Nem tudo é um conto de Fadas escrita por Kynhaaaa


Capítulo 9
Beber beber e esquecer


Notas iniciais do capítulo

Não e que eu consegui voltar hoje.
Como prometido este e o ponto de vista do Scorpius.
Nós vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776981/chapter/9

Eu nunca estive tão desatento em um jogo como eu estou hoje. Já havia levado dois gols bobos da Lyra e então escutei a professora apitar o fim do jogo e o Scamander com o pombo na mão. Olhei em volta procurando o Al eu iria mata-lo nosso combinado e que ele iria pegar o pombo logo no começo. Pra Rose não precisar sair com o idiota e porque eu sabia que não conseguiria jogar bem mas pela primeira vez ele não havia feito isso. Olhei pra Rose que parecia muito abalada ao ver o pombo na mão do Scamander.

Então olhei novamente em volta e vi o Al chegando com uma cara de confuso.

— Desculpa professora mas acho que tem algo errado – escutei ele dizer – eu acabei de pegar o pombo.

Então ele abriu a mão e o pombo estava na mão dele.

— Impossível. Só tem um pombo no jogo e quem pegou foi eu. Você está trapaceando.

— Quem está trapaceando e você.

Todos os jogadores fizeram um círculo em volta da professora e dos dois.

— Desçam da vassoura que eu resolverei isso.

Todos descemos e ficamos observando.

— Vou dar uma oportunidade a vocês dois para me dizerem que está trapaceando. Senão o fizerem terá punições.

— O Potter está trapaceando professora. E obvio que ele sempre trapaceia.

— Eu sei que eu não fiz nada de errado. A senhora pode verificar professora.

O Al estava bem relaxado. Olhei em volta e vi que a Rose parecia nervosa.

— Me de seu pombo Scamander.

— Por que o meu?

— Eu preciso verificar os dois. E como você chegou primeiro com o pombo acredito que você deva ser o primeiro a mostrar.

Ele ficou olhando apavorado sem reação.

— Professora pode verificar o meu primeiro então.

Al entregou o pombo para a professora, ela pegou a varinha e murmurou um feitiço de dentro da bolinha saiu algumas letras e formaram o texto Sonserina x Grifinoria. 15/01.

— Este e o pombo verdadeiro. – ela falou.

— Então alguém colocou um para me confundir professora.

— Deixe me ver esse.

Ela não esperou que ele respondesse tomou o pombo da mão dele e fez o feitiço novamente, o mesmo se repetiu mas o texto foi outro Sonserina x Corvinal 01/12.

— Senhor Scamander se eu não me engano este e o pombo que o senhor pegou neste jogo em questão né.

Ela aguardou alguns segundos mas como ele não respondeu nada continuou.

— A Grifinoria e a ganhadora desse jogo. A casa de Sonserina perde cem pontos por causa da tentativa de trapaça. E eu verificarei uma punição ao time.

— Ao time? – Rose perguntou.

— Exatamente senhorita Weasley. Vocês foram pegos trapaceando.

— Quem trapaceou foi ele. Nós não temos nada a ver com isso.

— Ele e o capitão do time.

— Mas não por escolha nossa. Não devemos pagar pelo que ele fez.

— Mas pagarão.

Vi quando a ruiva fechou a mão e partiu pra cima do Scamander. Ela batia nele com toda a vontade do mundo.

— SEU MALDITO – ela gritava – POR SUA CULPA NOS VAMOS SER PREJUDICADOS.

Ele caiu e ela ficou por cima dele o batendo e proferindo várias ofensas.

— Alguém tem que fazer alguma coisa. – falei olhando os primos dela.

— Temos amor a vida. Eu que não me meto nisso – o irmão dela disse rindo.

Como vi que ninguém faria nada eu me aproximei e peguei ela pela cintura e a tirei de cima dele.

— Calma Weasley.

— Me solta Malfoy – ela se debatia – eu vou matar esse idiota.

Vi que o Scamander tentava se levantar. Todos que estavam na arquibancadas tinham decido para o campo e observava a cena.

— Me solta.

— Se você não se acalmar agora vou te arrastar pra fora daqui.

Ela parou e me olhou.

— Se você não me soltar agora você quem irá apanhar.

— Ae?

— É

Então sem pensar eu me abaixei e peguei ela pelas pernas jogando ela no meu ombro. Vi que os primos e o irmão dela riam. Ela começou a socar minhas costas.

— Me solta Malfoy.

Não respondi nada apenas me virei e sai do estádio com ela pendurada no meu ombro. Ela batia nas minhas costas com vontade.

— Me solta por favor.

Ela começou a se acalma. Mesmo assim continuei carregando ela até chegarmos ao vestiário.

— Por favor Scorpius. Me coloca no chão.

Eu a coloquei no chão e a encarei.

— Por que você fez isso?

— Porque se você continuasse lá ia matar o idiota e ai seria pior.

— Não faz sentido você se preocupar comigo. – ela desviou o olhar.

— Mesmo que não estejamos juntos eu vou sempre me preocupar com você.

— Por que?

— Porque eu gosto de você.

Coloquei a mão em seu queixo e a fiz me olhar. Vi que seus olhos estavam cheios de lagrimas e isso cortou meu coração. Sem saber o que fazer eu a beijei. Foi um beijo cheio de sentimentos. Ela retribua o beijo a altura mas quando nos separamos ela me encarou e saiu correndo. E eu fiquei ali mais uma vez com o coração partido e sem saber o que fazer. Depois de um tempo voltei ao campo. A confusão parecia estar resolvida. O pessoal começava a se dispersar. o Al estava lá conversando com a Lyra

— Cadê a Rose? – Lyra perguntou quando me viu.

— Não sei.

— Mas vocês saíram juntos – Al falou confuso.

— E mais ela saiu correndo.

Lyra se aproximou de mim e perguntou baixo.

— O que aconteceu?

— Nos beijamos e depois ela correu.

Ela me olhou triste.

— Deixa pra lá Lyra. Está obvio que ela não quer nada. As vezes ela não sente nada por mim.

— É claro que ela sente. Já te disse.

—  Não é o que parece Lyra.

— Ela tem medo.

— Ela não precisa ter medo. Vou me afastar, se ela não me quer tenho certeza que tem quem queira.

— Mas nenhuma te fará esquecer ela.

— Obrigado pelo seu apoio minha irmã.

— Isso não é hora para sarcasmo Scorp. Eu estou tentando ajudar vocês.

— Se quer ajudar vai atrás dela. Por que se ela encontrar o Scamander vai mata-lo. Já eu vou pro meu dormitório comemorar minha vitória. E beber para esquecer meus problemas.

Não deixei que ela falasse mais nada. Sai decidido a esquecer de tudo pelo menos por essa noite. Quando cheguei lá o Fred já estava com as bebidas que ele tinha conseguido contrabandear pra dentro da escola.

— O que você tem mais forte ai?

— Tenho duas garrafas de Firewiske.

Ele mostrou elas na mesa.

— Essa e minha. Depois te pago por ela.

— Vai beber com quem?

— Sozinho de preferência.

Subi escada e fui para o meu dormitório. Não estava com clima de festa hoje eu só queria beber e esquecer aquela ruiva. Me sentei no chão perto da minha cama e comecei a beber. Virei uns três copos de firewiske quando estava enchendo o terceiro o Al e o Anthony entraram no quarto.

— O que fazem aqui?

— Viemos ver como você está. – Anthony falou sentando do meu lado.

— Estou bem.

 - Você está sentado no nosso quarto com uma garrafa de firewiske que pelo jeito você já bebeu bastante. – Al falou se sentando também.

— E daí quantas vezes já fizemos isso.

— Exatamente fizemos juntos Scorp. Então se e pra beber até esquecer de tudo faremos isso juntos. Não é Anthony?

— Com certeza.

— Anthony sua garota está lá embaixo vai lá ficar com ela. E Você Al por mais que a Lyra não possa estar aqui você tem o direito de participar daquela festa. Você salvou o dia hoje.

— Terei muito tempo pra comemorar.

— E eu muito tempo pra ficar com a Lilyan. Hoje nós ficaremos aqui e beberemos até um de nos passar mal. – ele riu.

— Uma garrafa não fará isso.

— Não se esqueça que eu tenho um estoque particular aqui.

Então eles pegaram os copos e encheram da bebida.

— Aos amigos irmãos. Que nos ajuda em todas as horas.

E com esse brinde demos inicio a noite de bebedeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei eu sei.
Vocês queriam que a Rose saíssem com o Lorcan para causar mais ciumes nele. Porém não consegui fazer isso. Deixar ela se divertindo enquanto ele sofre.
Espero que me perdoem por isso e quem sabem gostem do que eu fiz.
Vejo vocês nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é um conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.