Naruto Vs Sasuke: The Final Act escrita por Arkan


Capítulo 5
Capítulo 5- Jinchuriki VS Akatsuki


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap maaassssaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77694/chapter/5

No campo de treinamento da Vila Oculta da Nuvem, Naruto e Killer Bee estavam conversando.

NARUTO: Então? o que você vai me ensinar hoje?

KILLER BEE:Ah muleque! senta aí que vou demonstração que você vai ficar derretido igual a crepe!

No mesmo instante Bee se transforma no Bijuu coloca as caudas perto da boca e começa a expelir o chakra bruto do seu corpo formando uma bola de chakra denso. Supreso, Naruto espera Killer Bee terminar o seu espetáculo. Naruto se surpreende ainda mais quando Killer Bee COME a bola de chakra e depois cospe ela formando um tipo de lazer com o chakra.

NARUTO: NOOOOSSSAAAAA!-deslumbrado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao longe Kisame e Sasuke avistam um lazer de chakra cortando o céu.

KISAME: Kukuku...vai ser MUUITO divertido hahahahah!

SASUKE:Vou testar o meu novo doujutsu naquele jinchuriki desgraçado!-pensando.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto tenta fazer a mesma coisa e é bem sucedido na primeira tentativa.

KILLER BEE: Boy! Tu tem talento!

NARUTO:Valeu mano! Mas tu tá precisando de um bom banho!

Logo Killer Bee percebe que essa técnica usou muito do seu chakra e estava suando frio.

KILLER BEE: Vamos entrar- disse ofegante

Uma voz  surge na escuridão.

??????:Kukuku já acabou?

NARUTO:Quem está aí?!

Nesse momento kisame e Sasuke surgem da escuridão.

NARUTO: Sasuke!

SASUKE: Humph!

Rapidamente Kisame pega a sua Samehada e lança um turbilhão de água nos dois Jinchuriki. Acompanhando esse Jutsu Sasuke lança um Chidori na água, mas naruto é rápido e lança uma kunai em direção do Sasuke.O Uchiha se esquiva da kunai, mas vê que naruto some e olha para trás e tem o seu pescoço cortado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei vcs com agua na boca né??

Reviews PLZ