Nem tudo é um conto de Fadas escrita por Kynhaaaa


Capítulo 6
Sinceridade


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo ainda e pelo ponto de vista da Rose.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776981/chapter/6

Quando vi estávamos novamente na sala da outra noite, estávamos ali há algum tempo quando as caricias começaram a ficar bem mais intima, dois botões da minha camisa já havia sido abertos e a a mão dele estava nas minhas costas por dentro da camisa perto do sutiã. Eu não podia me fazer de santa já que havia tirado sua grava e aberto sua camisa também.

Ele desceu alguns beijos pelo meu pescoço e um gemido com o seu nome escapou da minha boca. Ele parou por um segundo e me olhou.

— Acho melhor pararmos – eu o afastei.

— Desculpa – ele falou me avaliando.

— Não precisa se desculpar Scorpius. Você não estava me obrigando a nada eu bem que estava gostando.

Ele sorriu e começou a fechar a camisa. Comecei a arrumar minhas vestes também mas achei que deveria concluir o meu pensamento.

— Mas estamos indo rápido demais.

— Eu te entendo. Mas e que quando você está nos meus braços eu não consigo raciocinar direito.

— Bom saber disso.

Ele sorriu malicioso e se aproximou me beijando.

— E por que e bom?

— Porque não seria justo se isso acontecesse só comigo.

Ele riu e me abraçou beijando meu cabelo.

— Isso tem todas as chances do mundo de dar errado – ele falou ainda me abraçando.

— E mesmo assim estamos aqui os dois nessa sala.

— Somos loucos né.

— Insanos.

Nos rimos e nos beijam mais uma vez.

— Melhor irmos. Já esta tarde e daqui a pouco o Anthony e a Lilyan desce da torre de astronomia e vão estranhar se eu não tiver lá.

— Vamos então.

Saímos da sala em fomos em direção a torre de astronomia. Chegamos no mesmo momento em qua o Anthony e a Lilyan desciam.

— O que você faz aqui Rose?

— Minha ronda foi aqui hoje.

Eles nos olharam avaliativos.

— Vamos vou acompanhar vocês até a porta da Grifinoria.

Vi que o Scorp ia me dizer alguma coisa mas achou melhor ficar quieto. Lilyan pegou meu braço e me puxou na frente.

— O que está acontecendo entre vocês?

— Sempre direta né Lilyan – eu ri – nós ficamos.

— O que? – ela gritou.

— Cala a boca senão não te conto.

— Desculpa mas fiquei surpresa. Conta tudo.

— Nós ficamos ontem. E meio que decidimos deixar as coisas rolarem.

— Vocês estão namorando?

— Não Lilyan. Isso não daria certo. Só estamos aproveitando a companhia um do outro quando aparece a oportunidade.

— Isso não vai dar certo – ela riu – as chances de você se apaixonar por ele é gigante.

— Eu sei. Mas não consigo evitar.

Nos duas rimos então chegamos na porta de acesso a Grifinória.

— Tchau Rose até amanhã.

— Tchau Lilyan.

O Anthony assenou e foi em direção a porta. O Scorpius ficou parado esperando ele entrar.

— Você não vem Scorp?

— Anthony Zambine vem.

Lilyan o puxou pra dentro. Nos rimos.

— Te vejo amanhã Ruiva.

— Achei que não combinaríamos nada – brinquei.

— Não estou combinando. Mas vou te ver mesmo. Mesmo que não te beije nos veremos.

Ele sorriu e me beijou a testa depois entrou para o seu salão comunal. Depois disso me virei e fui em direção as masmorras. Eu parecia flutuar. Mas quando abri a porta do salão e vi a loira me esperando no sofá com aquela expressão eu sabia que estava em apuros. Quando me viu ela ficou em pé e começou a andar.

— Rose Weasley. Precisamos ter um conversa séria.

— O que aconteceu Lyra?

— O que aconteceu? Você e meu irmão piraram isso que aconteceu. Que trato absurdo e esse que vocês dois fizeram.

— Ele te contou?

— É claro que ele me contou. Ele sabia que se não contasse você me contaria e depois que você saiu do jantar ele pediu para conversar comigo e me contou.

— Lyra

— Vocês são inconsequentes.

— Lyra – tentei mais uma vez.

— Não vem com essa de Lyra. Você está errada Rose. Não vê que vocês dois podem sair magoados dessa.

— Lyra.

— Rose você acha realmente que vai conseguir ficar nessa sem sentir ciúmes?

— Você vai me deixar falar ou vai ficar falando igual uma doida.

Ela me olhou brava.

— Fala.

— Eu sei que isso não vai dar certo. Vi isso no jantar quando aquela menina veio falar com ele. E vou ser sincera eu pensei em desistir. Eu quis desistir.

— Mas?

— Mas quando eu vi ele não corredor do quinto andar meus pés me traíram e me levaram até ele e eu simplesmente não consegui resistir Lyra. Eu não sei o que fazer.

— Desfaz esse trato absurdo.

— Mais ai significaria não ficar com ele.

— Eu não disse isso. Vocês podem ter uma relação normal Rose.

— Normal como Lyra? Como a sua e a do Al ou como a da Lilyan e do Anthony?

Ela me olhou magoada e eu percebi que eu havia pegado pesado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom mais uma vez me empolguei e tive que cortar o capítulo no meio. kkkk
E bom que tenho mais tempo para pensar se o Lorcan deve ou não pegar o pombo.
Mas e ai me digam o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é um conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.