Naruto Vs Sasuke: The Final Act escrita por Arkan


Capítulo 19
Capítulo 19 - Naruto VS Sasuke: O ato final.


Notas iniciais do capítulo

snif snif pessoal esse é o último capitulo snif snif gostei muutito de escrever essa fic obrigado a todos por lerem essa fic muito obrigado e leiam o capitulo final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77694/chapter/19

Na área destruída todos assustados com o tremendo poder que Naruto tinha adquirido. Sasuke sai da fumaça, ensangüentado, e ele não percebe que está sem o braço direito, com a perna direita aparecendo os músculos e o lado direito do seu rosto, sua bochecha foi desintegrada, só tinha ossos.

Sasuke: Seu desgracado!

Naruto: Você vai voltar o que era antes nem que eu te deixe sem membros!

Sasuke: Por que você vai tão longe por mim?

Naruto: Por quê? Por que você é o meu melhor amigo e eu ti considero meu irmão.

Sasuke: Você deveria ter superado isso há muito tempo!

Naruto: Eu nunca volto com a minha palavra. Esse é o meu jeito ninja! – erguendo o punho em direção a Sasuke.

Sasuke usa um dos anéis dos Bijuu e usa o poder de regeneração para recuperar seu braço, porém o poder de regeneração então ele só conseguiu regenerar até os músculos. Além disso, ele havia perdido cinco dos oito anéis que estavam em sua mão direita.

Sasuke (pensando): Droga meu poder diminuiu drasticamente. Vou ter que usar aquilo.

Sasuke: Naruto! Agora sim vai começar a luta séria! – Ativando o Fuumetsu Manguekyou Sharingan.

Naruto: Pode crer!  - com um sorriso, faz o selo de mão do Kage Bushin.

Naruto: Tajuu Kage Bushin no Jutsu!

Sasuke: Seus clones não podem me deter!

Naruto: Esqueceu que eles são as minhas réplicas e podem usar todas as minhas técnicas? – com um sorriso vitorioso.

Naruto (Clones): Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Todos os clones de Naruto se transformam na forma de Bijuu. Todos vêem de longe horrorizados com o poder incrível que Naruto tinha adiquirido esse enorme poder.

Sakura: Noosa! O Naruto está bem mais forte que antes! – surpresa.

Lee: O Naruto-kun tem o poder da juventude não é Gai-sensei? –

Gai: Sim Lee, ele herdou o poder da juventude! - chorando emocionado.

Lee: Sim! Gai-sensei! – também chorando.

Sasuke: Naruto!

Naruto: Sasuke!

Atrás de Sasuke, aparecem vários ossos formando um tipo de proteção, algo parecido com costelas.

Sasuke: Esse é o meu poder! Susanoo!

Sasuke forma um tipo de demônio empunhando a Espada de Totsuka e o escudo Yata no Kagami

Sasuke: Você não pode fazer nada contra essa técnica.

Naruto-Kyuubi (clones): BIJUU RASENGAN!

Neste momento mil clones usam o ataque supremo do bijuu e Sasuke bloqueia com o seu escudo Yata no Kagami. Os clones do Naruto viram fumaça.

Naruto: Ma-mas como! – horrorizado com o seu golpe ter sido bloqueado.

Sasuke: Esse é o meu jutsu supremo o Susanoo ele tem o ataque e uma defesa absoluta.

Naruto: Então vamos acabar com isso! Jutsu supremo contra jutsu supremo!

Naruto abre o pergaminho que carrega nas costas e faz sete selos de mão e invoca um clone que está no modo sennin. Ele libera a técnica adquirindo o modo sennin e rapidamente faz mais dois kage bushins.

Naruto: Essa é a técnicas que meu pai deixou para mim!

Sasuke: Seu pai deve ser um fracassado igual a você.

Naruto fica furioso e fala:

Naruto: Então o quarto Hokage é um fracassado?

Todos ficam surpresos com o que naruto acaba de dizer, menos Tsunade.

Sakura: O p-pai do Naruto é-é o quarto Ho-Hokage?!

Naruto: Fuuton: Rasenshurinken!

Naruto lança o seu poderoso golpe contra Sasuke, que não se move convencido de que não acontecerá nada com ele.

Sasuke: Que golpe mais mixuruca. – rindo alto, pondo o escudo na frente para se proteger.

O rasenshuriken entra em contato com o escudo causando só uma rachadura.

Sasuke:Hahahahahah! Você continua fraco como sempre!

Sasuke pisca e vê que Naruto já não estava mais na sua frente.

Sasuke: mas oq – irando para trás.

Naruto: Nunca na sua vida deixe um inimigo ficar atrás de você esse pode ser o seu fim!

Naruto: Fuuton: Rasenshuriken!

Naruto acerta em cheio as costelas squerdas de Sasuke que se debate no ar com o poder de corte o Rasenshuriken.

Sasuke: Mas como?

Naruto: Essa técnica foi classificada como a técnica suprema de elemento Fuuton.

Sasuke: Você me superou... Velho amigo.

Naruto abre um largo sorriso.

Naruto: Vamos para casa.

Sasuke: Sim... – fechando os olhos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal reviews pelo capitulo por favor. Esse é o último XD