SORTUDOS. escrita por Mandy Mars


Capítulo 4
Capítulo 4 – O início de uma linda farsa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776736/chapter/4

 

Elise já estava em casa.

Mas seu coração – e sua mente encontravam-se em tal estado de confusão, misturado com excitação e medo... que ela mal conseguia respirar direito!

Ela e Baekhyun tinham se beijado!

Deus do céu – e que sensação divina... dava uma revoada de borboletas em seu estômago, e um frisson pelo corpo inteiro – só de relembrar a cena no elevador...

Estava perdida – disso não tinha dúvida.

Ele a desarmava como ninguém antes dele conseguiu.

Não que Elise fosse uma garota ingênua e virginal – não era nada disso. Mas era uma garota esperta, e sabia onde os problemas estavam, e por isso mesmo os evitava.

Mas era impossível para ela resistir à atração que sentia por ele.

Era um troço fora do normal.

E ele com aquele sorriso fácil, sempre brincando nos lábios, e aparecendo sem pedir licença – a estava deixando sem saída. E tudo que Elise pensava era que – teria de se tornar a “Mestre sacerdotisa Jedi, do papo furado" pra conseguir dar uns amasso com Baekhyun – e permanecer no emprego, e com a cabeça em cima do pescoço.

Ou seja – Anna não podia sequer sonhar com isso.

Ou certamente estaria ferrada... e no primeiro voo com destino ao Brasil. Elise conhecia Anna – sabia que ela cumpriria a ameaça sem pensar duas vezes... sem nem ao menos deixar que Elise dissesse qualquer coisa em sua defesa.

E ali estava ela... prestes a encontrar com Baekhyun – para levar a cabo, o assunto inacabado do elevador... Elise sentia as pernas dormentes de expectativa. Já estava sem dormir com ninguém desde antes de ir pro Canadá! Estava na seca – mas isso estava prestes a mudar.

Elise se preparou pra ele.

Chegou no apartamento que dividia com Anna cedo naquele dia, coisa pouco comum – uma vez que ambas voltavam quase sempre juntas, altas horas da noite.

Tomou um longo e relaxante banho – com sais aromáticos e óleos perfumados na banheira de louça que tinha em seu banheiro privativo. Estava totalmente livre dos poluentes da cidade, e exalando um perfume suave.

Não sabia o que vestir... ria sozinha se encarando no espelho... não ia ficar muito tempo vestida, quando ele chegasse... – as horas foram passando, e nem sinal dele!?

Finalmente Elise achou que não seria possível eles se encontrarem naquele dia... frustrada, ela tirou a roupa provocante que estava usando – e como não ia aparecer na frente de ninguém (!) - pôs uma camiseta larga do METALLICA, e uma calcinha de algodão bem confortável.

Preta.

O que ela podia fazer... boa parte de suas roupas, e lingeries, e os cambau – eram todas pretas!? Sua cor predileta. Ponto final.

Já estava prestes a atacar um pote indefeso de Häagen Dazs, quando a campainha tocou.

Seu coração quase saltou pela garganta – quando ela o viu pelo olho mágico. E sem conseguir aguentar nem um instante daquela distância – abriu a porta, o cumprimentando:

—_ Byun Baekhyun... achei que você não viesse mais. – e sorriu marota.

Ele praticamente a devorava com o olhar – e fechou a porta atrás de si, num piscar de olhos.

—_ Você está ainda mais sexy que hoje mais cedo, Elise... e que pernas bonitas você tem...

—_ Há... tá parecendo o lobo mau, Byun...

Ele a puxou de encontro ao próprio corpo, dando-lhe um beijo violento – cheio de fervor, e interrompendo a fala dela.

—_ Você está cheia de más intenções, srta. Aragão...

—_ E você não Byun...? – Elise ia dizendo, e chamando-o com as mãos em direção ao quarto dela.

Ele a seguiu sem um minuto de hesitação sequer.

À primeira vista, pode até parecer que esses dois são inexperientes – amantes de primeira viagem.

Que nada!

Byun e suas mãos suaves... tocaram uma sinfonia, ao entrar em contato com o corpo bem feito – e incendiado de desejo, de Elise.

Eles foram se despindo sem nunca tirar as mãos um do outro;

Ou as bocas uma da outra.

Eles estavam tão a fim um do outro, que perderam as contas, de quantas vezes entraram e saíram de um turbilhão de sensações – um orgasmo atrás do outro – como se fossem ninfomaníacos!?

Elise o cavalgava, intensa e vibrantemente – e Baekhyun delirava de prazer.

A barulheira que eles estavam fazendo não tá no gibi!?

Mas Elise não se conteve – nem um pouco!? Parte pela excitação de estar com aquele exemplar masculino magnífico... parte, por saber que estavam sozinhos no apartamento.

E um inteiro por estar na situação mais clandestina de toda a sua vida!? Ela era mesmo uma garota problema... e se divertia demais, burlando as regras...

Elise podia senti-lo por inteiro.

Ele estava dentro dela, arremetendo com força, fazendo gritar de prazer... era atordoante.

Quanto mais ela girava os quadris, a fim de acompanhá-lo naquele exercício excitante, mas a necessidade de gemer (o mais alto que conseguisse!) se tornava imprescindível. 

—_ Baekhyun... oh... eu estou sentindo... oh eu vou gozar...

—_ Oh... vamos inverter as posições gata...

E dito isso, ele a deitou de frente pra ele – e fez com que Elise o enlaçasse com as pernas.

 A maneira como ele investia dentro dela, a fazia estremecer por completo.

Era maravilhosos e terrível, ao mesmo tempo – pois roubava todo o seu ar.

—_ Byun... ah mais rápido, por favor!

Ele a beijava, mordia seu pescoço ante a força de seu desejo... e ela apenas gemia em aprovação.

Quando a sensação mais avassaladora de todas veio – um orgasmo em ondas – eles foram se acalmando, e ficaram um tempo inertes, um nos braços do outro.

Elise estava absolutamente paralisada.

Tinha vontade de rir e chorar ao mesmo tempo.

O que era aquilo que eles tinham acabado de viver juntos? E por que cargas d'água, todo ocidental babaca, diz que asiático não é bem-dotado? 

Elise não sabia dizer, porque todas essas abobrinhas passavam por sua mente naquele momento... estava extasiada demais, pra pensar logicamente.

A única coisa que ela tinha certeza absoluta (além de que Anna tiraria seu escalpo!) é que jamais havia dormido com alguém tão talentoso.

Baekhyun era sem sombra de dúvidas o amante mais intenso com quem ela já transara... e que – não conseguiria sair disso tão facilmente... a julgar pelas 15 vezes que transaram... em uma noite só!?

E assim, iniciou-se uma linda farsa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SORTUDOS." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.