Naruto Vs Sasuke: The Final Act escrita por Arkan


Capítulo 4
Capítulo 4- Voltando à Nuvem


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal tomara que gostem do cap XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77694/chapter/4

Sakura vê Naruto com uma mochila e seu manto de sennin caminhando em direção ao portão de Konoha.

SAKURA:Naruto, por que está com essa roupa e essa mochila?

NARUTO:Eu vou sair de Konoha por um tempo meu amigo cara de polvo me enviou um convite de ir para uma festa na vila oculta da Nuvem.

SAKURA:Mas você só vai para a festa?

NARUTO:Não! Eu  vou passar uns dias lá para aprimorar a dominação desse Bijuu insuportável!

SAKURA:Quanto tempo você pretende ficar fora??

NARUTO:Sei lá, acho que uma semana...mas porque está tão preocupada com isso?-fazendo cara de galã.

Sakura ficou vermelha com o que ele disse então, para variar ela deu um soco na cara de naruto que foi parar no limite do portão.

NARUTO:T-Tchau S-Sakura-chan!-e saiu correndo pela floresta.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso Kisame e Sasuke recebiam ordens de Madara.

MADARA: Kisame, eu quero que você vá até o jinchuriki da Kyuubi enquanto o Sasuke vai capturar o jinchuriki do Hachibi.

KISAME:Kukuku! Isso vai ser divertido!

SASUKE:Humph!

MADARA:Outra coisa Sasuke tente não usar o sharingan durante a luta contra o hachibi.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

KILLER BEE: Yo, Naruto!

NAURTO: Yo!

NARUTO:É festa de quê?

KILLER BEE: Você não sabe ler! Tava na carta que eu acabei de escrever!

NARUTO:Ops! Foi mau ! Eu esqueci de ler até o final!-Quase esquecendo de que Bee falava com rimas.

KILLER BEE:É festa do Raikage. E vê para com essa sacanagem!

Naruto sorri com Killer Bee e continuam fazendo suas rimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pls reviwes ja to perdendo a vontade genteeee