Nem tudo é um conto de Fadas escrita por Kynhaaaa


Capítulo 12
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Gente do céu deixa eu explicar uma coisa.
Eu postei o capítulo doze fora de ordem.
Por isso ficou meio confuso.
Vou postar esse e o próximo capítulo que vocês já leram amanhã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776981/chapter/12

Senti uma mão fazendo carinho na minha cabeça. Um arrepio passou pelo menu corpo.

— Fiquei sabendo que isso aqui da uma baita dor de cabeça – escutei a voz tão familiar dele ao meu lado.

Eu queria olha-lo mas não queria que ele visse minha cara.

— Pelo menos eu sei que estou com uma baita dor de cabeça – ele riu.

— O que você faz aqui?

— Estou te procurando.

— Por que? – eu finalmente o olhei.

Vi em seu rosto preocupação e angustia.

— Sabe sua companheira de quarto que por acaso é minha irmã. Pois então ela está verdadeiramente preocupada com você.

Eu desviei o olhar. Ele estava ali somente por causa da preocupação da irmã.

— Eu também fiquei preocupada quando ela me disse do seu sumiço. Por mais que o Al tenha dito que era uma coisa que você já havia feito várias vezes antes.

— Ela disse ao Alvo também?

— Sim. E ele foi chamar o restante dos Weasleys para te procurar.

 - Merlim ele não fez isso.

Eu o encarei e ele riu.

— Ele estava preocupado.

— E mais agora terei que explicar para mais gente o porquê do meu sumiço. Ainda mais porque meu irmão sabe que eu estava bebendo.

— Bom diga a eles que você estava decidindo como mataria o Scamander.

Nós rimos.

— Você sabe o porquê eu estou aqui?  - eu o encarei.

— O Al disse que você se isola para pensar quando algo te afeta e que você precisa resolver o que fazer. Ele e a Lyra afirmaram que você fez isso por minha causa.

— Você acha que não?

— Bom você não parecia em dúvida na sua decisão. Parecia até bem resolvida sobre essa questão.

— Isso não e verdade e você sabe disso.

— Você fugiu de mim ontem. O que acha que eu estou pensando.

— Scorp você precisa entender que eu preciso considerar varias coisas, meu relacionamento com meu pai já anda bem complicado por causa da Lyra. Como você acha que ele reagirá quando souber de nós.

— Acredito que ele não ficará feliz.

— Não nem um pouco. Conhecendo como o conheço ele irá surtar. Pode até te azarar.

— Rose eu entendo o que você está dizendo. Você não acha que eu também não me preocupo. Por mais que meu pai tenha mudado. Sei que ele pode reagir mal sei que ele pode não aprovar.

— E mesmo assim você estaria disposto a ficar comigo.

— Primeiro não acho que nos precisamos contar aos nossos pais hoje. Podemos esperar ver se daremos certo mesmo. E se vermos que o que temos e realmente real enfrentamos o que tiver que enfrentar juntos.

— Você acha que se meu irmão souber ele não vai contar ao meu pai.

  - Rose você pensa demais. Se seu irmão e o problema nos escondemos dele também. Se você quiser mantemos só entre nós dois.

Seus olhos me mostrava que ele dizia a verdade. Ele estava disposto a tudo para que ficássemos juntos.

— Sua irmão não me perdoaria se eu escondesse isso dela.

— Então você conta pra ela.

Ele pareceu pensar no que eu disse.

— Você está dizendo que vai tentar? – ele perguntou confuso.

— Sabe antes de você entrar nessa sala eu havia pedido a Merlim um sinal sobre o que fazer. e acho que você estar aqui não pode ter sinal maior.

Ele me olhava em duvida ainda. E ali eu decidi que iria ao menos tentar se não desse certo pelo menos nós havíamos nos dado a oportunidade de tentar. Eu me aproximei dele e o beijei no inicio ele parecia surpreso mas logo retribuiu meu beijo. Ficamos ali aproveitando por alguns minutos até que ele se separou.

— Já faz quase uma hora que estamos te procurando. Você precisa ir até o salão principal para que eles saibam que está tudo bem.

— Você não vem comigo? – perguntei em dúvida.

— Seu irmão provavelmente estará lá. E todos vão querer saber como eu te encontrei. Seria melhor se você apenas aparecesse.

— Por que melhor?

— Eu tinha entendido que não contaríamos ao seu irmão.

— Verdade. Mas ao Al, Lya, Lilyan e Anthony nós contamos tá. Nós os ajudamos e eles nos ajudam.

— Do jeito que você quiser ruiva.

Eu sorri e o beijei novamente.

— Vamos vou com você até uma parte do caminho com você.

— Ok. Ai você vai para o salão primeiro e eu espero um pouco depois eu vou.

— Não quer ir primeiro?

— Não. Preciso pensar no que dizer aos demais para que eles não desconfiem.

Ele me observou por um momento e eu vi que ele estava preocupado.

— Rose não quero te forçar a nada. Se você estiver fazendo isso pela minha irmã.

— Pela sua irmã?

— É. Porque ela pode ficar triste por me ver triste e as vezes você acha que isso fará você perder a amizade dela.

— Eu achei que eu pensava demais mas você me supera – eu ri – eu quero tentar por que eu gostei do que tivemos e quero ver aonde isto pode nos levar Scorp. Eu jamais ficaria com você para tentar agradar sua irmã.

— Fico mais feliz em saber disso.

Eu ri e ele me beijou.

— Você não disse que tínhamos que ir?

— Verdade vamos que a Lyra já queria ter chamado a diretora antes. Não sei se o Al será capaz de segurar por muito mais tempo.

— Merlim. Vamos.

Eu sai em disparada para fora da sala, vi que ele me seguia rindo.

— Você não achou que ela passaria o dia todo te procurando sem chamar a diretora. – ele disse se aproximando de mim.

— Se ela falar com a diretora eu estou realmente ferrada Scorp. Anda logo.

Nem me importei com o nosso combinado fui direto para o salão principal sem esperar o Scorp ir na frente. Resultado chegamos juntos ao salão principal.

— Vocês estavam juntos? – Hugo perguntou antes que eu falasse qualquer coisa.

— Eu encontrei a Weasley no corredor e avisei que vocês estavam procurando ela.

— Aonde você estava Rose?  - Hugo perguntou.

Vi que o Scorp foi em direção a mesa dele seguido pelo Al, Lyra, Anthony e Lilyan. Traidores me deixaram ali sozinha com os demais.

— Não e da sua conta Hugo.

— Como não é Rose? Você pegou uma garrafa de Firewiske comigo ontem e ai desaparece.

Fredy, Dominique e Roxanne observavam a cena.

— Primeiro não é da sua conta o que eu fiz com a garrafa de Firewiske. Segundo não devo satisfação para nenhum de vocês. E terceiro se quiserem ficar ai podem ficar eu vou comer porque estou varada de fome.

Deixei os quatro aonde estava e fui em direção a mesa da Grifinória aonde os demais estavam e me sentei ao lado do Scorp.

— Seus traidores. Me deixaram lá sozinha com eles.

— Sabíamos que o Scorp nós diria o que queríamos saber. E também estávamos morrendo de fome Rose – Al falou enquanto comia.

— Você me deu um baita susto Rose – Lyra disse magoada.

— Desculpa Lyra. Eu não pensei direito. Só precisava me afastar.

— Foi por uma boa causa por isso está perdoada.

Ela sorriu e eu retribui seu sorriso. Vi que meu irmão e os outros sentavam ao nosso lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a confusão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é um conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.