Um acidente chamado Hank escrita por Rapha Sidle


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey galera ♡☆
É um cap bem curtinho pq to na correria e esse sumiço meu se deve ao fato de milhares de processos seletivos (acho que agora vai...kkkk)
Me perdoem e curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776539/chapter/5

— Ainda não estou te entendendo e nem entendendo absolutamente nada, você me ligou amor, me pediu pra deixar meu filhote no petshop e não me da mais nenhuma informação, onde vamos Gilbert? - perguntava Sara.

— Surpresa Honey - responde Grissom com calma.

— Eu odeio surpresas, você sabe disso.

— Todo mundo adora surpresas, e tenho certeza que você vai amar.

— Eu não sou todo mundo, onde vamos?

— Loja de departamentos preciso de algumas coisas para seguir o plano.

— Que plano?

— Que parte de que é uma SUR-PRE-SA, você não entendeu? E sem mais perguntas.

— Você não vai mesmo contar nada?

— Não...

— Ótimo...

— Desmancha esse bico Sara, nem venha com chantagens mocinha.

— Não estou fazendo chantagem nenhuma, falta muito pra chegar na tal loja?

— Não... e mais uma vez não começa com perguntas e mais perguntas.

Assim que chegaram a loja Sara se assustou com o número de coisas que Grissom reuniu em um carrinho de compras.

— Isso é uma barraca pra doze pessoas? Você está montando uma casa ou um acampamento particular? O que tem em mente, fugir sem destino?

— Você é tão persistente, mas dessa vez não adianta porque eu não vou contar.

— Gil...

— Sem essa de Gil, só confia em mim.

Depois disso Sara não questionou mais, seguiu em silêncio até buscar Hank, e não foi só isso, Sara prosseguiu em silêncio até chegar em casa.

Grissom se divertia com a cara emburrada de Sara, e arriscou uma conversa... com Hank.

— Hank parece que sua mãe está brava comigo, olha pra carinha dela.

O filhote olhava de Grissom para Sara com um olhar de que não estava entendendo nada.

— Diga ao seu pai Hank, que se não posso perguntar nada não vou falar com ele - dizia Sara encostada na cabeceira da cama.

— Ok, diz pra sua mãe que ...

Fim de papo, com um lindo bocejo o filhote saiu do quarto sem transmitir o próximo recado.

— Que? Prossiga Gilbert - Sara sorria com sarcasmo.

— Que... - diz Grissom se aproximando lentamente - eu te amo, que eu não vivo mais sem você e que você precisa fazer as malas porque saimos ao amanhecer - e beijou Sara.

— Saimos ao amanhacer pra onde? - dizia Sara agarrada ao pescoço  de Grissom.

— Surpresa - sussurra Grissom.

— Ah! Desisto.

— Só  porque nao vou te contar você me soltou?

— Não havia pensado nisso, sem revelações, você fica sem sexo e sem qualquer coisa relacionada a isso.

— Você só pode estar brincando Honey.

— SUR- PRE- SA amor - diz Sara se levantando da cama.

— O que foi que fiz - sorri Grissom.

— Malas pra quantos dias?

— Seis ou sete dias, roupas de banho inclusas nelas, roupas confortaveis e um vestido longo.

— Se tenho que levar roupa de gala, pra que a barraca? 

— Sara?

— Ok, sem perguntas.

—-----------------------------------------------------------

O dia mal havia começado e ja estavam na estrada, Hank com a cabeça pra fora da janela com a língua de fora todo feliz.

— Sara olha só que paisagem linda, se anime.

— Acordei as cinco da manhã, quem disse que não estou animada, olha meu sorriso.

— Honey animado está o Hank, você está sendo sarcástica, se melhorar essa carinha linda te conto nosso destino.

Imediatamente surgiu um brilho nos olhos de Sara e um sorriso genuíno.

— Melhor assim, estamos a caminho de um resort e é só o que posso contar.

— Como encontrou um resort proximo a Vegas? - pergunta Sara.

— Tenho minhas fontes querida.

— Hank estamos em ferias, a primeira em família.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjitos
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acidente chamado Hank" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.