Um acidente chamado Hank escrita por Rapha Sidle


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey galera ☆
Eu sei que demorou mas tô aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776539/chapter/4

Trinta dias depois do acidente as coisas estavam cada vez melhor entre nosso amado casal, tudo bem que as vezes ele surtava, quase que diariamente, por pequenas teimosias dela.

—Onde é que você estava? Está vendo o tempo lá fora? E se a tempestade caísse... Eu enviei mensagem pra todo mundo Sara... saio por dez minutos e você some, não deixa bilhete, tirou a tala, levou o Hank ... por Deus assim você me mata ... olha pra mim ... Não revira os olhos ....

— Hank precisava sair, fui com ele ao parque a duas quadras daqui Gil, não precisa surtar, meu fisioterapeuta me mandou caminhar sem a tala  eu estava de olho na tempestade o tempo todo e ...

A campainha tocou, sirenes ao longe e o caos instaurado.

— Isso é sério? Você colocou a polícia atrás de mim ?

— Cadê o celular dela? - dizia Nick desesperado - se acontecer ...

— Eu tô aqui Nick - responde Sara no sofá - É que as vezes ele exagera.

— Grissom ?!? Assim você infarta um no laboratório, sabia que Brass e Warrick estão fechando as principais saídas da cidade achando que foi sequestro - diz Catherine.

— Sara sua maluca, seu namorado quase nos matou de susto com a mensagem dele olha - diz Greg.

SARA SUMIU - G.

— E todos vocês tem celular pra que ? Ninguém pensou em me ligar ?

— Acharam ela? - diz Brass entrando feito louco - Você está bem ? Vou ter que liberar seu fisioterapeuta.

— Você prendeu o Taylor? Tá vendo Gilbert, isso é culpa sua ...

— Honey ... - ao perceber que todo mundo observava ele se sentiu envergonhado - Eu só fiquei com medo de ter acontecido alguma coisa e ... sinto muito pelo desespero e tudo mais meninos e Cath, ela é  o amor da minha vida... Não dá pra não ficar preocupado.

Quando todos se foram e ambos se acalmaram foi que ele resolveu esclarecer as coisas.

— Sara, você tem que entender que cada vez que você não esta comigo é como se metade de mim morresse, não importa onde eu esteja, sem você não é a mesma coisa, é como se eu perdesse a capacidade de respirar, eu sei que parece clichê mas ... saiba que minha vida sempre esteve em suas mãos, eu tenho medo de te perder e isso me apavora.

Com os olhos marejados, ela apenas observava de boca aberta enquanto ele se declarava, e quando recobrou a capacidade de falar ela também se declarou.

— Griss, sabe que desde São Francisco você se tornou o ar que respiro, foi você quem me transformou na mulher que sou hoje, eu não sei mais como viver sem você- ela ficou nervosa- isso também me apavora por que eu acho que não tem um apartamento disponível no seu prédio e de preferência no seu andar, meu coração a cada dia que passa se instala mais e mais na sua vida, sem ele eu não posso viver então isso meio que significa que vai ter que me aturar pra sempre.

O mundo parou, entre olhares, os beijos e como chegaram até a cama eles não sabiam explicar, foi a melhor noite de amor que viveram.

Ao amanhecer ele observava Sara dormindo, e teve uma ideia pra que ela nunca mais saísse de sua vida, tinha que agir rápido, sabia que tinha no máximo mais trinta dias de licença, não pensou duas vezes quando saiu da cama, rabisco um bilhete após o banho e a deixou ainda dormindo.

Quando abriu os olhos Sara, percebeu que estava sozinha, enrolou-se no lençol e saiu a procura dele no apartamento e só encontrou um bilhete.

BOM DIA MEU AMOR .

FIZ CAFÉ PRA VOCÊ, VOLTO LOGO, EU TE AMO.

GIL.

Depois de um banho, um café e a sessão de fisioterapia ela resolveu que tinha que esperar, sorrindo a toa ela relembrou a noite de amor vivida por eles.

A manhã estava quase terminando e nada dele voltar, ela começou a se apavorar.

— Acho que o papai se arrependeu e fugiu de nos Hank, deve estar chegando no México a essas horas, pelo menos ficamos com o apartamento ... - brincava com o cachorro enquanto ele mastigava alguma coisa - Não come meu tênis bebê... 

O telefone tocou e ela sorriu ao ver que era ele, com um pedido no mínimo inusitado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Até ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acidente chamado Hank" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.