A história "EnergyDream" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


O Paradoxo do Amor! escrita por WilliamToricelli

O Paradoxo do Amor!
Guilherme e Victor estão apaixonados um pelo outro, mas ambos acreditam ser um amor impossível.

No auge de suas adolescências, os dois lidam com problemas de aceitação, suas respectivas famílias e amigos, ao mesmo tempo que seguem trocando olhares e conversando, tímidos, pelos corredores da escola.

Serão eles capazes de revelar seus sentimentos ou será este mais um paradoxo do amor?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

2 recomendações   3 favoritaram   8 acompanhando  

 

As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer

As (des)aventuras de uma cowgirl
Esta é a história de Kimberly, uma nerd meio patricinha que se muda para um ranchinho no Texas, onde viverá altas aventuras e desaventuras. E talvez quem sabe, pode até descobrir o amor...
Será que essa mocinha da cidade conseguirá se acostumar com a vida no campo e transformar este lugar num lar?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Romance

4 recomendações   9 favoritaram   27 acompanhando  

 

O Bom Beijoqueiro escrita por Jotagê

O Bom Beijoqueiro
Marcos montou sua barraca no arraial. Júlio quer comprar um beijo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

1 recomendação   5 favoritaram   7 acompanhando  

 


Sugarcoat escrita por Camélia Bardon

Sugarcoat
Ian e Sam decidem comemorar seu ano sabático torrando a grana dos pais de Sam. No penúltimo ponto de visita, Havana, ambos se encrencam. Algo envolvendo apostas e números de loteria que eles mesmos não entenderam como foram se meter.

Os dois pensavam ter se livrado do problema. No entanto, são seguidos de Las Vegas até Los Angeles pela filha do cubano raivoso, Yelena. No caminho, os dois encontram Cassy, uma garota misteriosa que está disposta a ser a mediadora entre os três.

Tudo, aparentemente, poderia dar errado naquela viagem.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic

3 acompanhando  

 

Oblivion escrita por Camélia Bardon

Oblivion
Louna Benoit vive presa em uma rotina maçante. Todos os dias trabalha longe de casa, ouve as mesmas músicas e nunca atende um cliente mais de uma vez. No entanto, um dia, um cliente em especial chama sua atenção. Ele conta que seu nome é Adrien, e que chegou à cidade em busca de uma garota que viu em seus sonhos. Dias depois, Louna aceita sair com Adrien, entretanto ele parece não a reconhecer, mesmo que tenha praticamente contado sua vida inteira a ela. No dia seguinte, Louna lembra-se de ter tido um encontro. Ela lembra-se de tudo, desde o ambiente até os diálogos, mas seu cérebro se recusa a dizer seu nome ou mostrar seu rosto. Ninguém no trabalho parece ter notícias do garoto misterioso. Qual era o nome dele mesmo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

9 favoritaram   26 acompanhando  

 

feelings escrita por Lulileela

feelings
Maria Lúcia ainda era muito jovem para imaginar como seria gostar de garotas, mas tinha certeza que a ideia tosca de seus pais a colocarem num colégio feminino iria fazê-la entender alguma coisa sobre si mesma.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri

1 recomendação   3 favoritaram   12 acompanhando  

 

Cold War escrita por Lady L

Cold War
Berlim, 1989.

No dia da queda do muro, uma americana e uma soviética entram em plena rota de colisão após uma noite confusa e o desaparecimento de alguns documentos que poderiam mudar completamente o curso da História.


{Mini-desafio de Drabbles 2021}
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Suspense

1 recomendação   2 favoritaram   2 acompanhando  

 


Colônias Galácticas escrita por Aldneo

Colônias Galácticas
A TECNOLOGIA EVOLUI, AS PESSOAS NÃO.

Colônias Galácticas imagina um mundo onde a raça humana está iniciando a colonização espacial, com uma visão realista, nem utópica, nem distópica. Neste cenário, os habitantes da Terra se mostram extremamente entusiasmados com suas primeiras colônias no espaço, embora este entusiasmo não seja de todo compartilhado por aqueles que realmente vão viver em mundos totalmente hostis a vida humana.

Grandes empresários e comerciantes, que buscariam multiplicar suas fortunas empreendendo a exploração de recursos destes outros mundos, usariam parte de seus lucros astronômicos para construir mansões onde a tecnologia lhes permitiriam viver com todo o conforto e luxo que teriam na própria Terra. Mas, Mas, por mais inacreditável que isto possa parecer, os super ricos são (sempre foram e o serão por todo o sempre) uma minoria insignificante da população humana, assim a maior parte dos colonizadores se veriam expostos a uma série de dificuldades e privações.

Situação ainda mais agravada para um incontável contingente de exilados, banidos da Terra e jogados nas colônias em Marte ou Júpiter por pertencerem ao lado errado da última Grande Guerra (ou seja, o lado que foi derrotado).

Sobre este plano de fundo, acompanha-se a protagonista da história, uma jovem duquesa de uma nova aristocracia, recriada por um governo unificado de toda a Terra. Ela se torna voluntária em uma nobre missão para aumentar o angariamento de fundos para financiar as pesquisas de um instituto científico que "busca desenvolver melhorarias nas técnicas de exploração e colonização espaciais". Porém as coisas não saem como planejado e ela acaba acompanhando um grupo de exilados em uma fuga pelo espaço; se envolvendo nas gananciosas artimanhas de homens poderosos, cujos planos vão infinitamente além do que deixam parecer...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Humor Negro

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Vem Morena escrita por The Mistoclis

Vem Morena
Num forró durante a noite, um homem misterioso e galanteador mostra ter pé de valsa enquanto encanta a todas as moças do recinto.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Compiégne, 1920 escrita por KodS

Compiégne, 1920
Viagens à trabalho nunca são boas, ainda mais quando vão para tempos conturbados.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ficção Científica

1 favoritou   1 acompanhando