Nem tudo é um conto de Fadas escrita por Kynhaaaa


Capítulo 18
Assumir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776981/chapter/18

— Então não precisamos mais mantes segredo? – Anthony perguntou novamente olhando a namorada ansiosa.

Lilyan olhou pra mim como se esperasse uma resposta. Vi que o Scorp me encarava.

— Acho melhor cada casal conversar em particular e decidir entre si o que fazer – Scorp falou ao ver meu silencio.

— O Scorp tem razão – Lyra concordou – não precisamos tomar os três a mesma atitude.

— Você vai querer continuar as escondidas? – Al perguntou.

— Como o Malfoy disse – Hugo entrou na conversa – e melhor vocês conversarem em particular.

Todos concordaram.

— Então vamos Lilyan – Anthony disse ficando em pé – pelo que te conheço teremos muito o que conversar.

Ela assentiu e saiu sendo seguida por ele. Al e Lyra não disseram nada apenas saíram juntos. Olhei para o Scorp ainda com medo do que estava por vim. Mas antes que um de nós pudesse dizer algo o Hugo disse.

— Vou indo para o meu dormitório nos vemos depois – ele então me abraçou e cochichou no meu ouvido. – não tem porque você ter medo. Eu estarei ao seu lado e te apoiarei.

Não consegui dizer nada, minha voz não saiu e então o Hugo se foi.

— E melhor você jantar – Scorp falou me olhando ainda em pé – lembro que você me disse que fica de mau humor quando está com fome.

Eu ri do que ele disse e me sentei ao seu lado para comer. Eu estava comendo tranquilamente quando ele puxou o assunto.

— Não precisa ficar preocupada. Nós faremos o que você decidir. Se você preferir continuarmos dessa maneira continuamos.

— Se essa historia chegar aos ouvidos do meu pai eu estou morta sem conseguir ao menos conversar com ele.

— Eu sei Rose e por isso vou respeitar sua decisão.

— Você não tem medo do seu pai.

— Não.

Eu o olhei surpresa e ele sorria.

— Mesmo que meu pai surte e queira me expulsar de casa – ele riu – sei que minha mãe vai ficar ao meu lado e me apoiar. E não vai deixar ele me expulsar. E mais cedo ou mais tarde ele acaba aceitando, assim como aceitou minha amizade com o Al e a sua com a minha irmã.

— Sua irmã nunca me contou como foi a reação dele ao descobrir nossa amizade.

— Assim como seu pai ele surtou. Ainda mais porque eu era amigo de um Potter e ela de uma Weasley. – ele me analisou por alguns segundos e então concluiu – ele não surtou por causa do sangue de vocês ou coisa assim. Ele surtou por tudo que ele havia feito para o pai de vocês. Ele tinha certeza que nenhum dos dois aprovaria as amizades e faria com que vocês se afastassem de nós. Foi uma surpresa pro meu pai quando um dia após o natal seu tio Harry apareceu na porta de casa acompanhado do Al.

— Meu tio foi lá?

— Você nunca soube?

— Não. Na verdade, quando meu pai se opôs a minha amizade com a Lyra eu sumi, quando eu voltei horas depois decidida a manter essa amizade meu tio Harry chamou meu pai para conversar. Apenas eles, minha mãe e minha tia, eles ficaram horas em um dos quartos da toca. Quando eles saíram meu pai e meu tio haviam brigado. Lembro que eles chegaram a ficar semanas sem conversar por meu tio apoiar o Al. Então naquele ano eu fiquei pressa em casa o restante das festas. Nem ano novo passamos juntos dos Weasley. Já que todos diziam que meu pai devia aceitar minha amizade com a Lyra.

— Então é isso. No dia que seu tio foi na minha casa ele falou para o meu pai que todas as rixas e problemas que eles tiveram ficaram no passado e que daquele dia em diante eles deveriam tentar se dar bem por nós. Quando meu pai perguntou do seu pai seu tio disse que isso já era outra história.

— E mesmo sabendo disso você acha que podemos dar certo.

— Eu acho Rose. Se o que tivermos for verdadeiro daremos certo.

Fiquei apenas refletindo tudo o que ele tinha me dito sem saber o que fazer.

— Você não precisa decidir isso hoje. Vamos deixar as coisas acontecerem e se um dia você se sentir pronta para assumir para toda Hogwarts que estamos juntos.

— Tem certeza?

— Tenho.

Ele sorriu.

— Oi Scorp – Vivian Basset sextanista da Corvinal cumprimentou.

— Oi Basset – ele retribuiu o aceno.

Eu revirei os olhos na hora que vi a reação dela.

— Por que parece que toda garota de todas as casas dão em cima de você? – falei quando ela se afastou.

— Não são todas. – ele riu – mas uma maioria.

— E você fala isso na maior naturalidade.

— Isso acontece com você também. – ele deu de ombros e não falou mais nada.

Depois que eu jantei fomos para a sala que costumávamos a ficar e ficamos lá por um tempo, próximo a meia noite ele me levou ate as masmorras. Me despedi dele com um beijo rápido e subi até o meu dormitório. Quando lá cheguei Lyra me esperava acordada.

— E então o que vocês resolveram? – ela perguntou assim que me viu.

— Sobre?

— Se assumir para o colégio todo né.

— Não decidimos nada até agora. Seu irmão disse que vai esperar meu tempo. E você e o Al?

— Ele meio que decidiu por nós. Ele quer que todos saibam assim evita que outros caras deem em cima de mim e o mesmo com ele.

E por um momento eu pensei naquilo.

— Neste ponto ele está certo neste ponto.

— Pode ate ser Rose. Mas e se meu pai descobrir.

— Achei que você não tinha medo do seu pai.

— Não tenho. Mas tenho medo do seu tio.

— Dele você não precisa ter medo. Meu tio aceitou muito bem a amizade dos dois vai aceitar o namoro de vocês.

— Já seu pai.

— Meu pai e outra história né. Não sei o que fazer.

— Pensa Rose. O Scorp vai respeitar qualquer escolha sua.

Eu assenti. Deitamos e logo depois pegamos no sono. Acordei com o meu despertador a Lyra já não estava na cama. Quando me levantei ela saiu do banheiro.

— Dormiu bem? – perguntei ao ver sua cara.

— Nenhum pouco.

— Aflita por assumir o relacionamento de vocês por toda escola.

— Vou confessar que sim. tive vários pesadelos. Sonhei até que meu pai vinha na escola e me transferia de colégio.

Eu ri.

— Vou tomar banho e descemos.

Tomei um banho rápido e sai do banheiro já pronta.

— Vamos?

— Será que se eu me esconder o dia todo hoje alguém vai notar.

— Certamente o Al notaria. Lyra se você não quer assumir conversa com ele denovo e deixa isso claro. Não faça nada por obrigação.

Ela assentiu e nos saímos para o salão principal. Quando chegamos ao salão principal vi que o olhar da Lyra foi direto para a mesa da Grifinória. Vi quando ela ficou séria e me olhou. Então me virei pra mesa da Grifinória e a cena era a seguinte Vivian Basset conversava animadamente com o Scorpius que parecia não saber o que fazer. Ele olhava em volta como se procurasse uma escapada, porém, Alvo estava sendo importunado pela amiga da Laís com quem ele tinha conversado em Hogsmead.

— Acho melhor intervimos – falei indo em direção a mesa da Grifinória.

— Como?

— Não faço ideia mas vou tirar aquela gárgula de cima do meu namorado.

E então eu andei decidida até eles. Ele estava sentado de costas para onde eu estava então não me viu chegar. Quando eu estava próxima vi que ela conversava pegando no braço dele como se pra chamar mais atenção e então sem pensar muito eu cheguei o abraçando por tras.

— Bom dia meu loiro – falei roubando um beijo dele.

— Bom dia ruiva – ele disse surpreso.

— Você poderia me dar licença? – perguntei a Vivian – Eu gostaria de me sentar ao lado do meu namorado.

— Namorado? – a garota perguntou confuso.

— Exatamente. Namorado. Agora vaza – falei sem tirar o sorriso do rosto.

A menina se levantou e saiu às pressas. E então eu sentei ao seu lado.

— Achei que você queria manter em segredo – ele me disse quando eu sentei.

— E queria. Mas vi que a melhor forma de afastar essas garotas de você e marcando meu território.

Então eu o beijei e ele correspondeu. Quando nos afastamos todos do salão comunal nos olhavam surpreso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tenho leitoras???
O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é um conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.