Yuu-kun’s Life Journal escrita por Haruyuki


Capítulo 11
Entrada Extra 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776936/chapter/11

# Mari Katsuki

 

Desde que seu irmão mais novo era pequeno, Mari sempre achou que ele era estranho. Ele fazia coisas estranhas, como aparecer na televisão fazendo propaganda de Hasetsu, falando inglês fluentemente com uma americana, fazendo dinheiro vendendo cópias de seus cadernos para outros alunos e o pior de tudo, a ousadia dele sempre que ela inventa de implicar com ele. 

E então, poucos meses após o início das aulas, o professor responsável apresenta uma aluna novata. Uma garota de longos cabelos castanhos escuros, olhos azuis e de nome Hoshino Sora. Ela era uma garota tímida e que preferia ficar sozinha. Mari percebe que ela é bastante similar ao irmão dela, e decide que quer ser amiga dela. Ela não fala muito, mas os leves sorrisos que ela dá reforça a idéia de que está tudo bem. Mari conta para ela sobre sua casa, sua família e os poodles. Sora revela que costuma ter problemas de saúde e que tem um trabalho de meio período. 

Mari percebe que Sora fica nervosa muito fácil. Às vezes ela começa a se tremer, ou fica pálida. Quando Yuuri revela sobre a ansiedade dele e a ensina métodos para ajudar quando um ataque acontece, ela imediatamente pensa em Sora e se pergunta se é isso que ela tem. 

Algo de errado estava acontecendo com Hoshino-san quando ela teve o primeiro ataque de pânico. Isso aconteceu no dia do exame físico que a escola faz anualmente. Quando ela soube disso, a garota começou a ficar trêmula e a suar frio. Mari, quando percebe, se aproxima dela e percebe que ela prendia a respiração.

"Respire, Sora." Ela diz, firme. " Respire."

A garota a olha com surpresa, e franze a testa. 

"Me dê sua mão." Mari diz, estendendo a sua mão esquerda.

Sora obedece, estendendo a mão direita trêmula. Mari a pega e a coloca no meio de seu peito.

"Agora, tente me imitar." Ela diz, respirando fundo e soltando.

Depois de duas tentativas, Sora consegue soltar o ar que estava preso e respirar fundo. Logo, ela está se acalmando, mas ela logo acaba caindo de joelhos, cansada. Com a ajuda da enfermeira, Mari a faz se deitar em uma cama para que ela descanse. Ela então decide pegar as coisas de Sora e esperar que ela acorde.

"E agora? Não podemos fazer ela voltar para casa sozinha." Mari, que queria avisar sobre sua amiga, escuta um dos professores.

"Mas não há ninguém que podemos entrar em contato." Outra professora diz, de braços cruzados. "Aquela criança foi abandonada pela família."

"Ela trabalha diariamente para sobreviver." Mais um professor comenta, assustando Mari.

"E agora?" 

"Ela pode ir para a minha casa." Mari diz, entrando na sala dos professores e o assustando. "Minha casa é um Ryokan, então não é problema nenhum."

"Katsuki, o que quer?" Um dos professores diz, a olhando com raiva.

"Apenas quero avisar que Hoshino Sora está melhor e que eu a levarei para minha casa." Ela diz, franzindo a testa para ele e cruzando os braços.

"Oh? Que bom." A enfermeira diz, entrando na sala. "Aliás, como você soube o que fazer para lidar com o que aconteceu com ela?"

"Meu irmão mais novo me ensinou. Ele também tem esse problema." Mari responde, a fazendo o olhar com surpresa.

"Irmão mais novo? Não me venha com mentiras." O professor de antes comenta, e ela dá de ombros.

"Já fiz o que eu vim fazer aqui, então com licença." E ela dá de costas, saindo da sala imediatamente.

"Ei Mari?" Sora pergunta, ao acordar de seu cochilo. 

"Hmm?" 

"Como você soube fazer aquilo? Eu nunca pensei que conseguiria voltar a respirar antes de desmaiar." Sora comenta, observando a outra garota abrir uma garrafa de água e lhe dar para beber.

"Eu até posso responder, mas acredito que você não vá acreditar em mim. Por isso, e outros motivos, eu decidi que seria melhor que você viesse para a minha casa." Mari diz, a surpreendendo.

"Eu não posso! Eu estaria incomodando sua família!" Ela exclama, e por pouco não derruba a garrafa de água.

“Está tudo bem.” Mari comenta, dando risadas. “Já se esqueceu que nossa casa é um Ryokan? Nós estamos acostumados a receber visitantes. Inclusive, recentemente, nós recebemos uma estilista americana.”

“Está falando sério?” Sora pergunta, surpresa, após beber um pouco de água. 

“Sim. Foi uma loucura porque nem meus pais e nem eu sabíamos falar inglês fluentemente.” Mari conta para ela. “Mas deu tudo certo no final.”

“Como?” Ela pergunta, bastante interessada.

“Meu irmão mais novo. Minha mãe viu ele e ela conversando normalmente. Em inglês.” Mari responde, a vendo erguer as sobrancelhas.

“Eu não acredito.” Dando risadas, Sora bebe mais um pouco de água.

“E eu gostaria muito que vocês dois se conheçam.” Mari sussurra, e Sora franze a testa para ela.

“Mari?” Ela pergunta, mas a filha mais velha dos Katsukis apenas balança a cabeça e sorri para ela.

Quando Mari apresenta Sora para seu irmão mais novo, ela nunca imaginaria que graças a isso, a vida de sua amiga mudaria de rumo.

~x~

Mari nunca percebeu. Sora sofre bullying, mas ela sempre esconde de Mari. Hoje é o festival de sua escola e ela levou seu irmão mais novo, que havia pedido para ir com ela. Mari sabe que seu irmão, apesar de ter 11 anos, consegue agir como um adulto e fazer coisas autônomas, como… desaparecer da vista dela.

Ela solta um suspiro, pega uma placa para divulgar o Maid café que sua sala está organizando e sai para caçar seu irmão mais novo. O que ela não esperava, ao entrar na quadra onde iam se apresentar os clubes de música e teatro, era ver Sora sendo empurrada no palco. Ela se vê sozinha, assustada por estar sendo observada por diversas pessoas. 

Oh, merda. Ela pode perceber o momento que Sora começa a ter um ataque de pânico. E então ela vê… Yuuri? E por que ele está segurando dois microfones? E por que diabos ele está cantando ‘Yozora no Mukou’, da banda SMAP? Mari percebe o momento que Yuuri estende para ela o segundo microfone e ELA CANTA TAMBÉM PUTA MERDA QUE VOZ É ESSA, GAROTA??

Quando eles terminam, são aplaudidos de pé. Mari se aproxima, notando que seu irmão mais novo e sua amiga estão conversando. 

“... Você me promete isso, Yuuri-kun?” Sora pergunta, emocionada.

“Eu prometo. Assim que estiver tudo certo, eu falarei com você. Enquanto isso, me assista na televisão sempre que puder.”

Mari não entende nada. Os três se divertem o resto do festival, onde Sora revela para eles que está sofrendo bullying. 

‘Mari-neechan.” Yuuri diz, se aproximando da irmã e estendendo uns envelopes de cartas para ela. “Poderia colocar essas cartas nos armários dessas pessoas?”

“O que são essas cartas?” Mari pergunta, notando que há apenas nome de alunos neles.

“Apenas um ‘oi’ para uns certos idiotas.” Yuuri responde, com um estranho sorriso no rosto.

Bem, talvez nem precisa-se dizer que o bullying parou dias depois, para a surpresa das duas amigas.

~x~

“Mari-neechan.” Ela, que está lamentando a falta de dinheiro para ir assistir ao show da banda KAT-KUN, observa seu irmão olhar para ela com o rosto inclinando.

“O que você quer, pirralho?” Ela pergunta, se irritando com ele.

“Eu queria te dar algo mas já que não quer, então vou vender na escola esse ingresso.” Ele diz, e ela percebe que ele está segurando o maldito ingresso do show que ela queria ir. “Que pena.”

“Não, espera!” Ela exclama, o pegando nos ombros. “Eu quero esse ingresso.”

“Hmmmm.” Ele a olha e abre um largo sorriso. “Tudo bem, mas você precisa fazer algo em troca para mim.”

“Quer mais coisas daquele russo?” Ela pergunta, rolando os olhos.

“Por favor, Mari-neechan. Eu não preciso de sua ajuda para comprar coisas de Victor. Eu sou grande o suficiente para isso.” Ele diz, a fazendo erguer as sobrancelhas para o garoto de 13 anos a sua frente. “Eu quero que você leve Sora-neechan junto.”

Ele então entrega para ela outro ingresso.

“Só isso?” Ela pergunta, não esperando aquilo dela.

Hai.” Yuuri apenas responde, e se afasta dela.

Mari adora o show da boy band. Sora observa tudo com um brilho peculiar nos olhos. Só foi semanas depois, quando diversas encomendas no nome dela chega em Yu-topia, que ela finalmente percebe que ele estava usando os dados dela para comprar tudo aquilo. 

Aquele moleque...

~x~

“Ei, Yuuri?” Mari pergunta, no final da formatura dela.

“Hmm?” Yuuri pergunta, olhando para ela com curiosidade.

“Quando você for para o ensino médio, por favor, faça a vida dos professores um inferno.” Ela pede, para a surpresa de Sora, que também está junto com eles.

“Mari, ai já é demais.” Ela comenta, fazendo Yuuri dar risadas.

“Vamos ver.” Ele apenas diz, com um sorriso peculiar no rosto.

Sora se muda para Tóquio, onde vai estudar em uma faculdade especial para Idols. O que Mari não sabe é que não só ela mesma que se comunica com a amiga. Diariamente Yuuri também conversa com ela via Skype.

~x~

Ai meu deus.

O irmão mais novo dela trouxe para cá o futuro namorado dele. Okaa-san adora ele, Otou-san acha ele legal. E o estúpido do meu irmão fez os cachorros dele me atacarem quando eu estava para sair do meu quarto. 

Até você, Yurachan? Mesmo que tenha sido eu quem tivesse te escolhido no petshop?

Victor Nikiforov é… diferente do que ela esperava. 

Mari esperava que ele fosse um daqueles famosos esnobes, que se achavam no topo do mundo. Afinal ele tem toda aquela fama e sucesso. 

Basta ver a coleção que meu querido irmão fez questão de mostrar para ele.

Mari pode perceber que o Victor que está ali é o verdadeiro Victor, e que é por causa de seu irmão mais novo. Bom, conhecendo Yuuri Katsuki, com certeza ele vai querer se casar com ele um dia. 

~x~

Ai meu deus. 

Mari está neste momento em Turim, na Itália. Por quê? 

Porque seu irmão mais novo está arrebentando nas olimpíadas de inverno. Nas. Malditas. Olimpíadas. 

Puta merda.

...

"E então? Que história é essa de Yuu-kun's Life Jornal?" Ela pergunta, cruzando os braços para o irmão, depois que eles gravam sobre a cidade.

"Lembra do que eu disse para você e nossos pais que sou gay e que gosto de Victor?" Ele pergunta, deitado na cama e a olhando afirmar com a cabeça seriamente. "Eu disse que ia fazer coisas que poderiam causar problemas. E isso que fizemos hoje é só o início."

"O que você pretende fazer? Gravar vídeos e publicar na internet?" Ela pergunta, e se surpreende com o olhar dele. "Você vai fazer isso mesmo. Vai gravar e publicar vídeos sobre assuntos complicados. Você acha mesmo que vai se sair facilmente?" 

"É claro que não." Yuuri responde, abrindo um sorriso triste. "Mas eu tenho uma missão que preciso realizar, Mari. Por isso que estou de volta."

Mari franze a testa, não entendendo o que ele está dizendo.

"Eu já vivi esta linha temporal Mari. E eu morri cheio de arrependimentos. Por isso eu desejei voltar no tempo e mudar tudo. Meu desejo se realizou e em breve devo completar o pagamento por ele."

"Yuuri, você está me assustando." Ela diz, confusa e furiosa.

"Então guarde bem minhas palavras. Hoshino Sora vai ser famosa e vai se casar com o jovem ator Kirihara Shirou daqui a uns anos." Ele diz, se levantando da cama e soltando um bocejo. "Não divulgue nada, se não eu te mato."

E o arrepio que ela sente a faz perceber que ele faria isso mesmo.

~x~

"Mari, o que é isso?" Yuuri pergunta, ao se aproximar da mesa de uma lanchonete onde sua irmã e alguns amigos estão sentados.

"Ué, estamos em um Goukon." Uma das garotas diz, dando risadas.

"Mari, eu não acredito que você convidou um adolescente para um encontro de adultos." Um rapaz diz, e Yuuri ergue a sobrancelha para ele.

"Ele é até fofinho, mas não acho que namoraria ele." Uma outra garota comenta, franzindo a testa para ele, que está suado e usando roupa de treinamento.

Yuuri olha para Mari, que dá uma piscadela para ele.

"Eles não sabem sobre mim?" Ele pergunta, assustando os outros.

"Provavelmente." Mari responde, dando de ombros.

“Você me liga, dizendo que precisa de ajuda e fala para eu te encontrar nesta lanchonete. E agora você está me dizendo que está em um goukon e quer que eu me envolva com pessoas ignorantes que nem sabem quem eu realmente sou.” Ele diz para a irmã, friamente. “Está de brincadeira comigo?”

“Com licença.” Uma moça se aproxima do grupo. 

“Oh, finalmente alguém me reconhece.” Um outro rapaz diz, fazendo a garota o olhar com a testa franzida.

“Você não.” Ela diz, e então se vira para Yuuri. “Katsuki Yuuri?”

“Sim?” Ele pergunta, sorrindo ao ver o rosto surpreso deles.

“Ai meu deus! Eu sou uma grande fã sua e adoro seu canal!” Ela exclama, animada e então se vira. “Pessoal, é ele mesmo!”

Logo Yuuri é cercado de pessoas, que pedem autógrafos e fotos com ele. Mari então se levanta da mesa e cruza os braços.

“Esse ai é meu irmão mais novo. Sabiam que ele ganhou uma medalha na Olimpíada de inverno desse ano?” Ela diz, dando risadas.

Quando Yuuri termina, os dois irmãos saem da lanchonete e voltam para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - Hoshino Sora é uma OC minha de uma fic original bem antiga minha, junto com o Kirihara Shirou. O lance do festival escolar acontece nessa fic e ela passa a fazer parte de uma banda também. Aqui, Sora vai ser vocalista de músicas usadas por Yuuri e ela não irá aparecer mais na Fic, mas será mencionada no futuro. Curiosamente, ela apareceu em minha fic 'Shall We Sing' e irá aparecer em outra fic em um futuro próximo

2 - Sobre o Goukon, é só um plano malvado de Mari para sacanear os ‘amigos’ da faculdade dela. Um dos rapazes é um ídolo tentando ser popular e uma garota é filha de família rica.

3 - Próximo capítulo, entrada normal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuu-kun’s Life Journal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.