Quem somos nós? Nós somos super-heróis! escrita por Doutor


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776849/chapter/1

Seus olhos se abriram em um susto. Sua respiração estava ofegante e ele suava frio. Carl acordou assustado. Tivera outro dos seus frequentes pesadelos. Suas mãos tremiam e seus cabelos curtos, lisos e pretos estavam encharcados de suor.

Olhou para o relógio ao seu lado e viu que ainda eram cinco e trinta e dois da manhã. Estava muito cedo. Levantando-se, ele caminhou até o banheiro de seu dormitório,  tomando cuidado para não acordar seu colega de quarto. Olhou-se no espelho sujo e lavou seu rosto. Seus olhos ostentavam marcas de insônia e ele ainda não parecia recuperado. Apesar de tudo ter ocorrido há três anos desde o dia em que heróis morreram para derrotar a maior ameaça que já surgiu, o mundo já parecia seguir normalmente. Claro que alguns ainda usavam camisas dos heróis antigos e conversavam sobre quais eram os heróis mais poderosos. Mas as pessoas tratavam isso como uma cultura popular, não como a ameaça que realmente foi.

De repente; como alguém distraído que se choca em um muro, as lembranças vieram na mente de Carl. Seus amigos morrendo, aquele ser extremamente poderoso chacinando inocentes, a explosão...

O garoto balançou a cabeça em uma tentativa de se livrar daqueles pensamentos. Ele secou seu rosto e voltou a se deitar, mas o sono se fora completamente.  Carl se manteve acordado, escutando seu colega de quarto roncar, até o momento em que o despertador tocou. Mais um novo dia começava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro de português, peço que me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem somos nós? Nós somos super-heróis!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.