Amor bandido escrita por Astra


Capítulo 7
A noticia corre


Notas iniciais do capítulo

Amores mas um capitulo. Gostaram do ultimo. Comentem. Quero opiniao de vcs para o proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776760/chapter/7

Alice pov

 

Ai como e bom relaxar na beira da piscina. Meu amorzinho está dormindo tranquilamente. 

Pior que nao consigo tirar aquela peste de homem da minha mente. Ai Heitor pra que foi cruzar meu caminho? Odeio ter que viver escondida como um bandido.

Nossa história é uma loucura! Loucura essa que me rendeu o Arthuor. E um verdadeiro amor bandido.

Basta encosta que dá choque. E que choque, estou precisando de mais choques desses. 

Ei maninha! - sentou ao meu lado- curtindo o sol né.

 

Estou tentando relaxar.- levantei meus óculos escuros para olha-lo

 

Enquanto isso meu cunhado, está super estressado. - riu malicioso

 

E o que tenho com isso? - desdenhei

 

Tem e muito- gargalhou - apreendeu a fazer tatuagem na unhada?

 

Do que você está falando? - sentei

 

As marcas que você deixou no Heitor. - ria - Está ficando marcado, a Roberta já não sabe mas o que fazer.

 

Não sei por que. - me fiz de desentendida

 

Simples, suas unhas inflamaram. - Roberta nos chamou atenção - e vai ficar marcado os dois A nele.

Elon puxou a Roberta para o seu colo. Me encarou rindo.

 

Lembra da nossa conversa no posto de gasolina?- me perguntou

 

Lembro e o que tem? - sei muito bem aonde quer chegar

 

Lembra das fotos que te mandei?- me olhou malicioso

 

Hum. - deitei na cadeira - o que tem?

 

E primeira dama… - começou a gargalhar - voce nao e facil!

 

Alice voces dois se cuidaram? - Roberta me perguntou - Não te falei Elon!

 

Meu rosto esquentou na hora, na certa mudei de cor. Droga, na hora nem pensei nisso. 

 

Esse dois só me dão trabalho! - Roberta ria - ve se da próxima vez pega mais leve - colocou a mão no meu ombro - Daqui a nove meses te espero lá no hospital - piscou

 

Para de bobeira.- me irritei

 

Mas uma coisa maninha. - Elon ficou serio la vem - Na próxima, deixa as roupas. - piscou malicioso

 

Alice daqui alguns dias te espero no meu consultório - falou seria - se não tiver engravidado, vai começar a se cuidar. - me encarou séria - pois você e o Heitor dão choque.

 

E quem te disse que vai ter próxima vez? - Roberta me encarou seria - Esta bem eu vou.

 

Ah maninha se cuida.- se levantou com Roberta junto - por que se Heitor te pegar, esta ferrada primeira dama.

Que se dane aquele mandão metido do Heitor aquela peste de homem. Será que na minha mancada engravidei? Bom do Arthuor duas vezes e pimba, está lindo e saudável aqui.



Heitor pov

 

Quanto mas dói a merda dessas marcas mas vontade me dá de pegar aquela diaba. A minha gata arrisca. Tem algo que está diferente naquela baixinha.

Já estou enojado da Marina tentar me agradar e se oferecer. Cansei de sexo meia boca! A diaba da baixinha me marcou profundamente.

Dei uma ordem aos meus homens que não a quero por aqui. Mas dou uma boa recompensa para quem me trouxe ou me dizer aonde esta a minha primeira dama como diz o idiota do meu cunhado.

Ultimamente estou estranhando as gracinhas do meu cunhado. Até parece que sabe aonde a baixinha está.

Sinceramente, por aquela diaba me da vontade de largar tudo. E viver em paz! Se isso ainda for possível para mim.

Parece até mentira sou temido no subúrbio, uma simples baixinha conseguir me passar a perna.

 

Ei chefe. - um dos rapazes me chamou atenção



Diga - me virei para olhar



Um Rapaz quer falar com você? - abaixou a cabeça



Qual deles? - perguntei vestindo a camisa



Não e um dos nossos não. - me encarou - e algo sobre a primeira dama - falou sem jeito

 

Manda entrar. - falei 

 

Essa história de primeira  dama que Elon inventou pegou entre os homens. O rapaz entrou meio sem jeito. Abaixou a cabeça.

 

Diga rapaz. - o encarei sentado atrás da minha mesa

 

Vim a mando do matador. - rapaz estava nervoso

 

Desembucha. - bati na mesa

 

Matador pediu pra te avisar, que - gaguejou - que o fernandinho quer encontrar a primeira dama. Correu o boato e caiu no ouvido dele…

 

Merda- bati na mesa - continua 

 

Que a primeira dama está em perigo - gaguejou o rapaz -deram informação ao fernandinho que viram a primeira dama com um bebê.

 

Fala para o matador, que assim que tiver mais informações me avisar. - entreguei ao rapaz um envelope e dei um agrado- o envelope entregue ao matador, o dinheiro e seu

O rapaz saiu, foi bom ter colocado o matador como meu informante. Assim consigo ter ideia do que Fernandinho vai aprontar. 

Agora mas do que nunca vou ter que encontrar a baixinha. Está correndo perigo, preciso encontrá-la e tirar a minha dúvida. Se essa criança que viram com a baixinha e meu filho corre perigo.

 

O que foi cunhado? - nem notei Elon entrando

 

Preciso encontrar a baixinha mas do que nunca - encarei Elon -  está em perigo.

 

Como assim? - perguntou coçando a cabeça

 

Fernandinho está tentando encontrá-la .- suspirei - ele tem a informação que a viram com uma criança. - o encarei - será que sou pai e nem sei?

 

Será que isso e verdade? - questionou Elon

 

Vou tirar isso a limpo.

 

Mas como? - Elon questionou

 

Você verá? 

 

Não vou contar meu trunfo na manga. A diaba e abusada. Tem me mandado mensagens me provocando.

 

Elon, a primeira dama vai esta mas segura ao meu lado. - suspirei - se não tivesse caído no ouvido do Fernandinho está tranquilo.

—e chefe. - estava mexendo no celular- devo comprar um terno pro casório?

 

Tem dias que duvido que você e filho de um renomado médico, que foi professor da Roberta. - sorri - vou manda investigar essa faculdade que a Roberta fez.

 

Uma das melhores do país. - sorriu 

 

Tenho minhas dúvidas - bati na mesa irritado - como foi se envolver com você? Um dos maiores traficantes de armas.

 

Nisso sou muito bom? - falou orgulhoso

 

Elon era o maior galinha da faculdade. - Roberta encostada na porta chamou a nossa atenção - A unica que nao correu atras dele foi eu. Começou a me cantar ir atras de mim. Se meter no que fazia.

 

Foi amor ao primeiro tiro. - Elon deixou escapar

 

Que história e essa de amor no primeiro tiro?- me preocupei

 

A criatura que hoje e seu cunhado. - olhou Elon - me irritou tanto um dia, que acabei dando um tiro no pé dele.

 

Acertou? - fiquei curioso

 

A Roberta errou, e ruim de mira.- Elon gargalhava - me admira você chefe, nao ter dado aula de tiro para Roberta. - falou indignado

 

Não queria e não quero a Roberta envolvida nesse mundo. - soquei a mesa - mas como evitar se casou com você.

 

Depois do tiro Elon aprontou uma comigo, que ate hoje fico pensando aonde estava com a cabeça.

 

Aquilo foi mole- Elon gargalhava - te dei um boa noite cinderela, fingi que a gente tinha transado. Depois pague a enfermeira para trocar seu exame por um positivo de gravidez

 

Roberta você casou com esse idiota porque achava que estava grávida? - berrei

 

Foi e não foi - me respondeu sem jeito - ah não sei te explicar.

 

E o charme da família. - sorriu se envaidecendo

 

Idiota. - Roberta falou junto comigo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores

Voces acha que Alice esta gravida.?

Heitor encontrara Alice?

Alice e Arthuor realmente correm perigo?

Vcs querem que Alice vire primeira dama?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor bandido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.