Yuu-kun’s Life Journal escrita por Haruyuki


Capítulo 12
Sétima Entrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776936/chapter/12

18 anos de idade.

 

30 de Novembro. Dia do programa curto do campeonato NHK Trophy, em Nagano, ao qual Yuuri Katsuki, Georgi Popovich e Cao Bin estão participando. Tudo parecia estar normal, e Yuuri patina seu programa perfeitamente. E então, quando ele acaba, ele se assusta ao ver o público, os outros competidores e os técnicos cantando ‘Feliz Aniversário’ para ele. Ele se emociona, não esperando que algo do tipo acontecesse, afinal seu aniversário foi no dia anterior. No Kiss and Cry, ele quase chega a bater o recorde de Victor e acaba ganhando a competição, com apenas 2 pontos de diferença de Cao Bin, que ganhou medalha de prata. Com isso, ambos foram os últimos a serem qualificados para a Final do Grand Prix, em São Petersburgo. 

"Yuuri." Victor diz, abraçando seu namorado quando eles estão sozinhos no apartamento dele. "Eu preciso de um favor."

"Hm." O patinador japonês toca nos longos cabelos prateados dele, deslizando seus dedos nos fios. "Você tem certeza?"

Victor o olha com surpresa, não esperando isso dele. 

"Como você sabe?" Ele pergunta, sussurrando perto do ouvido dele.

"Porque já está na hora." Yuuri responde, levando os fios para seus lábios e os beijando. "E será uma honra poder te ajudar nisso."

"Oh, Moya Lyubov, por favor me ajude a surpreender as pessoas." Ele pede e Yuuri o toca no rosto.

"Aishiteru, Victor." 

Eles se beijam, com seus corpos colados um no outro. Quando eles se afastam, Yuuri pega uma tesoura e um pente da mão trêmula de Victor, que respira fundo e se senta em uma cadeira que estar colocada no meio de sua sala de estar. Ele fecha os olhos, mordendo o lábio para não atrapalhar seu amado toda vez que escuta o snip snip da tesoura. Victor se sente cada vez mais ansioso, e fica se perguntando se é assim que Yuuri sente o tempo todo. 

"Acabei." Yuuri diz, e ele abre os olhos. 

Quando ele se vê no espelho, se surpreende ao se ver com os cabelos bem curtos e uma franja que cobre parcialmente o lado direito de seu rosto. Victor percebe Yuuri atrás dele, o olhando com melancolia e com um sorriso tímido no rosto.

“Yuuri?” Victor pergunta, notando seu namorado o olhar pelo espelho.

“Eu te amo demais, Vitya.” O patinador japonês diz, se aproximando dele e o abraçando pelas costas. “Por favor. Jamais se esqueça disso.”

Victor nunca viu seu amado desse jeito. Vulnerável. Abalado. Como se ele tivesse com medo de algo. E isso o faz perceber que seu namorado parece guardar muito mais coisas do que ele imaginava. 

“Ei, Vitya?” Yuuri pergunta, virando seu rosto para a esquerda, a fim de o olhar nos olhos dessa vez. “Corte o meu também, por favor.”

“Tem certeza?” Victor o observa afirmar com a cabeça, sério. “Muito bem. Vamos lá.”

E logo, Victor corta os cabelos de Yuuri. Ou melhor, ele tenta cortar, mas acaba deixando uma bagunça. Yuuri pega a tesoura dele e dá umas aparadas, até chegar em um resultado satisfatório para ele.

“Muito obrigado, Vitya.” Ele diz, dando um selinho nele, que fica corado.

Yuuri coloca os fios longos dos cabelos deles em uma sacola plástica que Victor pensa ser para lixo, enquanto limpa o resto com um aspirador de pó. Eles se deitam na cama, abraçados e rindo juntos, ansiosos para o dia seguinte.

Yuuri Katsuki @katsukiyuuriofficial

Gostaria de agradecer a JSF, Mizuno, AMitchellDesigns e Sanrio por me apoiar mais um ano. Gostaria de informar que a partir da próxima temporada, terei o suporte da SONY, que me ajudará com itens para meu canal no Youtube. Gostaria de agradecer também a +SKYES @sorahoshino pela música usada em meu programa livre, que faz parte do single que será vendido nas lojas e online após o ano novo

...  

“Senhoras e senhores, por favor, recebam o medalhista de Ouro da Final do Grand Prix… Victor Nikiforov!” 

Victor patina no gelo, usando por dentro de sua jaqueta uma camisa com capuz, que esconde boa parte de seu rosto. Ele patina ao redor do gelo, acenando para o público que grita o nome dele. Obviamente algumas pessoas acham estranho aquilo, mas o fato de um russo ter vencido a final em São Petersburgo é mais forte do que isso. Mas as pessoas se calam quando ele se aproxima da entrada e estende sua mão para uma pessoa também usando capuz. Esta está vestindo a jaqueta do time japonês, então logo é deduzido que ele é Yuuri Katsuki. 

Enquanto os dois deslizam no gelo de mãos dadas, acenando para as pessoas, estas se perguntam o que diabos está acontecendo ali. Por que os medalhistas de Ouro e Bronze estão escondendo seus rostos. Ninguém pisca quando os dois param no meio do ringue, e, ficando um de frente para o outro, ambos erguem suas mãos direitas e seguram os capuzes.

Victor Nikiforov, da Rússia, e Yuuri Katsuki, do Japão, irão patinar juntos ao som de ‘The Face of Love’ de Eric Martin e Akira Sudou.

Eles puxam os capuzes ao mesmo tempo, revelando seus cabelos curtos para todo mundo, que se chocam ao perceberem o que está realmente acontecendo.

1 - Os dois patinadores estão de cabelos curtos;

2 - Estão patinando juntos EM SÃO PETERSBURGO - RÚSSIA;

3 - Estão patinando UMA MÚSICA ROMÂNTICA.

O choque ainda é maior porque vendo aqueles dois patinando com expressões de amor verdadeiro no rosto acaba tocando no fundo do coração de cada um que está presenciando ao vivo, pela televisão ou pela internet. Até mesmo Cao Bin, que se machucou seriamente ao tentar colocar um Quad Flip em seu programa livre porque não queria perder para aqueles dois monstros, fica emocionado ao assistir.

Na Coletiva de Imprensa, Victor e Yuuri se sentam e ficam de mãos dadas, sorrindo para os repórteres. Infelizmente, a maioria deles são russos.

“Nikiforov, o que o levou a patinar esse programa de exibição?”

“Por acaso você está sendo ameaçado por ele?”

“Nikiforov, você é gay?”

“Por que você acha que estar junto com outro homem vai te fazer feliz? Com tantas mulheres bonitas espalhadas pelo mundo para te fazer feliz.”

Sabem, falar dos outros pelas costas deles é falta de educação.” Yuuri diz, falando russo fluentemente e calando todo mundo. “Além disso, é falta de respeito ao nosso colega. Será que vocês ainda não aprenderam que eu sou fluente em russo? Será que vocês acham que tudo o que eu falo é mentira?”

“Eu amo Yuuri.” Victor declara, sério. “E se vocês ou a Rússia não são capazes de aceitar isso, então vocês não me merecem. Minha sexualidade, meus sentimentos, minha vida jamais devem ser julgados por pessoas hipócritas, egoístas e falsas.”

“Não há conflito entre os dois?” Um repórter americano pergunta, sério.

“Conflitos podem acontecer, como em todas as relações amorosas. Como por exemplo, ele pode torcer por mim, mesmo que na mesma competição haja um patinador russo.” Yuuri diz, dando risadas.

“Ei! Eu também apoio meus colegas russos!” Victor exclama, olhando para seu namorado em choque.

Dando risadas fofas das palhaçadas de seu namorado, Yuuri volta a olhar para os repórteres e, com um sorriso, inclina o rosto de leve.

“Como eu disse, conflitos podem acontecer. Mas o mais importante na nossa relação é o fato de que um é capaz de fazer o outro melhor. Seja como adversário, como parceiro e até como pessoa.”

“Por isso que, juntos, nós criamos um fundo de garantia para ajudar crianças pobres do Japão a terem aulas gratuitas de patinação de gelo e conseguirem se manter como juniors até conseguirem se manter sozinhos.” Victor diz, surpreendendo todo mundo ali presente.

Children on Ice é um projeto recente, e atualmente apenas Yanagi-san do JSF nos retornou com interesse em dar apoio a esse fundo de garantia. Por isso Victor anunciou apenas o Japão. Estamos esperando a resposta de outras federações pelo mundo, de empresas esportivas que desejam se juntar a nós e também gostaríamos de convidar outros patinadores e donos de ringues a se juntar a nós não só para ajudar a construir o futuro da patinação artística como também dar oportunidades para crianças e outros países conhecer o esporte.” Yuuri diz, ainda sorrindo. 

“Nós pretendemos revelar mais detalhes em nossas redes sociais e no canal de Yuuri no Youtube, onde postaremos principalmente o e-mail para contato.” Victor diz, animado.

Eles continuam a entrevista, ignorando o fato de que Yakov está colocando a culpa em Victor pela perda de seus cabelos e aumento de pressão ao mesmo tempo que ele está eternamente agradecido a Yuuri por garantir férias anuais em Hasetsu, hospedado na pousada da familia dele. Deus abençoe aquele menino.

~x~

O banquete foi cansativo para o casal de namorados. A maior parte do tempo, eles ficaram separados para conversarem com seus técnicos e patrocinadores. Yuuri nota que Satsuki Murakami, coreógrafa que trabalha com Celestino, o olha friamente. Isso meio que o deixa chateado, pois ele não esperava que ela fosse contra quando Celestino anunciou que ele iria criar suas próprias coreografias e está tendo sucesso com elas. 

“Yuuri.” A voz de Mila o faz olhar para ela com surpresa. “Podemos conversar um pouco?”

“Qual é o problema.” Ele pergunta, se virando para ela.

“Você vai ficar aqui em São Petersburgo por um tempo, não é?” Ela pergunta, e fica aliava quando ele afirma com a cabeça. “Bem, na verdade, eu gostaria de pedir sua ajuda.”

Ele inclina o rosto, a olhando seriamente.

“Eu não consigo fazer com que meu Triplo Axel alcance as rotações totais. Yakov não é de muita ajuda nisso, e tenho medo de pedir ajuda e ser alvo de deboche. E como você é um rapaz fofo e gentil, achei que você poderia me ajudar.” Ela diz, ficando com o rosto corado.

“Mas é claro que eu a ajudarei, Mila. Só que você não precisa ter medo de pedir ajuda para seus colegas. Eu tenho certeza que eles iriam ajudar você também. E se alguém ousar rir de você, basta me contar que eu vou chutar a bunda dessa pessoa.” Yuuri sorri ao ver ela rindo do que ele diz.

“Muito obrigada. Se você não fosse tão devoto ao Vitya, eu certamente ia querer namorar você.” Ela diz, o fazendo balançar a cabeça.

“Sem chance, Mila. Meu coração pertence apenas a ele. E além disso, algo me diz que você mesma não se conhece ainda.” Ele diz, dando uma piscadela para ela e se afastando.

Mila o olha de boca aberta e olhos arregalados, não esperando isso dele.

...

“Yuuri?” 

“Sim, Vitya?” Yuuri pergunta, quando eles dois chegam no apartamento e são recebidos pelos poodles deles.

“Meu coração pertence apenas a você também.” Victor diz, observando seu amado sorrir ao ouvir aquilo.

Sim, Victor escutou a conversa dele com Mila e ficou com ciúmes quando ela se confessou para ele, ok?

“Claro que pertence.” Yuuri diz, se aproximando dele e pegando na mão dele.

“Hmm. Mas meu corpo ainda não.” Victor aproxima seu rosto do pescoço dele, afastando a gola da camisa e beijando a pele.

Yuuri o abraça, deslizando suas mãos pelas costas, cintura e quadris.

“Muito bem, acho que está na hora de dar ao garoto aniversariante um dos presentes dele.” Yuuri sussura, vendo Victor se arrepiar em seus braços.

“E o que é?” Victor pergunta, também tocando nele.

“Eu mesmo. Meu corpo. Meu amor.” 

E Yuuri o leva até o quarto, fechando a porta para que os poodles não os interrompessem.

~x~

Victor Nikiforov e Yuuri Katsuki foram vistos de mãos dadas em diversos pontos de São Petersburgo.

por Alexia Volkova

Eu sou russa. Mas isso não me impede de achar esses dois muito fofos juntos. Victor Nikiforov e Yuuri Katsuki são patinadores de gelo que estão crescendo em popularidade a cada dia que passa. Inclusive Katsuki, que possui um canal no Youtube que está quase atingindo a marca de 3 mil inscritos em um ano de existência. 

[Foto]

No mais, Katsuki e Nikiforov foram avistados visitando locais turísticos de São Petersburgo. Algo até normal, já que Katsuki estava segurando sua câmera e filmando tudo. Mas não. Enquanto sua mão direita segurava a câmera, a outra mão se encontrava interligada com a do patinador russo, como na foto acima.

Curiosamente, ambos são vistos usando pulseiras em seus pulsos, onde pude ver quatro pedras estão penduradas como pingentes cada. Após indagar a eles, descobri que Nikiforov está usando como pedras: Onix, Fluorita, Granada e Ametista, enquanto Katsuki usa Sodalita, Ametista, Quartzo fumê e Ágata. Katsuki revela que deu de presente a Victor de aniversário, após fazer ele mesmo usando junto com a corrente fios dos cabelos dos dois para formar a pulseira. Nikiforov, que revela gostar desses tipos de coisa, me conta também que adorou ter recebido a pulseira dele e que está muito feliz por ter algo que combina com ele.

Então, me desculpe quem é contra, mas eu vou me juntar ao time que apoia o romance deles. Olhem para eles. São tão fofos e ao mesmo tempo tão apaixonados um pelo outro. Onde é que eu posso arrumar um par romântico que me trate assim também?

~x~

Em sua primeira vez competindo nos 4 Continentes, Yuuri vence e como exibição, patinando ao som de I Believe, cantada por Ayaka Hirahara. No Mundial, supera Victor usando saltos triplos com as mãos levantadas, ganhando medalha de prata. Todo o tempo, Satsuki faz questão de mostrar o quanto está com raiva de Yuuri.

Yuuri Katsuki @katsukiyuuriofficial

Patinadores de Gelo! Eu os desafio a patinarem com músicas parecidas com a minha exibição. O tema é Autoconfiança. Não postem em redes sociais ou Youtube e sim me mandem por e-mail para que eu faça um vídeo único com todo mundo!

#4CCWinner #IBelieveInMyself #SkatingForLifeProject 

Skating For Life Project

Participantes:

— Yuuri Katsuki - 18 anos - Japão

— Victor Dmitrievich Nikiforov - 22 anos - Rússia

— Christophe Giacometti - 20 anos - Suíça

~x~

Bangkok - Tailândia

Yuuri viaja para a Tailândia assim que termina a Campeonato dos 4 Continentes, junto com um comitê da ISU, que inclui o próprio presidente. O dia da inauguração do primeiro ringue de gelo se aproxima e antes disso, ele decide passear pela cidade, fazer algumas compras e fazer novos videos para seu canal. Passando por um cinema, ele abre um sorriso ao ver o filme que está em cartaz. Equipado com pipoca e refrigerante, ele se senta e passa a curtir o filme.

“... eu acabei de assistir um filme tailandês muito interessante, chamado ‘The King and The Skater’, cujas filmagens foram realizadas aqui na tailandia e no Canadá.” Yuuri diz, mostrando o poster do filme para a câmera. “Eu sinceramente gostei muito do filme e farei o possível para conseguir cópias do filme assim que for lançado.”

Yuuri olha para o lado e congela ao ver um garoto moreno o olhar de olhos arregalados e com as duas mãos tampando sua boca. Ele abaixa a câmera e a fecha, abrindo um tímido sorriso para o garoto.

“Oi.” Ele diz, acenando timidamente.

“AI MEU DEUS VOCÊ É MESMO YUURI KATSUKI MEU NOME E PHICHIT CHULANONT ADORO THE KING AND THE SKATER E MEU SONHO É UM DIA PATINAR AS MÚSICAS DO FILME EM UMA COMPETIÇÃO OFICIAL O QUE ANTES PARECIA SER IMPOSSÍVEL PORQUE NÃO SEI PATINAR DIREITO MAS EU CHOREI POR HORAS QUANDO VOCÊ ANUNCIOU EM SEU CANAL QUE VIRÁ PARA A BANGKOK INAUGURAR UMA ARENA DE GELO!!!” 

Yuuri o olha surpreso, o vendo ficar ofegante por causa disso.

“Olá Phichit. Sabia que estarei dando aulas básicas gratuitas de patinação artísticas durante uma semana após a inauguração do povo?” Yuuri diz, rindo.

“Demais!” Phichit exclama, excitado com o que escuta.

~x~

Yuu-kun's Life Jornal

2978 inscritos

Videos:

[Bangkok - Tailândia] [Patinação Artística - Intermediário] [SFLP: I Believe (English Version)] [Skating For Life Project] [Gotemburgo -  Suécia] [Viajando com seus cães] [ [Goyang - Coreia do Sul] [Children on Ice] [Visitando o Teatro Mariinsky] [São Petersburgo- Rússia] [Eu sou Gay, e daí?] [Turim - Itália] [Patinação Artística - básico] [Hasetsu - Japão] [Yuuri Katsuki e Yuu-kun's Life Jornal]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - Os cortes de cabelos. Bem, já estava praticamente na hora, não é? Yuuri, de tanto ajudar patinadores com penteados e cortes na linha temporal anterior, se tornou alguém muito habilidoso. E Yuuri fez duas pulseiras com fios de ambas as cores, para significar que eles podem estar separados fisicamente, mas a alma de um sempre estará com o outro.
2 - +SKYES é a banda de Sora Hoshino, que está prestes a debutar com on single mencionado. As músicas de Sora são na verdade poesias minhas. Como pretendo escrever uma fic focada nelas, eu não colocarei mais detalhes. Se quiser ler algumas de minhas poesias, você pode encontrar algumas no último capítulo em minha outra Victuuri fic chamada ‘Shall We Sing’, onde Sora também aparece.
3 - The Face of Love é uma música cantada por Eric Martin (Vocalista da banda Mr.Big e cantor de animesongs Shine de Hellsing e Colorado Bulldog de Kamisama no Memochou) e Akira Sudou (Cantora das músicas abertura e encerramento de Bubblegum Crisis Tokyo 2040 e das músicas cantadas pela personagem Priss Asagiri.)
4 - Alexia Volkova é uma repórter OC que foi criada para o universo de Bloody Ice, outra fic Victuuri, e pretendo usar ela mais vezes no futuro.
5 - Fonte de pesquisa para as pedras ~ https://pedrasecristais.com/pedras-dos-signos/
6 - Sim, eles fizeram sexo. Não, eu não pretendo colocar nenhuma nesta fic.
7 - A versão de I Believe de Ayaka Hirahara é a em japones.
8 - Neste capítulo, temos dois projetos. Um se chama Children on Ice, que é um fundo de garantia criado para facilitar o acesso de crianças a aulas de patinação de gelo, um técnico profissional e equipamentos esportivos. Outro se chama Skating For Life, onde Yuuri desafia patinadores a escolherem músicas sobre o tema que ele decide. Yuuri então cria um vídeo único com esses programas, colocando mensagens de apoio para pessoas que sofrem de qualquer tipo de problema e que precisam de algo para mudar a vida delas. Aguardem mais detalhes sobre esses projetos.
9 - Phichit Chulanont!!! Finalmente nosso hamster favorito apareceu de verdade!!!!
10 - Nem todos os vídeos de turismo de Yuuri serão postados, porque ter que ficar catando competição por competição cansa. Então já quero deixar claro que tem mais vídeos no canal dele do que os postados ai em cima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuu-kun’s Life Journal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.