Talento Raro escrita por André Tornado


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

A loucura sempre me intrigou. Seremos todos sãos... ou todos loucos?
A fantasia reside em que mundo? E poderá ser medida em termos de sanidade ou loucura, ou sem medida alguma?

Drabble que fez parte de um concurso noutra plataforma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776876/chapter/1

No pequeno quadrado brilhante refletia-se uma imagem, mas faltava o som. A boca aberta cantava e os anjos, no Céu, aplaudiam. Que pena não ser possível congelar naquele espelho de moldura dourada o momento sonoro, não apenas o visual. O ouro a verter-se no silêncio.

Era uma cantora magnífica, a maior diva de todos os tempos. No espelho só cabia ela e o seu ego, os penteados rebuscados enfeitados de pérolas e penas, os olhos coruscantes, a boca escancarada cantando notas agudas, belas… que estilhaçavam cristal.

Outro espelho desfeito, outra imagem quebrada. Que maravilha! Sem igual, continuava na fantasia louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talento Raro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.