Amor bandido escrita por Astra


Capítulo 1
1prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776760/chapter/1

Alice pov

Fico aqui olhando pela janela, tentando sufocar essa vontade de sair pegar meu carro e sumir. Peste de homem que não sai da minha cabeça. Na verdade o amo, mas a vida que leva sendo chefe do trafico e muito perigosa. Antes nem ligava, mas agora tenho que pensar pois das madrugadas que passei em claro brigando com Heitor 

Olhei para o berço dormindo sereno,como e parecido com o pai,cabelos negros olhos azuis a pele morena da cor do pecado. Seus primeiros cachinhos ja comecaram se forma. Se Meus pais descobrirem que o pai do Arthuor e um perigoso traficante vao querer me matar. Sempre tive uma vida de patricinha mimada, fui querer aventura agora pago as conseqüência. 

Me ajoguei na minha cama olhando o teto, pode parecer loucura, mas meus país nao eram muito normais não, meu pai um medico inicio de carreira se apaixonou por minha mae que era enfermeira, acredito que fui concebida dentro de um hospital. Afundei meu rosto no travesseiro. Oh meu Deus me faz esquecer o Heitor foi tudo loucura uma aventura.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor bandido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.