Nem tudo é um conto de Fadas escrita por Kynhaaaa


Capítulo 8
Fim do acordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776981/chapter/8

— Queria me desculpar por mais cedo. Sei que eu não deveria ter me metido. – ele começou.

— Vamos dizer apenas que estamos kits.

— Kits?

— Bom eu me meti ontem na sua conversa com a como e o nome dela mesmo?

— Laís Peterson.

— Há é, ela e a irmã da nossa batedora. Não lembrava disso. Bom isso não importa eu não devia ter me metido também.

— Rose eu estou tentando de verdade estou tentando não me meter na sua vida e manter nosso acordo como está. Mas pra mim e difícil Rose.

— Eu sei Scorp.

— Eu gosto de estar com você, gosto dos momentos que passamos juntos mas não sei se sou capaz de continuar assim.

Na hora que ele me disse isso eu parei. Minhas pernas travaram e eu não sabia o que fazer. Ele pareceu notar que eu não estava mais ao seu lado e parou me olhando. Quando viu que eu estava mais pra trás ele voltou e me encarou.

— Você está acabando com o nosso combinado?

— Não sei.

— Como assim não sabe.

— Rose você não entende como e ruim pra mim pensar em te dividir com outra pessoa.

— Scorp

— Eu sei – ele me cortou – fui eu quem te fiz essa proposta absurda. Mas só fiz isso porque você começou a dizer que não ia dar certo. E naquela hora eu não pensei direito, achei que ter você pela metade seria melhor do que não ter nada. Mas eu não consigo não me entregar por inteiro.

Eu fiquei sem saber o que dizer.

— Eu sei que você acha que não daria certo. Mas olha como nossos amigos estão feliz. Mesmo mantendo o relacionamento deles apenas entre nós eles estão feliz. Eles tem um ao outro e podem confiar nisso. Por que não podemos ter isso também?

— Nossos pais nunca aceitariam.

— Rose não estou pedindo pra você mandar uma carta ao seu pai contando que estamos juntos. Estou pedindo que você me de uma chance para ficarmos juntos. Sem esse negócio de relacionamento aberto.

— Claro e se der certo fazemos o que Scorp? Passamos o resto da vida namorando escondido dos nossos pais? Porque eles jamais aceitarão nosso relacionamento.

— Devemos nos preocupar com uma coisa de cada vez Rose. E o importante agora e o presente.

— Eu não consigo não pensar nas consequências futuras.

— E eu não consigo pensar em ter você desse jeito.

— Você tem certeza que é isso que você quer?

— O que eu tenho certeza Rose e que eu quero algo sério com você. Mas se você não quer o mesmo não posso te obrigar, mas também não posso mais me sujeitar a isso.

— Se é o que você quer Malfoy. Acabamos por aqui.

— Você sabe o que eu quero Rose. E se você mudar de ideia sabe onde me encontrar.

Dizendo isso ele saiu e me deixou ali, parada no meio do corredor sem saber o que fazer. Depois de alguns minutos ainda absorvendo o que havia acontecido eu fui para o meu dormitório. Quando cheguei lá não havia ninguém então me joguei na cama e fiquei olhando pro teto, repassando mentalmente toda a nossa conversa.

Fazia uma meia hora que eu estava ali então a porta do dormitório foi aberta com tudo olhei em direção e vi a Lyra parada na porta com uma cara de preocupada.

— Merlim você está chorando.

Levei a mão ao rosto constatando que as lagrimas realmente haviam caído como eu poderia estar chorando sem ao menos ter percebido.

— Ele te contou?

Ela apenas confirmou e veio até mim. Ela se sentou ao meu lado na cama.

— Eu avisei vocês.

— Ele está certo em se afastar.

— Rose.

— Eu não mereço ele Lyra.

— Larga de bobagem.

— Não é bobagem Lyra. Ele estava disposto a tentar ele queria que namorássemos. Mas eu não tive coragem de dizer sim. E eu queria, mas meu medo do que meu pai vai pensar se ele descobrir não me deixa seguir meu coração.

— Rose você se preocupa muito com os outros e acaba se sacrificando por eles. Você prefere ficar trancada no quarto chorando do que feliz com ele.

— Eu não sou corajosa Lyra, isso sim. Não tenho coragem de lutar pelo que eu quero.

— Rose eu não posso te dizer o que fazer você terá que decidir sozinha. Eu estarei ao seu lado te apoiando. Por mais que me doa muito ver vocês dois sofrendo. Eu espero que um dia vocês se ajeitem.

— Acho que isso não será possível nunca.

— Então que vocês encontrem alguém que supere o que vocês estão sentindo um pelo outro agora.

— Não acho que outro cara me fará sentir o que eu sinto quando estou com ele.

Ela não disse mais nada apenas me fez deitar em seu colo enquanto eu chorava ela fazia carinho em mim. Por mais que eu achasse que não merecesse.

— Como ele ficou? – perguntei depois de um tempo.

— Mal.

— Você deveria ir lá com ele.

— Ele me disse que preferia ficar conversando com o Al e o Anthony e que eu viesse ver se você estava bem.

— Como ele ainda pode se preocupar comigo?

— Isso se chama gostar. Quando gostamos de alguém nos preocupamos mesmo que ela tenha nos machucado.

Ficamos mais um tempo em silencio até que a Lyra falou.

— Vamos almoçar.

— Pode ir. Estou sem fome vou ficar aqui.

— Rose você não pode ficar sem comer, temos jogo hoje à tarde.

— Eu sei mas eu estou sem fome mesmo. Pode ir.

Ela ficou me analisando.

— Lyra vai. Eu vou ficar bem, nos vemos no jogo.

— Não. Vou almoçar e volto aqui.

— Nem pensar. Almoce e fique um pouco com seu irmão. Eu vou ficar bem.

— Rose.

— Por favor. Fica com ele eu me sentiria melhor sabendo que você o está ajudando.

Ela assentiu e então saiu. Passei mais uma hora deitada na cama. Então com muito sacrifício me levantei e tomei um banho, já estava quase na hora do jogo então coloquei meu uniforme. Quando estava pronta a Lyra chegou.

— Me espera?

Confirmei com a cabeça e me sentei na cama esperando ela. Depois de um tempo ela já estava pronta então descemos para o campo.

— Pra esse dia ficar pior só falta o Scamander pegar o pombo.

— Calma o Al não vai deixar isso acontecer.

Chegamos ao campo e os demais jogadores do nosso time já estavam lá. O Scamander falou algumas coisas mas eu não conseguia prestar atenção em nada. Quando ele terminou de falar nos encaminhamos para aonde devíamos esperar com o time da Grifinória para entramos no campo eles não estavam ali ainda. Encostei em uma parede esperando.

Logo eles vieram, Scorp como capitão veio na frente seguido pelo Al, Lilyan, Anthony, Hugo, Rox e Fred. O time da Grifinória era praticamente todo Weasley. Vi quando ele me olhou, seu olhar estava triste mas quando viu como estava vi uma ponta de preocupação. Lilyan veio até mim e me abraçou.

— Como você está? – ela cochichou no meu ouvido.

— Mal.

— Você pode mudar isso você sabe.

— Ei Weasley – Scamander me chamou – pare de confraternizar com o inimigo.

— Você vai ver o inimigo daqui a pouco quando eu enfiar a mão na sua cara – Lilyan respondeu – cuida da sua vida panaca.

Só a Lilyan para me fazer rir mesmo nesse estado. Mas antes que qualquer um pudesse falar mais alguma coisa a professora nos chamou ao campo. Ela explicou as regras novamente e deu início a partida.

Eu não conseguia prestar muita atenção no jogo. Via a Lyra e o outro artilheiro indo com a goles para o gol mas não estava conseguindo acompanhar direito. Depois de uns cinco minutos de jogo escutei a juíza apitando e quando olhei Scamander estava com o pombo na mão. Naquele instante eu quase cai da vassoura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
O próximo capítulo será pelo ponto de vista do Scorp. Já o estou escrevendo então provavelmente até a tarde eu poste. senão só segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é um conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.