História sem Fim escrita por Louis


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776544/chapter/2

Experiências 

 

Já era o terceiro dia com o mesmo tipo de sonho. Luíza nem queria mais dormir. James havia aparecido também, e reclamado por ter sido órfão. Alias, a autora começou a se questionar por que tantos personagens seus eram sozinhos. Samantha era órfã, Victor tinha apenas o pai que morreu no meio da história. Ok,esses tiveram fim.

Lisandre tinha apenas a mãe. Felipa perdeu a mãe e irmãos de forma trágica. E os que não haviam cobrado explicações ainda? Dormir não era nem uma opção. 

Ficou procrastinando pelos grupos da vida. Um caminho sem volta, no fim das contas. Saiu da internet com ideias pra pelo menos quatro personagens novos, e nenhuma continuidade pros antigos, além de pelo menos meio quilo de brigadeiro ingerido com sucesso. Já passavam das quatro da manhã. Talvez eles tivessem desistido, ou o fuso horário impedisse que eles viessem… Ok. Também era questionável o porque de tantos personagens morarem fora do Brasil. 

Não. Nada de descanso . Ethan estava sentado em um tronco de árvore, na Grigia. Não parecia contente. Esperou por questionamentos, esperou pelos pais dele, pelos lobos. Porém, nada. Por um longo tempo. Lembrou-se de que o traço de personalidade que mais explorava nele, era a paciência. O contrário de sua metade, pra ser bem clichê. 

—Ethan… - Totalmente sem graça, Luíza nem queria se aproximar. Em um piscar de olhos, no entanto, o Oitavo filho estava diante dela. E depois com as mãos no pescoço da sua criadora. Tentando se manter calma, Luiza lembrou de outro traço de Ethan Black: a superproteção com sua amada. 

—Acorde ela.- Rosnou, e de repente Alice apareceu deitada na grama. O que havia acontecido com ela mesmo? Ah, sim. Ferida por uma arma sagrada. - Acorde ela!- O homem parecia no próprio Inferno e pelos céus, ainda não havia chegado a criar a dimensão da Morte. Luíza já não podia ouvir nada. Aos poucos foi perdendo a consciência…

E acordou.

Assustada. Traumatizada.

Culpada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.