e Cam são obrigados a se darem bem, mas as coisas acabam fluindo de forma inesperada quando Cameron faz uma descoberta sobre Nate, o novo namorado de Samantha.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   12 acompanhando  

 

A menina e a Lua escrita por Artemis Stark

A menina e a Lua
A menina gostava muito de brincar. Gostava tanto que nunca queria dormir, mas a Lua sempre aparecia... Até que a menina tem um plano.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Amizade

1 recomendação   2 acompanhando  

 

Peculiar escrita por Winnie Clark

Peculiar
[Desafio de Novembro]

Helena e Joe viviam perfeitamente bem com suas rotinas há vinte anos. Eles eram um casal normal, mas Joe escondia um segredo de Helena, algo que ele sentia vergonha de contar à esposa.
Quando Helena deve voltar para casa mais cedo numa sexta-feira, o segredo de Joe é revelado. Será que o casal conseguirá passar por esse obstáculo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 


Cósmica escrita por Kori Hime

Cósmica
Antes de caírem na estrada, Baby Sharana e Áster Bem-Me-Quer dividiam um apartamento no centro de São Paulo.
Vamos voltar para 2016, e conhecer a verdade por trás da história da peruca desaparecida de Baby Sharana.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

In Perfect Harmony escrita por EsterNW

In Perfect Harmony
Elise Davies é a típica dama da burguesia vitoriana: educada, pacífica, recatada, elegante, bem nascida e prendada. Para qualquer um, a jovem Davies é uma perfeita opção para um bom casamento. Ao menos à primeira vista.
Em verdade, Elise não poderia se sentir em maior desarmonia das notas que ditam as convenções sociais, as quais é obrigada a passar pela boa imagem da própria família, aprisionada a interações mecânicas e vazias.
Presa no tédio de mais um evento social, a dama depara-se com William Edwards, um ator de brilho irônico no olhar e único que parece achar graça de uma sociedade tão maçante.
Nos passos tão marcados do bailar da sociedade, Elise encontra alguém disposto a tirá-la para dançar a música que seu coração deseja seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   10 favoritaram   15 acompanhando  

 

Hábitos de seres terrestres escrita por Little Smiling Girl

Hábitos de seres terrestres
A vida e existência de Pietro eram bem diferentes que muitos mitos sobre criaturas míticas marinhas contavam, estava longe de ser como uma sereinha curiosa de cauda colorida ou de ter a voracidade de uma piranha faminta. Na realidade sua vida era mais mundana, tentava se esconder entre os humanos de uma pequena cidade pesqueira da melhor forma possível em suas condições, indo para a escola como um deles, correndo pelas ruas como um deles. Sempre próximo, porém nunca o suficiente para desconfiarem que nos momentos livres mergulhava bem mais fundo que qualquer um deles chegaria.
E, depois de anos se considerando inadequado por coisas que não podia controlar, conseguiu se convencer que era o plano. Até ele conhecer um jovem humanos de sorriso adorável e olhos brilhantes.
Mas era tudo para uma pesquisa, lógico.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Shounen-ai

1 recomendação   3 favoritaram   9 acompanhando  

 

A Estrela Mais Brilhante escrita por Lost Satellite

A Estrela Mais Brilhante
O universo é cheio de estrelas, mais estrelas do que somos capazes de contar, e esse é o trabalho do Arthur, o jovem astronauta, que desconectado do planeta Terra tem como missão contar e catalogar estrelas através do universo. Mas tudo se complica quando misteriosamente a estrela mais brilhante desaparece.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Amizade

7 recomendações   6 favoritaram   37 acompanhando  

 


O Sumiço de Serena escrita por Fofura

O Sumiço de Serena
No caminho para mais uma aventura incrível, Serena acaba sendo levada por um monstro, e cabe a Catarina e seus amigos a missão de encontrá-la.


[Catarina e o Mar - 03]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Amizade

5 recomendações   4 favoritaram   6 acompanhando  

 

O Último Quadro escrita por Gustavo Antoniaci

O Último Quadro
O trágico desfecho da vida de um pintor que dedicou sua vida inteira para se tornar um artista formidável e agora, faltando uma semana para sua morte, dedica seus últimos dias de vida para finalizar o seu Magnum opus.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Tragédia, Death Fic, Angst

1 recomendação   3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Antonietta - A Revolução escrita por Fhany Malfoy

Antonietta - A Revolução
Foi um descobrimento surpreendente, no entanto, Alex ainda não estava satisfeito, queria descobrir os segredos de Antonietta, arrumar explicações completas e lógicas sobre sua peculiaridade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Mistério, Suspense

1 favoritou