SORTUDOS. escrita por Mandy Mars


Capítulo 6
Capítulo 6 – Aquele fim de semana em Nagoya...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776736/chapter/6

Que coisa incrível... as gêmeas estavam no Japão, na companhia de ninguém mais, ninguém menos, que o EXO e o staff deles inteiro. Explico: a despeito de ambas estarem namorando membros do EXO— isso permanecia em sigilo absoluto. Era segredo até mesmo de uma para a outra. Coisa essa que Baekhyun achou desnecessário... queria dizer abertamente que estava apaixonado por Elise, mas essa o convenceu de que, sua irmã não acharia nem um pouco legal, e colocaria mil empecilhos – ao que ele acabou aceitando, e manteve-se clandestino.

Foi meio engraçado eles não terem descoberto um a respeito do outro – Elise a respeito de Anna e Kai... Kai a respeito de Elise e Baekhyun... estava muito na cara. As meninas acompanharam o grupo para resolver possíveis problemas legais, e de logística.

Era a primeira tour do EXO no Japão.

Eles nem mesmo haviam lançado um álbum específico para o mercado japonês – o que não impediu a fúria dos fãs nas bilheterias. As entradas para os shows se esgotaram em questão de minutos! Foi realmente inacreditável!?

Os shows foram igualmente bem-sucedidos.

Quem via as duas brasileiras gritando como fãs piradas, não se admirava... estavam no Tokyo Dome, lotado – e todos cantavam em uníssono. Mas quem as conhecia bem, poderia atentar para algo absurdo... elas saberem as músicas, cantarem com tanto entusiasmo... e quando um certo Baekhyun cantava sua parte nas músicas, Elise ia a loucura.

Anna não prestava atenção nas brisas de sua irmã, porque ficava tão ou até mais louca, quando Kai olhava pras laterais do palco, onde elas estavam e acenava para ela. O amor é cego... e deixa as pessoas muito alheias á tudo aquilo que não é, o ser amado.

Aquela tour foi maravilhosa, em todos os sentidos.

Mas os dois dias de folga que eles tiraram foi ainda melhor. Com o fim da turnê, foi todo mundo para um spa divino em Nagoya. Ficava ao sopé de uma montanha, e era brindado pelas águas de um lago milenar.

Todos relaxaram na casa de banho, receberam massagens para desfazer os nós de tensão, em cada parte de seus corpos. Fizeram uma fogueira, assaram marshmellows e ficaram conversando até altas horas da noite... daí um a um os meninos foram se recolhendo. Fazia frio apesar da fogueira. Por isso mesmo, todo mundo usava grossos casacos de náilon.

Há muito tempo Kai, Anna, ChanYeol e os demais membros do EXO já haviam ido dormir – mas Elise e Baekhyun tinha assunto demais pra conseguir ir dormir cedo! Reviviam excitados, cada segundo dos shows que tinham sido eletrizantes! A verdade é que Baekhyun desejou ficar a sós com Elise a noite inteira... e quando o último cara da banda foi dormir, ele a trouxe para junto de si.

— Como pode, eu estar sempre com você, e ainda assim, sentir sua falta?

— Eu não sei Byun... talvez porque eu sinta o mesmo... – e deu um beijinho nele.

— Onde é o seu bangalô?

— É o penúltimo... mas Baby, a Anna está junto comigo... – e riu pra ele – O que você tem em mente?

— Amanhã, bem cedo eu conto pra você...

— Byun!

— Amanhã... agora, vá dormir... porque vamos madrugar...

No dia seguinte...

Por volta de 05:26 da manhã, Baekhyun entrava sorrateiramente no bangalô em que Elise dormia, junto de Anna.

— Elise! – Chamou baixinho.

— Byun... – Elise esfregava os olhos, tentando afugentar o sono.

— Vista algo quente, ainda está frio e... escuro.

— Você é doido, Byun... – disse sussurrando e indicando que ele devia ir, e esperar por ela.

Elise se vestiu, e constatando que sua irmã ainda estava dormindo, saiu silenciosamente junto com seu namorado.

Eles subiram para um ponto afastado da montanha, em que o chalé e o spa estavam localizados. Ele levou uns equipamentos que Elise não conseguiu descobrir o que era até já estar no lugar onde ele a queria levar.

Ele acendeu uma pequena fogueira, e montou um telescópio de pequeno porte – era um de seus passatempos, observar as estrelas no céu noturno, pouco antes de amanhecer. Elise não sabia... e ficou ainda mais apaixonada por essa característica da personalidade dele... Baekhyun era realmente uma caixinha de surpresas...

Forraram o chão perto da fogueira, se enrolaram nas cobertas... e ficaram observando os corpos celestes, até o sol nascer. Foi a coisa mais bucólica e romântica que Elise fez com um namorado... ela se apaixonava cada dia mais desesperadamente por Baekhyun.

Ele era irreal de tão versátil.

Quando o dia amanheceu, e a hora de voltar para a hospedaria se aproximava – Elise não resistiu. E com sua atração fatal por situações potencialmente embaraçosas, não o deixou voltar sem antes se amarem intensamente.

Era uma das coisas que ele mais apreciava nela – seu espírito aventureiro.

Quando teve consciência do que faziam, estavam absolutamente envolvidos pela relva... se amavam em cima da vegetação seca. E era excitante – tudo em Elise era excitante. Baekhyun não se cansaria daquele jogo, que só eles sabiam as regras, nunca.

Voltaram para a hospedaria, com feno grudado no corpo e em suas roupas – mas com uma expressão inegável de felicidade!

O que Elise não sabia – mesmo que se preocupasse constantemente, que Anna descobrisse sobre ela e Baekhyun, e cumprisse sua promessa, de mandá-la de volta ao Brasil, sem pensar duas vezes! – é que Anna, seguindo seu próprio coração, saiu com Kai naquela mesma manhã... e algo muito REAL e CONCRETO viria daquele passeio matinal...

Ah o amor...

Os dois casais apaixonados viviam suas próprias aventuras, em seu pequeno mundinho particular... só que as vezes, voltar a realidade é de uma crueldade desnecessária.

Ao voltarem para a Coreia – deram de cara com seu irmão mais velho, Daniel Aragão – e a pior notícia que se pode ter, em qualquer idade: os pais deles haviam falecido, em um terrível acidente de carro.

Foi um baque horrível.

Aquilo teria consequências nas vidas dos três irmãos – e a consequência imediata, era a de que as gêmeas tinham que voltar ao Brasil para o funeral, e teriam de ficar retidas lá, por tempo indeterminado, a fim de cuidar dos espólios de família, da leitura do testamento dos pais, e ver que parte cabia a quem da herança deles.

Uma loucura total.

Estressante e massacrante – na mesma medida.

Foi terrível.

As gêmeas ficaram no Brasil por três meses – então voltaram a Seul. Anna com a difícil decisão de sair do departamento jurídico da SM – os problemas com cláusulas e divisão de espólio das empresas de sua família estavam longe do fim! – e deixar Jongin... por tempo indeterminado. Não conseguiu se despedir dele. Não saberia mesmo o que dizer. "Foi melhor assim". Tentava inutilmente se consolar.

Já Elise, tomou uma decisão surpreendente.

Deu continuidade à faculdade de secretariado executivo – e passou a trabalhar para outra advogada da SM, decidindo mudar-se de vez para Seul, e desejando que Anna fosse bem sucedida – e que voltasse o quanto antes para a Coreia – pois sabia, que sua irmã compartilhava o mesmo desejo dela mesma, de sair do Brasil para não voltar.

Foi uma mudança muito sofrida.

Levariam longos quatro anos para Anna, poder pôr a vida nos eixos – e finalmente voltar a Seul.

E é desses quatro anos, que vamos falar daqui pra frente!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SORTUDOS." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.