Fora da Gaiola escrita por BiancaCristina

“Meu nome é Elizabeth Labelle e essa é a historia de quando toda a minha existência pareceu um teatro montado e eu resolvi desafiar o roteiro, passando a escrever com minhas própias palavras meu destino, minhas decisões, e minha vida.”

Conheça a estória de Elizabeth, cujo seu maior sonho é viver livremente, explorando o mundo junto de Diego Meirelles, um príncipe o qual ela foi encarregada de auxiliar na busca de uma nova esposa e rainha de Reino Branco. O grande problema de tudo isso?
Elizabeth é completamente inexperiente com viagens e ao longo do caminho acaba colocando a vida de Diego em sérios perigos, tudo isso enquanto tenta resolver o mistério de Eliza Meirelles, a Rainha desaparecida e lidar com os ataques da chamada Resistência Real.

“Charlotte realmente viajou para vários lugares incríveis, e aproveitou a vida ao máximo. Mas e eu? Mentindo para a família real, escapando de justiceiros da Resistência e procurando uma rainha desaparecida há nove anos! Não era bem isso que tinha em mente quando saí da casa dos meus pais para explorar o mundo.”


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Poesia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (6.017 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/04/2019 às 14:28 | Atualizada: 27/04/2019 às 19:49


Notas da História:

Todos os direitos reservados.


Capítulos

2. Prólogo
1.042 palavras
3. Dentro da Gaiola
4.875 palavras