Naruto Vs Sasuke: The Final Act escrita por Arkan


Capítulo 18
Capítulo 18- O ápice da guerra


Notas iniciais do capítulo

mais um cap pra vcs XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77694/chapter/18

Naruto: Mas é o Sasuke lá em cima?! – horrorizado.

Sasuke-Shukaku: NNNNNNAAAAAARRRRRRRRUUUUUUUUTTTTTTTTOOOOOOOO!

Gaara: Não pode ser!

Sasuke-Shukaku: SSSSAAAAABBBBAAAAKUUU  KKKYYYUUUU!!!!

Areia se espalha pelo campo de batalha.

Sasuke-Shukaku: SSSSAAAABBBAAAKKKUUU SSSOOOOUUUUSSSSOOOOUUU!

Todos os ninjas que foram soterrados pela areia foram espremidos até a morte.

Naruto: Pare Sasuke!

Sasuke vê Naruto em cima da tenda e tenta pisar nele.

Sasuke-Shukaku: NNNNNNAAAAAARRRRRRRRUUUUUUUUTTTTTTTTOOOOOOOO!

Naruto, com um rápido movimento se transforma na Kyuubi impedindo Sasuke de pisar na tenda onde se encontravam os Kages.

Naruto-Kyuubi: PARE SASUKE!

Sasuke-Shukaku: EEEEEUUUUU VOOOOOUUUU TIIIII CAAAAPPPTTTTURRRAAAARRR!

Sasuke ativa seu oitavo anel e se transforma no oito caudas.

Sasuke-Hachibi: ESSE BIJUU EU CONSIGO CONTROLAR.

Naruto-Kyuubi: VOU TE TRAZER A RAZÃO DE VOLTA SASUKE!

Naruto balança as caudas da raposa fazendo com que corte três das oito caudas do Hachibi. Sasuke volta a sua forma original com o manto do Hachibi com cinco caudas.

Sasuke: Vamos acabar com isso logo: Tsukyomi.

Sasuke lança seu genjustu contra o Naruto-Kyuubi.

Naruto-Kyuubi: NEM ADINATA FAZER ISSO. EU TENHO UM COMPANHEIRO PARA COLOCAR CHACKRA PARA DENTRO DO MEU CORPO.

Sasuke: Nesse caso: Amaterasu.

Chamas negras se espalham pelo corpo gigantesco da Kyuubi que nem se mexe.

Naruto-Kyuubi: SASUKE,VOCÊ É TÃO INGÊNUO. ESPERA DERROTAR UM JINCHUURIKI EM SUA FORMA BIJUU QUE O PRINCIPAL CHAKRA É TIPO FOGO COM FOGO?

Mas as chamas não se apagaram depois do balançar das caudas

Sasuke: Humph! Esse fogo não é para te queimar e sim para te destrair.

Sasuke:Chidori!

Naruto forma uma imensa bola de chakra bruto, a engole, e solta uma rajada de chakra bruto.

Naruto-Kyuubi: BIJUU RASENGAN!

Uma enorme área é destruída com o golpe de Naruto.

 ------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews senao vo manda rock mostrar u poder de seu suiken( punho bebado)