Yuu-kun’s Life Journal escrita por Haruyuki


Capítulo 18
Nona Entrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776936/chapter/18

20 Anos de Idade

[JP]Entrevista Com Katsuki-Senshuu.

Por Morooka Hisashi

[JP] Yuuri Katsuki Revela Em Entrevista Que Desde O Início, Muramoto Não Gostava Dele.

[ING] Caso Yuuri Katsuki: Má Administração Dos Técnicos? 

[ITA] Patinador De Gelo Yuuri Katsuki Fala Sobre Bullying Em Vídeo. Teria Sido Isso O Que Aconteceu Com O Patinador?

[ESP] Em Entrevista A Um Repórter, Patinador De Gelo Japonês Explica O Que Realmente Aconteceu.

[CHN] Patinador Chinês Cao Bin Explica Como Uma Coreografia Má Planejada E Como As Atitudes Dos Técnicos Prejudicaram O Desenvolvimento de Katsuki Nessa Temporada.

[ING] Yuuri Katsuki Revela Que Realmente Criou Suas Coreografias Passadas. 

~x~

Katsuki Yuuri não comemorou seu aniversário esse ano. Ainda na madrugada, ele desligou seu telefone. No meio de Dezembro, após suas aulas se encerrarem, ele pegou sua mala e deixou seu apartamento junto com Vicchan e Yurachan. Apesar de ele ter aceitado as consequências de seus atos contra Satsuki Muramoto, ainda é chato não poder participar da Final este ano, que irá ocorrer em Tóquio. Sim, ele pode ter simplesmente ter perdido a única chance de competir na capital de seu país. 

Tadaima.” Yuuri diz, abrindo a porta de entrada de Yuu-topia.

Ele, que esperava ser recebido por sua família, acaba sendo alvo de uma familiar poodle marrom, que o derruba no chão e começa a lamber o rosto dele. Espera, que diabo de sensação de Deja Vú é essa?

“Ma-Makka?” Yuuri pergunta, fazendo careta quando a poodle late alto perto do rosto dele.

Nas gaiolas, os poodles começam a latir também, chamando a atenção da poodle, que se afasta dele. 

“Por que Makkachin está aqui? Ela deveria estar na Rússia com…” Yuuri se interrompe quando é abraçado fortemente por alguém de cabelos prateados.

Yurksha.” Ele escuta, e sente suas bochechas ficarem quentes ao som de seu diminutivo russo. “Por que você não me disse que as coisas estavam tão ruins assim?”

“Eu… Eu tinha que fazer isso, eu mesmo. Ela precisava entender que ela estava errada e voce meio que me ajudou nisso.” Yuuri fecha as mãos, segurando com força o tecido do suéter de seu namorado.

“Aquela ligação.” Victor diz, tocando com o seu nariz o pescoço dele.

“Aquela ligação.” Yuuri repete, abrindo um sorriso.

Alguém coça a garganta, assustando assim os dois, que imediatamente se afastam. Eles então observam Hiroko, com uma expressão de ternura no rosto, Toshiya, com um largo sorriso no rosto, como se estivesse se divertindo com aquilo e Mari… de braços cruzados e com o rosto emburrado.

Tadaima.” Yuuri repete, com o rosto triste.

Hiroko e Toshiya imediatamente o olham com preocupação. Afinal, mesmo não entendendo  bem o esporte, eles sabem o quanto é importante para o filho deles.

“Meu garoto.” Hiroko diz, se aproximando dele e o abraçando. “Eu estou tão orgulhosa de você.”

“Não fique triste, Yuuri!” Toshiya exclama, o batendo nas costas. “No fim, vai dar tudo certo!”

“Eh?” Yuuri pergunta, o olhando com surpresa.

“Okaa-san, Otou-san. Deixem pelo menos Yuuri e Victor conversarem primeiro.” Mari diz, abrindo as gaiolas e liberando os poodles. “Não ousem estragar a surpresa dele!”

“O que está havendo?” Yuuri pergunta, olhando dela, para seus pais e finalizando em seu namorado, que está com o seu famoso sorriso em forma de coração…

Oh…

Ele está aprontando algo.

“No fim, vai dar tudo certo.”

O que essas palavras de seu pai realmente significam?

E quando ele é levado da entrada para o quarto que agora pertence ao patinador russo, ele se pergunta o quão séria é a situação.

“Vitya?” Yuuri pergunta, observando seu namorado fechar a porta do quarto.

Victor respira fundo, e se vira para ele, com o rosto sério.

“Tem um motivo para eu estar aqui agora, além do que aconteceu com você.” Ele diz, dando dois passos para frente. “Yakov não pode ir me acompanhar na Final do Grand Prix.”

Yuuri arregala os olhos, não esperando isso.

“Ao que parece, um outro patinador russo está querendo contratar ele como técnico. Ele não é ruim, mas também não é tão bom assim. Ele queria trazer o cara para acompanhar de perto a Final ,mas o patinador acabou se machucando, e então, ele acabou descobrindo que Madame Lília está doente.” Victor diz, assustando Yuuri. “Ela está grávida.”

“O que...?!” Yuuri exclama, bastante surpreso. “Grávida?”

“Sim, e Yakov havia decidido ficar com ela. Nós estávamos tentando ligar para você, mas depois do que aconteceu, é óbvio que você não iria querer falar com ninguém.” Victor inclina de leve o rosto para ele, com um estranho sorriso no rosto. 

“Por que ele iria querer falar comigo…” Yuuri se pergunta, abaixando o rosto e franzindo a testa, confuso.

“Yuuri.” Victor diz, o fazendo voltar a olhar para ele. “Eu e Yakov decidimos que você deveria ser o substituto dele, como meu técnico.”

De olhos arregalados, Yuuri pisca duas vezes. E toma sua decisão.

“Ok.” Ele diz, e Victor, que esperava ouvir isso dele ainda, fica chocado.

“Ok?” Ele repente, rouco.

“Ok.” Yuuri diz, se aproximando dele e o beijando. “Amanhã quero que me mostre seus programas.”

Oni!!!” Victor exclama, quando Yuuri sai do quarto dele, rolando os olhos e começando a pensar que tipo de travessura ele iria preparar para sua querida irmã mais velha.

~x~

“Senhoras e Senhores, bem vindos ao programa curto masculino da Final do Grand Prix, aqui em Tóquio. Meu nome é Morooka Hisashi e estamos transmitindo ao vivo pelo canal de TV Asahi.” Morooka diz, excitado por ser a primeira vez que trabalha como locutor de um evento oficial, mesmo que infelizmente Katsuki Yuuri não tenha conseguido se classificar para o evento. “Um dos grandes mistérios deste evento é com relação ao patinador russo Victor Nikiforov, que infelizmente não pode contar com a presença de seu técnico…”

Morooka se interrompe quando alguém se aproxima dele e o cutuca no ombro, lhe estendendo um papel. Ele se assusta ao ver um rosto conhecido, que dá uma piscadela para ele e se afasta, iluminando o crachá dele e destacando a palavra ‘Técnico’. Ele olha para o papel e fica surpreso com o que lê.

...

Morooka-san

Eu serei o técnico de Victor neste evento. Eu gostaria de pedir que não fale nada sobre isso, para não estragar a surpresa. Ninguém sabe a não ser o Presidente da ISU, Senhor Ottavio Cinquanta, e agora você. Nós podemos conversar melhor depois.

Katsuki Yuuri.

“Morooka?” O parceiro dele pergunta, surpreso.

“Ah, não é nada.” Morooka diz, ficando ansioso para ver o que o seu patinador favorito está planejando.

E é claro, todo mundo fica chocado quando Victor finalmente abaixa o capuz de seu suposto técnico. Gritos clamando pelo patinador japonês ecoam pela arena, o deixando emocionado. No evento, Victor ganha sua medalha de ouro e para a surpresa de todos, a coloca no pescoço dele. Cao Bin e Christophe fazem o mesmo. 

Em entrevistas, Victor explica o que realmente aconteceu e disse para os repórteres que Yuuri como técnico é um Oni, dizendo que quando o momento pede, ele fica mais sério que uma lâmina de Katana. Isso faz Yuuri colocar a mão no rosto ao mesmo tempo que repórteres japoneses começam a rir dele, que não entende o motivo disso.

Mari, você vai pagar muito caro. Victor também.

E é claro que Victor deixa Yuuri ainda mais emocionado ao patinar sua exibição de gala ao som de Aishiteiru, do anime Natsume Yuujinchou.

~x~

Antes de Victor partir para a Rússia, por causa dos nacionais, ele ganhou de seu namorado um estranho CD. 

“Meu presente de aniversário. Assista atentamente no dia, ok?” Ele diz, o beijando antes de se despedir dele.

Quando finalmente o dia chega, o patinador russo nao perde tempo e coloca o CD em seu aparelho de DVD. Um vídeo de Yuuri ao lado de uma pole usando mini-shorts e uma regata preta com o texto propriedade de Victor Nikiforov, começando a dançar a música ‘O Tango de Roxanne’ do filme Moulin Rouge, o verdadeiro Victor acaba sangrando pelo nariz e se masturbar ali mesmo.

Uma pena que Yuuri não está ao lado dele para receber toda a apreciação de Victor por causa do presente.

Victor Nikiforov @victornikiforov— 10 Min

Alguém não gostou nem um pouco de eu ter @katsukiyuuriofficial como técnico no GPF.

[Video: Yuri Plisetsky gritando de frente para a câmera, dizendo que Yuuri Katsuki será o técnico oficial dele no futuro.]

~x~

No Campeonato Japonês, Yuuri patina usando a coreografia de Muramoto, só que em um grau muito mais elevado que o que foi mostrado no passado. Ele não quebra seus recordes, mas ainda sim ganha medalha de ouro.  

~x~

Obviamente Victor retorna para Hasetsu, logo após os nacionais russos. No segundo domingo de Janeiro, Yuuri, Mari, Hiroko, Toshiya e Victor vão para Fukuoka de manhã cedo. 

“Hoje é meu Seijin no Hi. Uma cerimônia para comemorar a minha chegada a maioridade. Aqui nesta sacola, há a roupa que eu devo usar quando chegarmos no local da cerimônia. Eu vou ter que assistir a palestras sobre meus novos direitos, deveres e responsabilidades terei à partir de agora.” Yuuri diz, sorrindo para ele.

“Como assim?” Victor pergunta, confuso com o que escuta.

“Com o Seijin no Hi, eu ganho direitos como poder comprar bebidas e cigarros, morar sozinho, comprar uma casa e um carro, participar de votações e até me casar.” Yuuri responde, surpreendendo Victor.

“Que inveja!” Ele exclama, fazendo bico para ele. 

E é claro que fotos de Yuuri usando Hakama e Haori pretos, com os cabelos penteados para trás e de óculos foram parar nas redes sociais por causa de Victor. Além disso, fotos de Mari na cerimônia dela também vão parar em redes sociais, para o choque dela.

~x~

Yuuri percebe que tudo está bem entre ele e Satsuki quando ela sorri para ele e pede desculpas pelo comportamento dela. Agora, ele fica apenas observando as tentativas frustrantes de Celestino treinar Jean-Jacques Leroy. Não, ainda não é hora. 

Olimpíadas.

Vancouver, Canadá.

Tudo parecia estar indo bem até que Victor Nikiforov executa um Quad Flip no programa livre. Ele consegue completar as voltas. mas acaba tropeçando na aterrissagem, isso não o impede de bater seu próprio recorde e ficar em primeiro lugar. Em entrevista, ele declara que treinar o pulo foi uma das coisas que Yuuri o ajudou meses atrás, como seu técnico. No Campeonato Mundial, Victor consegue executar o salto perfeitamente e ganha medalha de ouro. Yuuri executa um Quad Salchow e uma tripla combinação com um Quad Toe-Loop - Duplo Lutz - Triplo Axel e ganha medalha de prata, ganhando de Cao Bin por muito pouco.

~x~

Yuu-kun's Life Jornal

23.523 inscritos

Vídeos:

[Comidas japonesas] [Turim - Itália 2] [Aprendendo a tocar piano] [Videogames que eu gosto - parte 1] [Aprendendo Pole Dancing] [Vancouver - Canadá] [4LP: Amor] [Animes que eu gosto - Parte 2] [Fazendo Cosplay com Namorado] [Tóquio - Japão] [Children on Ice: Europa, Austrália e Canadá] [Mangás que eu gosto] [Entrevista com Morooka-san] [Tributo a Michael Jackson] [Novas Parcerias para Children On Ice - Sanrio, ISU, Federações Europeias, Nike, e Governo do Canadá] [Breakdancing - Básico] [4LP: Se Tornar Adulto] [Comentários Homofóbicos em meus videos] [Bullying] [Bandas que eu gosto - Parte 1] [Coreografias] [Cultura Japonesa: Teatro] [Balé - Básico] [Doenças Mentais] [Animes que eu gosto - Parte 1] [Bangkok - Tailândia] [Patinação Artística - Intermediário] [4LP: Autoconfiança] [Dancing For Life Project] [Gotemburgo -  Suécia] [Viajando com seus cães] [ [Goyang - Coreia do Sul] [Children on Ice] [Visitando o Teatro Mariinsky] [São Petersburgo- Rússia] [Eu sou Gay, e daí?] [Turim - Itália] [Patinação Artística - básico] [Hasetsu - Japão] [Yuuri Katsuki e Yuu-kun's Life Jornal]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Infelizmente, até 2019, Tóquio só receberá uma única competição internacional, que é o Troféu NHK de 2013. Além disso, o próprio All Japan só ocorrerá na cidade em 2018. E como no final de 2019 Yuuri completa 30 anos, já é bem a idade dele se aposentar..

2- No capítulo 10, o nome do presidente da ISU foi modificado para o nome do verdadeiro presidente na época.

3- Um dos motivos para Yuuri ter aceitado o pedido de Victor e Yakov é o fato de que o próprio técnico russo ajudou ele canonicamente em Moscou, na Copa Rostelecom.

4- Obviamente Victor ia querer mostrar para todo o Japão o que ele sente por Yuuri.

5- E obviamente Yuuri retorna o favor com Pole Dancing kkkkkkk~

6- Referência para o Seijin no Hi(PT-BR)
https://www.japaoemfoco.com/seijin-no-hi-dia-da-maioridade-no-japao/

7- Em 2010, Turim é a cidade do Mundial. Ela também foi a cidade das olimpíadas de 2006, a primeira cidade a aparecer no canal de Yuuri. Em [Turim - Itália 2], Yuuri, Victor e outros patinadores passeiam por locais diferentes do primeiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuu-kun’s Life Journal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.