Naruto Vs Sasuke: The Final Act escrita por Arkan


Capítulo 10
Capítulo 10- O início da guerra


Notas iniciais do capítulo

mais um cap gentee asushaush é GUERRA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77694/chapter/10

Tsunade: Isso já está passando dos limites. Akatsuki, ou melhor se é querra que Madara quer , é guerra que Madara terá! Shizune! – Gritou.

Shizune: Hay! Tsunade-sama!

Tsunade:mande uma carta para as vilas ocultas para se prepararem para a guerra!

Shizune: Hay!

---------------------------------------------------------------------------------------------

No esconderijo da Akatsuki:

??????: Tinha um shinobi de Konoha na porta do esconderijo, mas já me encarreguei dele.

Madara: Ótimo trabalho, Nagato.

Nagato: Posso voltar a dormir agora?

Madara: Vá!

----------------------------------------------------------------------------------------------

No campo de treinamento, Naruto está ultilizando seu novo doujutsu, tentando adaptar-se a técnica. Naruto ativa a armadilha, que lança 20 kunais em sua direção e se esquiva facilmente. Rock Lee se aproxima do campo de treinamento.

Rock Lee: Yo, Naruto-kun – Acenando para Naruto.

Naruto: Yo. – nem se virando para seu amigo.

Rock Lee: Para que você me chamou aqui?

Naruto: Eu queria treinar um pouco do meu Taijutsu.

Lee: Então prepare-se!- Correndo em direção a Naruto.

Lee: Konoha Senpuu!

Naruto bloqueia facilmente.Ele pega a perna de Lee e o arremesa para longe.

Naruto: Experimenta isso! U-ZU-MAKI NARUTO REDAN!

Lee: Boa, Naruto-kun, você me...! – Lee olha para o seu olho esquerdoe vê que é vermelho com duas vírgulas.

Lee: S-Sharingan? – Confuso

Naruto: É uma longa história.

De repente ouve-se a voz de Tsunade no megafone.

Tsunade: Todos os chunnins e jounins da Vila estejam em 15 minutos no topo do prédio do Hokage.

Lee: Vamos, Naruto-kun!

Naruto: Ela disse chunins ejounins, não genins.

Lee surpreso que Naruto não esteja motivado como sempre.

No topo do prédio do Hokage, Tusnade pergunta:

Tsunade:Onde está o Naruto?

Lee: Eu estava com ele mas ele disse que a senhora não chamou os genins.

Tsunade: Do que você está falando?! Ele é praticamente um Jounin! Vou chamá-lo!

Tsunade pega o megafone e fala:

Tsunade: Jinchuriki! Compareça no topo do prédio do hokage em 2 minutos.

Logo após isso naruto chegou ao topo do prédio.

Tsunade: Ninjas de Konoha chegou a hora da Quarta Guerra Mundial Ninja!

Quando ela falou isso houve uma onda de murmúrios.

Tsunade: Então nós vamos acabar com a Akatsuki! Estejam preparados, partiremos amanhã de manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews povoooooo!