Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (2.681 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/04/2019 às 14:26 | Atualizada: 20/04/2019 às 14:26


Notas da História:

20/04/2019
Oi, gente!
Uma eternidade depois, volto a aparecer... Fiz algumas adaptações em Lonely Hands, que agora se chama "Bem-vinda à minha solidão". A história está publicada na Amazon, através do Kindle. Acrescentei alguns detalhes (incluindo aqueles que coloquei aqui para que vocês possam ler, se quiserem) e uma traminha a la Agatha Christie para apimentar a história. Não tirarei Lonely Hands do ar (ainda), mas caso vocês queiram ler a história no formato novo, com personagens desvinculados de Crepúsculo e os desfechos a mais, basta procurar por "Bem-vinda à minha solidão" lá na Amazon brasileira.
Farei o mesmo com Radiopatrulha, Almost Lover, Reencontro e My boy builds coffins (não sei qual terminarei primeiro, mas estão a caminho!)
Beijos,
Milla Maia