Super Star escrita por Bearella


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776494/chapter/4

PDV Bella.
Assim que Edward saiu eu me afundei no sofá em que estava sentada. Porque eu tinha que encontra-lo logo aqui? Já encontrei alguns famosos aqui, eu sei, não era nenhuma novidade, mas porque Edward Cullen?
—Eu odeio ele - eu disse.
—Eu acho que não odeia, não - ela disse rindo.
—É. Eu não odeio.
—Vai se declarar quando?
— O que? - eu disse - Por favor né Alice. Você deve está ficando maluca.
—Bella, você pode enganar qualquer um com esse seu jeito todo durão de ser, mas vai por mim. Eu te conheço. Eu sei que no fundo você esta gostando dele. Mas não fica com medo de se entregar amiga. Isso não é errado.   
—A vida dele é corrida, a minha também. Nunca dariamos certo. - Eu disse me rendendo. Eu poderia enganar qualquer um, menos Alice.
—Você está dizendo isso por que você acha isso, mas tudo na vida tem um jeito. Não ver eu e o Jazz? Estamos juntos a tanto tempo e ninguém sabe que namoramos. E você e ele podem sim arrumarem tempo um pro outro.
—Não - eu disse tampando o rosto com o braço - Eu odeio a minha vida.
—Mentira.
—Eu sei.
—O que vamos fazer? Não vou ficar olhando minha melhor amiga ficar choramingando pelo cantos e não fazer nada.
—É isso que você vai fazer. Nada. - Eu disse me levantando e pegando minha bolsa.
—Mas...
—Sem mais e nem menos - eu disse - Vou dar um jeito na minha vida.
—Janta comigo então?
—Ta. Jazz vai me matar, mas não estou nem ai.
Saimos pelos fundo para que os paparazzis não nos visse juntas. Sempre dava certo sair pelos fundos. Fomos para um restaurante um pouco afastado e jantamos em paz. Eu adorava sair com Alice. Ela me fazia me sentir como no tempo da faculdade.
O telefone dela tocou e ela pediu licença e se afastou para atender. E se ela estivesse certa? E se eu realmente estivesse gostando do Edward? Não. Não posso está gostando dele. Nos conhecemos tem o que? Duas semanas? Isso pode ser apenas uma atração. É a unica explicação.
Alice voltou sorrindo que nem boba para mesa.
—Já sei, era Jasper? - eu disse rindo.
—Sim - ela sorriu.
—Sinto pena dos vizinhos - eu disse rindo.
—Eu vou sentir pena e dos vizinhos quando estiverem perto de você.
—Palhaça.
—Serio Bella, tem quanto tempo que você não sai?
—A empresa não me deixa sair, Alice - eu disse simplesmente.
—Pelo amor, Bella. Larga um pouco aquela empresa. Um dia sem você ir lá, ela não vai ficar de pernas para o ar.
—Pior que fica.
—Não fica. Se lembra quando você ficou doente e eu e o Emm tivemos que quase pregar você na cama? Você ficou uma semana longe e quando voltou estava a mesma coisa.
—Para você. Eu perdi tantas reuniões que quase morri quando voltei.
—Ta, ta - ela suspirou. - Mas ainda acho que você tem que da um tempo de lá. Tirar férias.
—Não quero deixar Aro nem pensar em ficar no comando da minha empresa - eu disse bebericando meu vinho.
—Vai com calma bonita - Alice disse sorrindo levando a taça dela até os labios - Sabe como você é fraca para bebidas.
Revirei os olhos e sorri.
Pedimos a conta e fomos embora. Assim que cheguei, tirei meus saltos e os joguei em algum canto me jogando no sofá e fechando os olhos. Impossivel. Eu não podia estar me apaixonando por aquele invasor idiota. Eu não podia estar me apaixonando por um ator. Não podia.
Acabei pegando no sono no sofá mesmo. Quando acordei eram quase três da manhã. Legal.
Subi as escadas e antes de me jogar na cama eu tomei um banho.
***
Hoje era segunda. Alice fez de tudo para me levar ontem em uma tal premiação que Edward iria e eu teria uma chance de falar com ele e chama-lo para sair. Eu nunca faria isso. Nunca teria coragem de chegar em Edward e chama-lo para sair.
Ouvi três batidas na porta e mandei entrar.
—Senhora Swan - Jessica minha secretaria disse entrando na sala - Vim te trazer esse contrato que tem que assinar e avisa-la que as cinco tem uma reunião.
—As cinco? - perguntei olhando para ela a primeira vez.
—O único horario que a maioria pôde.
—Tudo bem - eu disse - Pode deixar o contrato ai em cima que vou dar uma lida.
—Ele é para ser discutido amanhã na sua reunião com os assessoristas. Por que não leva para casa? - ela disse dando de ombros.
—Boa ideia. Estou lotada de trabalho e não ia assinar sem ler - eu disse voltando minha atenção para tela do computador.
Ficou tudo em silêncio. Até pensei que ela já estivera longe da minha sala há seculos, mas quando olhei para cima novamente ela me encarava.
—Mais alguma coisa? - perguntei.
—Queria parabeniza-la por ter um namorado tão lindo como Edward Cullen - ela suspirou e eu a olhei confusa - Você deve estar orgulhosa dele, afinal ele ganhou todos os premios de todas as categorias em que concorreu.
—Primeiro: Edward Cullen não é meu namorado; segundo: Você tem que parabenizar a ele e não a mim. Não ganhei premio nenhum; e terceiro: saia da minha sala. Agora.
Ela saiu da minha sala pedindo desculpas e com licença. Que garotinha mais abusada. Mais um motivo para Edward e eu não termos nada, todo mundo ia querer ficar atrás de mim. Arghh.
Sem pensar muito, minimizei a pagina que eu estava e abrir outra. Queria saber o que estavam falando sobre mim. Entrei no Google e parei. Se eu pesquisar meu nome, não vou achar muita coisa, mas se eu pesquisar o nome do Edward...
Coloquei Edward Cullen e apertei enter.
No primeiro site que apareceu eu cliquei. Nunca tinha pesquisado o nome de ninguém na internet, nunca tinha perdido tempo fazendo isso, mas era necessário. Queria saber o que tanto falavam de mim.
Assim que entrou comecei a ler. No site não dizia muita coisa, só que ele havia ganhado seis premios na noite passada. Ele estava lindo naquele smoking, não podia negar. Alice arrasava sempre.
—Bella, o que está havendo com você? - eu disse a mim mesma e sai da pagina entrando em outra.
Além dos seis premios que ele ganhou, o site dizia que não havia desmentindo e nem confirmado se estava namorando a presidente da Swan's S.A. Isabella Swan. Eu não sabia se ficava feliz ou se o encontrava agora mesmo para mata-lo por não ter desmentido aquela historia toda.
Entrei em outro site e vi umas fotos de nós dois no dia em que nos encontramos quando corríamos. Tinha uma foto que estavamos tão perto que parecia que iamos nos beijar. Senhor, como eu não percebi que estavam tirando fotos nossas? Como ele não percebeu?
Cansei, disse em pensamento, não vou olhar mais em nada. Fechei o computador e me levantei. Era meio dia e eu tinha que ir almoçar.
Sai da sala e nem olhei para Jessica. Nem sei por que ela estava aqui ainda. Adorava tomar conta da vida de todos nessa empresa. Sim, eu sabia por que ela estava aqui. Ela era a melhor secretaria que teve em anos.
Cheguei ao estacionamento, entrei no meu carro e dei partida. Liguei o rádio em uma musica para distrair a mente e parei o carro em um sinal. Enquanto eu mudava a estação do rádio, alguem bateu na janela do meu carro. Olhei e tinha um homem que estava mandando eu abaixar a janela do carro.
Abaixei sem pensar muito.
—Eu creio que você não irá me assaltar, não é? - eu perguntei.
—Não - ele disse - Queria tirar uma foto e perguntar se você esta mesmo com Edward Cullen? - o homem sorriu para mim.
—Você é um desses carinhas que ficam tirando fotos de famosos por ai para vender?
—Sim.
—Então, olha só... Qual seu nome?
—Julio.
—Então Julio, você é casado?
—Sim, sou casado.
—Tem filhos?
—Sim. Tenho uma menina e um menino.
—Então, Julio, por que ao inves de você ficar correndo atrás da minha vida, você não vai tomar conta do rabo dos seus filhos? E aproveita e vê se a sua esposa está onde ela diz que está. Por que enquanto você estiver aqui correndo atrás de alguma fofoca sobre a minha vida, ela deve estar com alguém que der algum tipo de atenção de verdade para ela - Eu disse com a raiva me consumindo.
Dei partida no carro e nem olhei para trás para saber se Julio tinha saido da rua. Que cara mais inconveniente. Fica querendo se meter na minha vida, como se fosse propriedade dele. Ele que vá se fuder. Se Edward tem paciencia com eles, eu não tenho. E dá proxima vez não irei ser nem um pouco paciente, se eu não mandar se fuder logo, vai é levar um soco no meio da cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita Bellinha ta brava...
Bom gente espero que tenham gostado. Se gostou, comentem, se não gostou comentem também... Amo ler os comentários de vocês. Saber o que estão achando da historia. Posso até demorar um pouco para responder, mas eu leio, pode ter certeza.
E anônimos, queridos, podem comentar também. Eu amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Super Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.