Um acidente chamado Hank escrita por Rapha Sidle


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey galera ♡
Sigo doente capítulo curto
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776539/chapter/3

— Gil será que você pode ficar por aqui pra gente conversar direito ou vou ter que ficar gritando porque você está na cozinha? – reclama Sara.
— Sabia que você reclama demais, eu estou cozinhando – responde Grissom da cozinha.
— Somos só nós dois e parece que você tá cozinhando pra um batalhão.
— Cath e os meninos vão vir pro almoço, para de me tirar da cozinha fazer massa não é tão simples.
— Uhhhh, ficou bravinho.
— Sara!
— Tá vou tentar me comportar .

Já havia se passado uma semana do acidente o apartamento de Grissom nunca fora tão movimentado antes, os meninos estavam sempre por perto, Cath e Brass também viviam mimando Sara, Hank então nem se fala era a alegria do momento na equipe.
Por volta do meio dia Greg foi o primeiro a chegar e se jogar no sofá ao lado de Sara.
— Devagar Greg, sem movimentos bruscos – alertou Grissom – Ela ainda sente dores.
— Desculpa chefe – diz Greg – e aí Sara pronta pra outra?
— Nem brinca com isso Greg, meu corpo ainda dói, esse gesso coça e tô entediada.
— Entediada? Quer dizer que não tem distração suficiente ao lado do seu amado Grissom?
— Gregory?!?
— Tá todo mundo sabendo sobre vocês, estão namorando não estão?
— Estamos e eu estou literalmente quebrada, muda o assunto se não ele infarta de vergonha.
— Ele é mesmo tão tímido assim?
— Quer apostar que ele aparece aqui roxo de vergonha ?
— Não faz isso Sara...
— Amor ? Trás o Hank, Greg tá com saudade dele...
Dito e feito, Grissom surgiu com o filhote mordendo a barra da sua calça e se tivesse mesmo a possibilidade ele estaria roxo de vergonha.
— Sara, não precisa me chamar assim na frente dele.
— Mas você é o meu amor, e todo mundo sempre soube.
— Eu vou voltar pra cozinha ...
A campainha tocou e Greg atendeu a porta, estavam todos ali Catherine, Warrick, Brass, Nick, Sophia, Hodges, Nick e o Doc.
— Vocês vieram – sorriu Sara – fim do tédio.
— Cadê o Gil? – pergunta Catherine.
— Na cozinha, faz horas que está lá...
— E aí mocinha como se sente, nem tive a oportunidade de te ver depois do seu acidente – diz Warrick – estive fora ... esse filhote fofo é o causador de tudo isso?
— Estou melhorando, ele não é uma fofura, Brass põe ele no chão.
— Não tive culpa ele me ama – Diz Brass com o filhote no colo – Sabiam que ele tem o nome do paramédico babaca.
— Coisas de Grissom – dizem todos juntos rindo.
— O que eu fiz ? – pergunta Grissom - e porque estão rindo?
— Nada não meu amigo – diz All – precisa de ajuda na cozinha?
— Catherine tá me ajudando, não demora muito pra ficar tudo pronto, meninos podem ajudar com a mesa.
— Eu vou, sou expert nisso – diz Nick – vem Greg me ajuda.
— Ele é o expert e sobra pra mim.
Nem todos ficaram a mesa, Nick e Greg resolveram fazer companhia a Sara no sofá, foi um alvoroço só esse almoço, depois ele se reuniram na sala e a conversa se prolongou tanto que a equipe nem percebeu o tempo passar.
— Última rodada quem perder ajuda na louça- Diz Catherine.
— Ah não, eu tô perdendo a horas – Reclama Greg.
— Se vamos ajudar com a louça esquece a última rodada já viram a hora – diz Sophia – Nem pense em se levantar Grissom, fica com a Sara nós limpamos a cozinha.
— Não precisa gente, depois faço isso.
— Nem pensar chefinho, você cozinhou, nos alimentou e agora nós seus amados subordinados limparemos a sua cozinha – diz Greg.
— Puxa saco – Diz Sara.

Aos poucos foram se despedindo pois todos precisavam descansar até que o novo turno começasse, não era fácil nem pra Sara e nem pra Grissom ver todo mundo se aprontar pra um turno , logo eles que tinham uma ficha imaculada sem nem se quer um atraso na carreira estarem em casa.
— Sente falta do laboratório não é querido?
— Pra dizer a verdade sinto, mas você é mais importante... então o que vamos fazer hoje depois que a enfermeira for embora?
— Griss eu... demiti a enfermeira.
— Sara ! E agora como você vai tomar banho ?
— Você me ajuda...
— Sara !
— Grissom não vem com essa que não temos intimidade pra isso, não mudei nada desde São Francisco, você já viu tudo o que tinha que ver...
— Também não precisa falar assim né... eu só tenho medo de te machucar...
— Você não tem que fazer nada além de segurar o gesso fora do chuveiro, o resto eu faço.
— E os curativos?
— Não preciso mais deles, vamos lá vai ser divertido isso.
O que demoraria minutos levou mais de uma hora, ao final de tudo não dava pra identificar quem era o mais molhado Sara, Grissom ou Hank que havia invadido o banheiro e lá estavam eles de novo no hospital pra trocar o gesso molhado.
— Que fique claro que a culpa não foi minha Honey – dizia Grissom.
— A sua única função era não deixar o gesso molhar querido, se bem que se Hank não tivesse invadido o banheiro...
— Confesse, foi engraçado, ele é uma pestinha elétrica.
— Sara Sidle, o dr. Tales vai ve-la agora - Diz a recepicionista.
— O que foi que você aprontou dona Sara ? – pergunta o médico.
— Molhei no banho e a culpa é do cachorro, não o Grissom, o filhote ...
— Ei! Tá me chamando de cachorro agora, quando essa perna sair desse gesso você vai ver quem é o cachorro – diz Grissom rindo – tem certeza doutor que esse acidente não afetou o cérebro dessa ...
— Presta atenção no que vai falar...
— Linda mulher que se encontra entre nós...
— Vocês são hilários, e tenho certeza que o cérebro dela está ótimo, vamos trocar o gesso por uma tala móvel assim você consegue tirar pro banho e só pro banho me ouviu.
— Vai ser um alívio doutor, ouviu né amor é só pro banho – diz Sara piscando pro namorado que já estava envergonhado.
— Ouvi sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate breve
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acidente chamado Hank" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.