Naruto Vs Sasuke: The Final Act escrita por Arkan


Capítulo 9
Capítulo 9- O transplante


Notas iniciais do capítulo

mais um caps pra vcs genteeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77694/chapter/9

Naruto e Sakura estavam andando pela rua em direção ao Ichiraku Ramen.

Sakura: O que será que o Kakashi-sensei está fazendo agora?

Naruto: Deve estar voltando para a vila, já que ele é um ótimo ninja, já deve ter terminado a missão, então, já que estamos sem fazer nada, que tal um encontro? - Fazendo novamente a cara de galã.

Sakura se estressa novamente e dá um soco na barriga de Naruto.

Sakura: Vamos procurar o Sai, ele está sendo excluído do time 7.

Naruto: Tá. - Fazendo cara de emburrado.

Sakura: Ele deve estar na biblioteca.

Se encaminhando para a biblioteca, eles passam pelo portão sul de Konoha, e viram um vulto saindo da floresta. Logo perceberam que era o Kakashi.

Naruto: Não disse que era o sensei? Ele é muito bom! Já terminou a missão. KAKASHI SENSEI! - Gritou alto.

Logo após isso Kakashi desaba no chão, assustando os habitantes, que saem correndo do local.

Sakura e Naruto: KAKASHI-SENSEI! - Correndo em direção ao desmaiado.

Sakura: Ele está sem pulsação! - Disse aflita.

Naruto: Eu levo ele pro hospital! - Colocando-o nas costas.

Mas quando chegaram lá, era tarde demais, Hatake Kakashi faleceu.

Sakura: Vou remover o Sharigan... era o desejo dele te dar, Naruto.

Mas Sakura não nota que Naruto está chorando.

O enterro foi calmo, mas com muita gente. O único que não chorava era Sai, que teve pouco contato com Kakashi.

Gai: Adeus, meu rival! Obrigado pelos nossos lindos momentos! - Chorando descontroladamente.

Sakura falou baixinho para Naruto:

Sakura: Vamos, temos que transplantá-lo antes que resseque. - Naruto assentiu com a cabeça.

Quando o dia amanheceu, o olho vermelho brilhou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews senao eu vou morrerrrrrrrrrr!!!!!!!