Yuu-kun’s Life Journal escrita por Haruyuki


Capítulo 8
Entrada Extra 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776936/chapter/8

# Yuliana e Dmitri Nikiforov

 

Quando criança, Yuliana sempre sonhou em fazer parte de uma família perfeita. Um príncipe encantado como marido, filhos comportados e inteligentes, um lar que a recebe calorosamente e rico em objetos de valores altos, como a casa de seus pais. Ela nunca pensou em trabalhar duro para sobreviver. Afinal, não era algo necessário, já que seu pai é um presidente de uma empresa que produz vodka e exporta para todo o mundo e sua mãe era uma bailarina que se aposentou ao se casar com ele.

Aos 17 anos, em uma festa envolvendo parceiros e sócios da empresa de seu pai, ela conhece Dmitri Nikiforov, um jovem rapaz que se aproxima por trás dela e toca em seus longos cabelos prateados.

"Que cor magnifica." Ele diz, a olhando com seus brilhantes olhos azuis.

"Muito obrigada." Ela diz, com as bochechas coradas e estende sua mão direita para ele. "Yuliana Segarova." 

"Dmitri Nikiforov." Ele diz, tocando na mão estendida e a erguendo para que possa beijar ela. "Você quer sair daqui? Ir para um lugar mais privado?"

"Por favor." Ela diz, se aproximando dele lentamente e entrelaçando seus dedos na mão dela.

Naquela noite, Dmitri seduz Yuliana e vai para a cama com ela, tirando sua virgindade em uma maravilhosa noite de paixão. Quando o pai da moça descobriu o que aconteceu, Yuliana foi forçada a se casar com ele e sair de sua casa. Quando tudo parecia finalmente estar normal para ela, eis que ela começa a sentir constante náusea, a ponto de vomitar todas as manhãs. Ela começa a ganhar peso aos poucos e quando uma de suas vizinhas comenta que isso pode ser sinal de gravidez, ela empalidece. 

A gravidez é confirmada por um médico e ela informa Dmitri, que recebe a notícia friamente. Ele se tornou uma pessoa ainda mais ausente na vida dela. Meses depois, a criança nasce. Um menino a quem ela chama de Victor, com seus cabelos e os olhos dele. Dmitri e Yuliana começam a discutir por causa do bebê, aumentando ainda mais o estresse que ela se força a engolir para poder acreditar que um dia poderá viver em um mundo fantasioso e perfeito para ela, ao lado de seu príncipe encantado. Isso é algo que ela costuma falar frequentemente na presença de seu filho, que não desde pequeno entendia a obsessão dela, mas acabou desejando algo assim para ele. Alguém que lhe ajude a ser feliz.

Quando ela percebe que Victor se interessa em patinar no gelo, ela o larga em uma arena de gelo para que ele passe o dia inteiro aprendendo e assim, se torna mais ausente na vida dele. Ela odeia essa vida. Mas então, ela chega ao limite quando Dimitri começa a acusar ela de trair ele. É claro que ela ainda procura pelo príncipe encantado dela, e Dmitri claramente não tem interesse nela, então ela não entende os motivos das acusações dele. Noites e noites onde eles trocam gritos, xingamentos, críticas. 

E então, Dmitri levanta a mão e dá um tapa nela.

Yuliana retorna para a casa de seus pais envergonhada e depressiva. Dias depois, o advogado de Dmitri surge trazendo papéis de divórcio já assinados por ele. Ela assina, finalmente se libertando das correntes do casamento. Quando questionada sobre Victor por seus pais, Yuliana diz com um largo sorriso no rosto que está livre das responsabilidades com ele também.

Yuliana começa a viver uma vida de festas, bebendo e gastando dinheiro a toa. Ela troca de namorados como quem troca de roupa, chegando até a se envolver com pessoas de caráter duvidoso e nunca se vê satisfeita. Sua mãe chora todas as noites quando vê a filha sair de casa e seu pai já não aguenta mais essa situação e decide tomar uma atitude drástica. Uma atitude que ele deveria ter feito antes.

"Papai! Meus cartões de crédito não funcionam mais!" Yuliana chora, quando chega em casa depois de mais uma noite de festa.

"É claro que eles não estão funcionando. Eu cancelei eles." O pai dela diz, rispidamente. "Eu estou cansado de ter que pagar caro pelo seu estilo de vida. Então decidi cortar o mal pela raiz. Se você quiser ter dinheiro, agora vai ter que trabalhar para conseguir."

"Mas por que, meu pai? Por que decidiu isso?" Ela pergunta, apavorada.

"Porque você está fingindo estar em um mundo fantasioso. Está na hora de acordar para a realidade, Yuliskha." O pai dela solta um suspiro ao perceber que a filha o olha com a testa franzida. "Você terá um teto, comida e roupas limpas. Isso nunca vai lhe faltar. Mas será apenas isso."

E foi assim que ela se viu obrigada a mudar de vida. Ela fez isso, mas continua na esperança de encontrar seu príncipe encantado. Mas então…

Yuliana está novamente em uma livraria, lendo um conto de fadas enquanto está sentada no sofá. De repente, ela sente alguém se sentar ao lado dela e quando ela vira o rosto para ver quem é, se surpreende ao ver um garoto de cabelos negros, óculos de armação azul e roupas esportivas pretas. Nas mãos dele, um livro de histórias infantis em russo. 

Será que…

"Você entende o que está escrito?" Ela pergunta em russo, o observando a olhar com seus grandes olhos castanhos.

"Da." Ele responde, abrindo um sorriso para ela. "Eu sou fluente em russo."

Ela nota que ele tem um leve e peculiar sotaque, e se pergunta onde ele nasceu. 

"Meu nome é Yuliana Segarova." Ela diz, estendendo a mão para ele. "Por favor, seja meu príncipe encantado!"

"Hm?" O garoto pergunta, inclinando o rosto para ela. "Desculpa mas… eu já sou o príncipe encarando de alguém. E eu prefiro ele mil vezes do que uma mulher presa em sua mente infantil e que sequer se preocupa com o filho que deixou de lado."

"Do que está falando? Eu não tenho…" Ela se cala, o olhando apavorada. "Você disse 'ele'? Você por acaso é uma daquelas aberrações que se dizem atraídos pelo mesmo sexo?"

"Eu sou gay, e não me importo com o que você pense de mim." Ele diz, a apavorando. "Mas pelo menos eu trabalho duro, eu ajudo meus pais a sustentar o negócio deles, eu corro atrás do meu sonho para fazer dele meu futuro e tenho a honra de declarar que meu corpo, minha alma e meu coração pertence a 'ele'. E quanto a você?"

"Como assim eu?" Ela pergunta, ficando com muita raiva.

"O que faz além de viver às custas de sua família? O que faz, além de ficar sonhando com príncipes encantados e esperando que um dia um deles caia do céu, lhe pegue nos braços e a leve para um mundo de fantasia onde viverão felizes para sempre?" O jovem pergunta, se colocando de pé e colocando as mãos nos bolsos. 

"Como você…" Ela começa a dizer, de olhos arregalados.

"Eu sou um príncipe encantado. E eu sei de tudo sobre você." Ele diz, a olhando friamente. E sinceramente, eu nunca iria me apaixonar por você. Principalmente depois que você abandonou o próprio filho, ainda jovem. Para mim, você é quem é uma aberração." 

"Como ousa me humilhar na frente de todas essas pessoas!!" Yuliana grita, rangendo os dentes para ele.

"Ué? Você não sabia? Você mesma vem se humilhando há anos. Você humilhou seus pais, humilhou seu ex-marido, humilhou seu filho." Ele diz, abrindo um largo sorriso para ela. "Você abandonou a realidade, Yuliana Nikiforov. Oh, espera. É Segarova. Erro meu."

Ele se aproxima dela, e mesmo sendo mais baixo do que ela, ela sente a grande força de vontade dele. A fúria que assombra os olhos dele, direcionada a ela.

"Yuliana Segorova. Alguém como você, que nunca se importou com ninguém, é suja e fede a podridão. Alguém como você não merece ter o prazer de minha presença." Ele diz, fazendo um breve movimento com as mãos. 

Imediatamente, homens todo de preto surgem do nada e se aproximam dele, o escoltando para fora do estabelecimento. Juliana sai da livraria logo depois, não percebendo que o local estava vazio, exceto por dois funcionários e o dono, que recebeu do estranho rapaz assim que ele entrou um cheque com milhões em rublos decorado a livraria e com isso, ele ignoraria o que estava para acontecer. Curiosamente, o dono é gay e aprovou a atitude do rapaz com aquela cliente irritante, embora se pergunte como ele a conhece.

Aquele garoto… ele possui a alma de um verdadeiro guerreiro.

~x~

Dmitri Nikiforov é filho de um dos maiores investidores financeiros da Rússia e de uma ex-prima bailarina do teatro Mariinsky. Ele é um jovem homem que sofreu abuso de seu pai, que o 'treinou' durante anos para ser um homem frio e calculista. Aos 22 anos, foi com seus pais para uma festa de um dos parceiros de seu pai, os Sergarov. E foi lá que ele encontrou uma moça muito bonita e imediatamente se apaixonou por ela. Naquela noite, álcool e sedução levaram os dois a uma perfeita noite de paixão, onde a moça perdeu sua virgindade para ele. Quando soube quem realmente era ela, não poupou esforços para pedir ao pai dela sua mão em casamento. Logo ele a tem em seus braços, e finalmente começa a perceber quem realmente é ela.

Sua amada engravida por causa daquela noite. Ele fica muito feliz com a notícia, e decide trabalhar duro para garantir uma vida boa para ela e o bebê, mesmo que isso signifique ser uma pessoa ausente em sua própria residência. O bebê nasce e é batizado de Victor Dmitrievich Nikiforov e ele imediatamente se encanta com o bebê, que tem os cabelos prateados de Yuliana e seus olhos azuis. Dmitri percebe que ela praticamente ignora seu filho, o deixando chorar enquanto ela fica na sala, olhando pela janela e sonhando acordada. E isso o faz discutir com ela. Discussão que acontece todo santo dia. 

E então, Yuliana começa a sair de casa, puxando seu filho pelo braço. Dmitri a segue, a vendo largar o menino em uma arena de patinação de velocidade e sair para se encontrar com amigos. Quando ele a vê entrando em um hotel com um homem, ele sente seu coração se partir.

Ela está traindo ele.

De volta a arena de gelo, Dmitri vê seu filho patinando e se emociona. Sem que o menino ou a mãe soubesse, Dmitri passa a ser um patrocinador dele e pede ajuda a Yakov Feltsman para cuidar bem de seu filho. As brigas dos dois se intensificam e um dia o, ele perde a cabeça e dá um tapa nela. Quando ele vê que os dois fizeram as malas e deixaram sua casa, ele decide não se importar com mais nada. Quando ele descobre que ela voltou para a casa dos pais dela sozinha e que Victor está morando com alguém que ele conhece, Dmitri manda seu advogado entrar com um pedido de divórcio e assina os papéis. 

Na noite que o divórcio foi concedido, Dmitri chora silenciosamente por horas, se tornando um viciado em bebida e em trabalho. E mesmo assim, ele para tudo o que está fazendo para assistir seu filho brilhar sob o gelo. Um brilho que, mesmo por poucos minutos, o faz sorrir, chorar e sentir falta dele. E então, ele recebe uma estranha visita em seu escritório.

"Senhor Nikiforov." Sua secretária diz, quando ele acaba de retornar do almoço. "Duas pessoas lhe esperam em sua sala."

"Quem?" Dimitri pergunta, não esperando ninguém naquele momento.

"Um deles se chama Yuri Katsuki. O outro… Victor Nikiforov." Ela diz, o fazendo arregalar os olhos.

O filho dele está em seu escritório? Por quê? E quem é esse tal de Yuri Katsuki?

Quando Dmitri entra no escritório, percebe que apenas um rapaz de aparência asiática com as mãos nos bolsos e encostado no vidro da janela, admirando a paisagem. Quando ele virá o rosto e o olha, Dmitri sente um arrepio percorrer em seu corpo. 

Esse rapaz… 

"Boa tarde, Senhor Nikiforov. Peço desculpas por lhe incomodar essa hora, mas o assunto que eu tenho para tratar com o senhor é importante demais para ser deixado de lado." O rapaz diz, e Dmitri se surpreende por ele falar a língua russa fluentemente.

"Onde está Victor?" Ele pergunta, não vendo nenhum sinal de seu filho.

"Ele não está aqui. Eu pedi para sua secretária mentir para o senhor porque eu sei que o senhor só me escutaria se ele estivesse presente. Eu peço desculpas e peço para que não faça nada com ela." O rapaz diz, o assustando quando percebe que ele está sendo realmente sincero. "Meu nome é Yuuri Katsuki. Fui eu quem dei o poodle de pelúcia para seu filho e o disse para ir para a casa de Madame Lília Baranoskaya."

Dmitri não acredita no que está escutando.

"Eu também gostaria de agradecer por ter patrocinado Victor desde o início da carreira dele." O rapaz continua, se afastando da janela e andando pelo escritório. "Afinal se não fosse pelo senhor, seu filho não alcançaria o sucesso de hoje."

"Quem realmente é você?! Como sabe disso tudo?!" Dimitri pergunta, o olhando com a testa franzida.

"Eu amo seu filho, senhor Nikiforov, e farei de tudo para proteger ele e o fazer feliz." Dimitri arregala os olhos, não acreditando no que escuta. "E é pensando na felicidade dele que estou aqui. Pois acredito que o senhor deva conversar seriamente com ele e desfazer o grande mal-entendido causado pela sua situação com a mãe dele."

Dmitri observa aquele rapaz atentamente. Principalmente os olhos dele, que não escondem os sentimentos dele. Olhos que lhe são familiares, pois ele mesmo já teve em seu rosto por um tempo. Olhos que retratam sentimentos pela pessoa amada.

"E ele quer mesmo falar comigo?" Dimitri pergunta, se sentindo completamente derrotado.

"Eu quero." Ele escuta, e vê Victor saindo do banheiro. "Eu quero saber o que realmente aconteceu anos atrás."

No final, pai e filho fazem as pazes e prometem manter contato um com o outro. Dimitri percebe que Yuuri e Victor foram feitos um para o outro. Ele aceita de braços abertos o rapaz, não se importando com o fato de ele ser homem. Saber que alguém ama seu filho de verdade é a melhor coisa que poderia acontecer na vida dele.

"Senhor Nikiforov." Yuuri diz, antes de sair do escritório. "O senhor não me parece muito bem. Não seria melhor ver um médico?"

E Dmitri vai, só para descobrir que está com Cirrose, causado pelo álcool excessivo. Logo ele começa a se tratar e é visitado por seu filho e Yuuri até o mais novo ter que viajar para competir na Eslováquia.

Ele também recebe a visita inesperada de Yuliana, que se apavora ao ver Yuuri novamente. Isso surpreende tanto o pai quanto o filho, que percebem o rapaz se retirar do quarto para que os três conversassem.

O novo passatempo de Dmitri é conversar com seu filho. O assunto? Yuuri Katsuki, é claro. Além disso, ele se diverte toda vez que comenta sobre ele quando se encontra com Yuliana, a fazendo ficar pálida e com raiva. Eles não estão oficialmente juntos, mas Dmitri não se importa com isso. Ele ama Yuliana, e decidiu seguir o exemplo de um certo rapaz japonês para mostrar a ela isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - As cenas que Yuuri está presente acontecem após Victor ir para Hasetsu e antes de Yuuri competir no mundial no capítulo passado.

2 - Na minha visão, Victor e o pai se reconciliam quando Dmitri está no hospital, lutando contra a cirrose após o tempo canônico por causa de Yuuri. Mas o mesmo não aconteceu com Yelena, que se matou anos antes porque não aguentou a depressão e a solidão.

3 - Posso até ter exagerado, mas Yelena é o tipo de pessoa que precisa de um choque muito grande para acordar.

4 - Chequem meu twitter #eiennosekai para ver meus desenhos! Existe 1 de YLJ e lá eu também posto enquetes para as entradas extras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuu-kun’s Life Journal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.